Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
ScorpionS
#624131 Iai pessoal tudo bem, tava lendo uns artigos aqui e sempre os melhores era de um cara chamado Vlorenz(não estou dizendo que os outros artigos eram ruins)é porque devido minha personalidade, de não gostar de rodeios me indetifiquei com os artigos cafajestes dele , só que assim que vi ele tava banido,pensei: Como que um cara que contribui tanto foi banido?Espero feeds, Beijos.
japa88
#624136 vlorenz foi um membro do PUABASE, de estilo direct, mto foda mesmo!! hahaha..acho que foi um dos poucos que conseguiu compreender o real frame do direct, que é SER O ALFA, falar o que der na telha e foda-se os resultados...
;D
Fh Chacal
#624144 O Vlorenz é foda mesmo.

Ele que quis sair,pediu para ter o perfil banido...........Acho que ele tem um site agora.
Kay
#624147 Eu prefiria ser banido se eu tivesse os donos da casa contra mim.
Nao sei o que aconteceu, mas pra um cara não-reativo igual o Vlorenz chegar a esse ponto deve ter acontecido algo ae...
Fh Chacal
Kay escreveu:Eu prefiria ser banido se eu tivesse os donos da casa contra mim.
Nao sei o que aconteceu, mas pra um cara não-reativo igual o Vlorenz chegar a esse ponto deve ter acontecido algo ae...

Pelo que eu lembro,não aconteceu nada demais,ele despediu da galera,e disse que estava agora voltado para projetos pessoais(site,e outras coisas),e pediu para a moderação banir o perfil dele.

Se aconteceu outra coisa,eu não to sabendo
Big Dog
Kay escreveu:Eu prefiria ser banido se eu tivesse os donos da casa contra mim.

Não aconteceu nada, não precisa de motivo para sair, só apenas entrar numa nova etapa da vida, ele tomou o rumo que gostaria e pediu isso aos moderadores, porém deixou claro que estaria sempre a disposição de todos para ajudar no que precisar.

Quem curti um diretão e cafajestagem leiam os relatos dele, mais do que recomendado.

Abraços!
Pua Dyone
#624154 Vlorenz é um dos maiores jogadores de direct deste país que contribuiu muito com o fórum.
Eu cheguei no fórum na epoca que ele estava saindo, ele que pediu para ser banido.
Hoje ele tem site e eu tenho ele no facebook.
Um grande homem!

Valeu :ae
ScorpionS
#624156 Não sabia que ele era tudo isso, pelo jeito que vocês falam ele devi ser o BadBoy brasileiro.
PaulPhoenix
#624158 Pediu para banirem o perfil original dele e depois criou o próprio forum, no qual ele quis se proclamar PUG. Entrou aqui com um perfil fake, e o perfil também foi banido, não lembro o motivo. Acho que ele estava "causando" por aqui com o fake.
David Otoni
#624288 nao li as respostas.. mas é um jogador daqui de fortaleza que eu pretendo conhecer esse mes num provavel novo encontro que vai ter aqui. começou devagar com indirect e foi evoluindo até se tornar referencia no forum quando o assunto é direct; aparentemente ele voltou a contribuir com o estilocafajeste.com, la tu consegue falar com ele. quanto a questao do banimento, ele explica tudo no ultimo post, ele mesmo quis sair do forum e pediu o banimento.