Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#745967 A Arte da Sedução é formada de conhecimento IMPÍRICO, mas temos que dar um passo a frente, EVOLUIR, trazer a MATÉMATICA, diminuir críticos subjetivos.

Vou dar exemplo;

Alguém diz que pegou uma H10, mas para ele pode ser HB10, para mim pode ser HB4(critério subjetivo). Teríamos que dar uma referencia para uma tabela de HB, uma forma de padronizar, ex: Por HB10 é uma do nível Gisele Bündchen

Mesmo com essa tabela ainda não se pode medir a dificuldade de se conquistar a HB, ex: Uma H10 que seja uma universitária é mais fácil que uma HB7 médica. Poderíamos inserir vários fatores de influencia na conquista.

Outro ponto: Em quantas abordagens o PUA ou aspirando a PUA consegue sucesso?Alguém poderia se considerar PUA , porém ele abre 200 sets por mês, tendo sucesso em apenas 2 vezes. Será que alguém assim é PUA?

Um homem sedutor, o que faz dele ser um conquistador , ele é bonito, rico ou aprendeu as técnicas PUA?

Claro, fatores subjetivos sempre irão prevalecer, porém é necessário por um pouco de Matemática nisso.

Quem está disposto a desenvolver um trabalho matemático sobre sedução? Esse trabalho tem potencial de ser referência mundial, só precisando de adaptações culturais.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#745974 Cara, Curti essa tua ideia, mas eu ainda acho um pouco difcil,

'Eu Acho que Não existe Matematica na sedução, Na verdade eu digo mais... Não Exite padrão dentro da sedução"

Quando eu falo padrao, eu digo o seguinte,
Nao existe uma Formula pra pegar uma HB ( odeio esse nome)
Não Se pode avaliar uma mulher dando notas ( Beleza não é algo real, é totalmente relativo)
E eu ainda acho que nao se pode dizer... Pra ser um PUa voce precisa de tantos Kc,, Fcs

Voltando...Nao acho que essa ideia pegue por isso,
Sedução não é Matematica, e nunca vai ser !
É isso que eu acho,

Abraço

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#745979 Sim, Diego, criterios subjetivos sempre irão prevalecer, mas é necessário por medidas, caso contrario a minha e a sua evolução pode ser uma farsa, podemos estar mentindo para nós mesmos- "Oh, eu sou PUA", será mesmo que é? E como podemos melhorar se nem ao mesmo podemos saber em qual estagio estamos?Pelo o que voce acha que é?Pelo o que seus amigos dizem? Isso tudo pode ser uma FARSA, ilusão.

A matemática serve para tirar a farsa, pelo menos um pouco, já que criterios subjetivos sempre irão prevalecer;

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#745984 Tem gente se iludindo que é PUA, leu 300 livros de sedução, mas nunca nem abriu um set na vida.

Tem gente que se ilude que é PUA porque sempre que vai a balada pega uma HB 8/9/10, mas ele esque que uma um cara muito bonito ou muito rico
Diego Toledo

Veterano - nível 10

Márcio J. Cavichiolo escreveu:Sim, Diego, criterios subjetivos sempre irão prevalecer, mas é necessário por medidas, caso contrario a minha e a sua evolução pode ser uma farsa, podemos estar mentindo para nós mesmos- "Oh, eu sou PUA", será mesmo que é? E como podemos melhorar se nem ao mesmo podemos saber em qual estagio estamos?Pelo o que voce acha que é?Pelo o que seus amigos dizem? Isso tudo pode ser uma FARSA, ilusão.

A matemática serve para tirar a farsa, pelo menos um pouco, já que criterios subjetivos sempre irão prevalecer;

Entendi mano o seu ponto de vista, faz sentido, porem eu ainda eu acho que seja relativo e dificil de se estabelecer. Realmente existe muuita gente que diz" Eu sou um Pua", so pq leu diversos livros e/ou pegou diversas mulheres , e pra voce ser um Pua precisa MUITO mais do que isso,
mas... Quando é que nos podermos dizer?! Por quantidade de sarges? De Kcs ? Fcs? Efim... De experiencia? Talvez... mas mesmo por experiencia eu acho relativo, pois vai ter gente que internalizar mais rapido ou nao os conceitos. E tbm nao acho que precisamos saber qual estagio nos estamos, pra poder evoluir. Evolução é no dia a dia, sem pensar muito, se nos somos ou nao um PIck Up Artist,

E pra Terminar eu vou colcar os 4 estagios do Aprendizado , talvez seja mais o menos por ai:

O primeiro estágio é chamado de incompetência inconsciente. As pessoas nesta fase não entendem alguma coisa e nem sequer sabem que eles não entendem

O segundo estágio é chamado de incompetência consciente. As pessoas nesta fase estão cientes de algo, mas não podem fazê-lo.

Pessoas na terceira fase, competência consciente, agora entendem ou sabem como fazer algo, mas isso requer bons foco e concentração. A competência consciente vem fazendo as coisas certas na ordem certa repetidamente.

A quarta e última etapa, competência inconsciente, é o nível mais avançado. Eles tiveram tanta prática com perfeição em uma habilidade que se torna uma segunda natureza e pode ser realizada sem esforço.Agora podemos nos considerar um PUA?!

Abraço,

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#745996 A proposito, todos nós nos analisamos atraves da matematica, por mais simploria que seja.

"Po, hoje na balada não peguei ninguém"

"Nossa, transei com 4 em uma semana"

"Droga, hoje a noite abordei 10 mulheres e consegui só uma"

"Estou 1 mes sem ficar com ninguem"

Ah, fiquei só com duas hoje a noite, mas a smulheres dessa balada eram mais dificeis.

"Fiquei com 10 hoje, mas aqui só tem vadia que pega qualquer um"