Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

#563533 Antes que me perguntem 'Por que você não faz você mesmo?':
Porque são 30 dias e eu estudo... e já li 'O Jogo', claro que não coloquei em prática a maioria dos métodos porque sinceramente, a história me cativou mais. Mas eu gostaria muito de saber qual foram o ganho que vocês tiveram depois de fazer essa mudança radical (porque querendo ou não, você precisa mudar completamente o seu jeito de viver pra fazer isso), e se realmente vale a pena. Eu gosto de ser quem eu sou, gosto da vida que levo, mas gostaria de saber lidar com as mulheres. Quando comecei no fórum vi vários relatos de pessoas falando sobre o método ter funcionado e tudo mais, o que dá mais força pra isso. Mas eu queria ver isso mais de perto. Como estou desempregado por agora, não posso sair pra algum lugar decente e nem fazer mudança significativa na minha vida.
Angell

Aprendiz

#563534 Quer saber a realidade ? comigo, logo no 3 dia eu ja tinha ganho o jogo pois ja estava com meus esquemas, e foi assim até o final do desafio, eu me lotei de mulheres, a ponto de nao ter tempo pra todas.. e o que mais valeu a pena foi o conhecimento e a experiencia que adquiri. Abraço ;)
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#563537 Já tem um topico deste, basta procurar que você acha.
Já vi 1 tópico de uma pessoa que acabou o stylelife no day 25.
Eu fiz até o day8 e por causa de uma paixonite parei, espero voltar em breve, porque traz muitos beneficios.
Depois de fazer até o day8, hoje eu estou chegando em qualquer mulher que me da idi, qualquer uma! Me deu idi eu chego.
E se tivesse continuado o stylelife, teria aprendido a chegar em qualquer mulher sem nem ela dar um idi.

Valeu :ae

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:Já tem um topico deste, basta procurar que você acha.
Já vi 1 tópico de uma pessoa que acabou o stylelife no day 25.
Eu fiz até o day8 e por causa de uma paixonite parei, espero voltar em breve, porque traz muitos beneficios.
Depois de fazer até o day8, hoje eu estou chegando em qualquer mulher que me da idi, qualquer uma! Me deu idi eu chego.
E se tivesse continuado o stylelife, teria aprendido a chegar em qualquer mulher sem nem ela dar um idi.

Valeu :ae

Eu não sabia que tinha um tópico igual, peço desculpas ao pessoal do fórum.
grampola

Veterano - nível 2

Renan Bastos Gomes escreveu:cara o desafio é ótimo
se você sente a diferença no 4 ou 6 dia já ;D

concordo plenamente com você brother,logo no 3 dia você nota que tu é capaz de si superar ,notei também que ao pedir algumas
informações tinha algumas mulheres que me mandava IDI's mais não evolui na interação,pois só depois notei estou no dia 9 e
já me sinto intocável e confiante pra aborda qualquer uma,lembrando que me sinto muito mas inútil quando não abordo do que
quando tomo um fora.

abraços... :ae