Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

Hahahahaha, fala PUAS

O incrível dia de ontem me levantou essa questão na cabeça.
Sempre fui um homem sem frescuras, nojos ou preconceitos na cama (as mulheres agradecem :) )
Sei lá, amo tanto as mulheres que um dia até comi minha ex quando ela estava com uma febre muita alta no hospital.

Mas ontem, uma garota muito especial veio aqui para casa. Devido a conspiração dos deuses, a noite, todos que estavam em casa sairam para uma festa e ela nao foi, porque tinha rasgado o vestido com que iria para festa, e eu tbm nao fui pq estava preparando um trabalho para a facul, então fiquei sozinho com ela.

Joguei meu joguinho da sedução basico, e lá pelas 11 da noite já estavamos na pegação. Foi ai que quando eu estava tirando a roupa dela, vi aquele absorva clássico por debaixo da calcinha. Ela ficou super envergonhada e disse que queria muito mas estava menstruada.

Fui muito categórico:

''Vai lá no banheiro, tira o absorvente, se prepara e volta aqui''

Ela foi lá e quando voltou, tomei uma decisão que separa os meninos dos homens:

CAÍ DE BOCA!

Hehehe, pois é, a garota ficou super surpresa mas tô nem ai, fiz um sexo oral nela tranquilo e transamos muito naquela noite.

AI vem as reflexões:

Quando o spaghetti vem com molho, comer ou nao comer? eis a questão!

Gente, foi de boa, nem senti gosto de sangue, até porque ela foi no banheiro e deu uma boa limpada. ALém do mais, quando estão de chico, ficam com o clitores muito mais sensível e ficam com o libído sexual lá em cima.

Eu não tenho frescura, desci a vara mesmo, e vocês, têem nojinho? kkkkkk

RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS!!!!

Imagem
(foto desnecessária kkkkkkkkkkkkkk )
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#918444 Já comi uma assim, quando fui tirar e a camisinha tava cheia de sangue ela mesma ficou desesperada, pedindo desculpa e tals
Bom eu mesmo não vi problema nenhum, foi mais ela que se sentia incomodada com aquilo
Não fiz oral também não, mas vc tem razão, a menstruação não tira o libido, aumenta!

Abraço
gan74

Veterano - nível 9

#918463 Fala PUA!!!!
Cara n acho nojento, pq ela foi ao banheiro e se limpou, mas independente de ela estar menstruada, sexo oral em mulheres sem vc estar namorando e ter um pouco de confiança é arriscado, pq se ela ter alguma doença sexualmente transmissível, vc vai contrair imediatamente, namorar n é segurança absoluta mas eu n chuparia uma mulher nos meus primeiros encontros sem antes ter um mínimo de confiança.
É só uma dica!!!!

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

TOUCH escreveu:Vampiro no forum detected kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

'' Eu sou o vampiro doidão, só chupo sangue, de menstruação''- Raul Seixas.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

gan74 escreveu:Fala PUA!!!!
Cara n acho nojento, pq ela foi ao banheiro e se limpou, mas independente de ela estar menstruada, sexo oral em mulheres sem vc estar namorando e ter um pouco de confiança é arriscado, pq se ela ter alguma doença sexualmente transmissível, vc vai contrair imediatamente, namorar n é segurança absoluta mas eu n chuparia uma mulher nos meus primeiros encontros sem antes ter um mínimo de confiança.
É só uma dica!!!!

Mas ai vc pode pegar qualquer doença só no beijo. A vida de um homem que está disposto em conhecer novas mulheres é assim, você tem que correr alguns riscos mas sempre vou no médico uma vez por mês, ta de boa.
Toda mulher que eu fiquei sempre me pagaram um boquete sem camisinha, sendo namorada ou não e eu tbm como disse, adoro fazer um oral na mulher, ai é foda :( !
felipbb

Veterano - nível 9

#918484 Bom, eu não faço isso não porque nosso corpo é altamente sugestionável, e é esse tipo de situação que vai fazer seu pau não subir depois haha
mas se não foi problema pra você, ótimo!
Eu gosto de aproveitar p foder sem camisinha, porém, com minha piroca, não com minha boca!