- 23 Jun 2014, 05:15
Vejo muito conteúdo inútil nesse fórum, muito. É completamente artificial guiar a vida ditando regras o tempo todo e sendo vazio, "sem sentimentos" ou qualquer coisa do gênero - Vejo muita gente falando de paixão, de amor, disso e aquilo outro... Como se fossem coisas totalmente horríveis e se você sentir vai se fuder, ponto. Pessoal, vamos separar um pouco as coisas! Acredito que a maioria quer encontrar uma boa namorada, consequentemente uma boa esposa, mais a frente uma família e o pacote completo. Se isso é anormal, tá foda! Não se pode viver uma vida baseada em "10 maneiras disso ou daquilo" - Aprendam a absorver as coisas realmente importantes, se tornem pessoas equilibradas e principalmente tenham amor próprio, só isso.
Quem tá sujeito a relacionamentos, tá sujeito a muitas coisas... Sejam um pouco mais naturais e vivam o que tem de viver! "Eu não vou ligar pra ela, porque isso", "eu vou fazer isso, pra acontecer aquilo", isso cansa, você se torna um robô! Cara, se tá com vontade de ligar, ligue! Se tá com vontade de dizer que ama, diga! Jogar é uma parte importante, lógico. Mas não vivam a vida de vocês baseadas em um punhado de regras, encontrem um equilíbrio... Sofrer faz parte, as vezes doí pra caralho, mas tudo passa! E a parte boa? Vai dizer que amar alguém e ser amado é ruim? Pois é. Não dá pra prometer que as coisas serão eternas e que tudo é um conto de fadas, longe disso. Mas acho que as coisas não se resolvem com frieza, egoísmo e personagens.
Se sintam à vontade para discutir. Abraços!
Quem tá sujeito a relacionamentos, tá sujeito a muitas coisas... Sejam um pouco mais naturais e vivam o que tem de viver! "Eu não vou ligar pra ela, porque isso", "eu vou fazer isso, pra acontecer aquilo", isso cansa, você se torna um robô! Cara, se tá com vontade de ligar, ligue! Se tá com vontade de dizer que ama, diga! Jogar é uma parte importante, lógico. Mas não vivam a vida de vocês baseadas em um punhado de regras, encontrem um equilíbrio... Sofrer faz parte, as vezes doí pra caralho, mas tudo passa! E a parte boa? Vai dizer que amar alguém e ser amado é ruim? Pois é. Não dá pra prometer que as coisas serão eternas e que tudo é um conto de fadas, longe disso. Mas acho que as coisas não se resolvem com frieza, egoísmo e personagens.
Se sintam à vontade para discutir. Abraços!