- 27 Mar 2013, 17:52
A A.A é uma construída por você, e só cabe a você saber o que ela significa pra você. Não é um guru PUA ou seja lá quem for que vai dizer isso, tanto mystery quanto o BadBoy podem estar certos, não há nada de errado nas duas interpretações. Mas eu particularmente prefiro ter a A.A como aliada, algo que foi criado para nos motivar... Graças aos deuses que eu me livrei do velho pensamento de que a A.A era algo ruim...
[highlight=#993300]
[/highlight]
[highlight=#993300]Como assim?[/highlight]
Quando você sente aquele forte sentimento, coração batendo rápido, mil e uns pensamentos na cabeça, tremidão etc... É porque o alvo que você está vendo é o alvo perfeito para abordar, pois o seu corpo está lhe dando o sinal.
Então, baseado nisso eu mudei o meu frame de Ansiedade de Aproximação, para Alerta para Abordar.
Como eu disse ela varia de pessoa pra pessoa, dependendo de como você a vê, pode ser uma inimiga ou aliada.
Abraços!
[highlight=#993300]
[/highlight]
[highlight=#993300]Como assim?[/highlight]
Quando você sente aquele forte sentimento, coração batendo rápido, mil e uns pensamentos na cabeça, tremidão etc... É porque o alvo que você está vendo é o alvo perfeito para abordar, pois o seu corpo está lhe dando o sinal.
Então, baseado nisso eu mudei o meu frame de Ansiedade de Aproximação, para Alerta para Abordar.
Como eu disse ela varia de pessoa pra pessoa, dependendo de como você a vê, pode ser uma inimiga ou aliada.
Abraços!