welington

Aprendiz

C. Rico escreveu:Eu vou. Compareci ao evento do Gambler esse ano e foi muito interessante. Sendo assim, resolvi comparecer neste seminário sobre abordagem do Fenix também.

Provavelmente, também vou comparecer ao evento do AFC Adam que acontecera em outubro, também em São Paulo.

;)

Rico, meu amigo, que história é essa de evento do AFC Adam?? Por favor, me conta que eu PRECISO ir nisso!

Acho o AFC Adam um dos PUAs mais fodas, já viram os vídeos dele? Sério que ele vem pro Brasil? No site dele não fala nada!

Conta pra gente!! :yaaah
C. Rico

Pickup Artist

#355277 Sim o AFC Adam vem para o Brasil, no mês que vem. Já esta confirmado.

Ele vai dar um seminário dia 22/10 em SP e 23/10 no RJ.

Fiquei sabendo antes porque fui ao evento do Gambler, e recebi um e-mail do pessoal com um desconto por ter já participado de um evento da PUA Training.

= )

Enfim, acho que logo mais divulgarão por aqui. ;)
Mojito

#357186 Ola a todos.
Meu primeiro post no fórum to conhecendo esse mundo novo agora.

Então, eu fiz a inscrição, mas eles não mandaram nenhum e-mail confirmando a inscrição. é assim mesmo??
Guibs

Aprendiz

#370587 Sim, eles ainda não mandaram nada. Mas mandei um e-mail para o Fenix perguntando, e ele respondeu que logo entrará em contato com as informações do seminário! Estou ancioso já hehehe

Criador do tópico

E.Samuel - MEMBRO EXCLUSIVO
C. Rico escreveu:Esta chegando!

\O/

C. Rico quero conhecer voce la, se der ate sair pra darmos um role depois do Seminário..
grampola

Veterano - nível 2

#370705 Cara estava muito afim de participa,cabe no meu orçamento ao contrario de um Boot Camp, o problema é consegui folga no trampo pra agora vou fica mas de boa no serviço só em novembro dai pra frente vou pesquisa algo pra me informa .
abraços
evs_cs

Aprendiz

#375888 Eu vou !!!! :yaaah

Vou no dia 24/09 e no Seminário do AFC Adam Tbm!

Eu me inscrevi e recebi um boleto pra pagar, sou meio desconfiado com essas coisas, ja que onde você compra o do AFC Adam, é um outro site sem se ro Pua Training
Praticante

Aprendiz

#376552 Eu vou nos dois também!

Arte da Abordagem e Adam.

No site (afcadamnobrasil.com.br) dá pra comprar o Combo, mas eu já tinha comprado o Arte, comprei o Adam depois... pena, mas não dá nada, o importante é ver o cara ao vivo! :)