C. Rico

Pickup Artist

esron escreveu:
C. Rico escreveu:Esta chegando!

\O/

C. Rico quero conhecer voce la, se der ate sair pra darmos um role depois do Seminário..

Então, sou o figurassa da foto do meu perfil. Só me procurar por lá. = )

Quanto a sair a noite, sábadão a noite estou meio compromissado. Mas marcamos um outro dia, Brother!

;)

evs_cs escreveu:Eu vou !!!! :yaaah

Vou no dia 24/09 e no Seminário do AFC Adam Tbm!

Eu me inscrevi e recebi um boleto pra pagar, sou meio desconfiado com essas coisas, ja que onde você compra o do AFC Adam, é um outro site sem ser o Pua Training

Pode ficar tranquilo. O evento do Gambler foi organizado pela mesma empresa de eventos e ocorreu tudo certinho, quando eu fui ao seu seminário.

---

Falei com o Phil, pelo face, hoje (um dos seminaristas da Pua Training)... Ele disse que em breve vão enviar o e-mail com o endereço, tudo certinho.

Disse que podemos ficar tranquilos.

= )

Abraços, senhores!
J@mes

#381418 Os membros que participarão desse evento da Pua Training, poderiam realizar uma Súmula do Evento. Eu sei que não é o mesmo que participar do evento, mais vai dar um gosto de quero mais, assim despertando o interesse da galera pra participar dos próximos, como a do Adam Lyons.

Abraços

J@mes
Leo Palma

#381581 Fala Galera.
Alguém já recebeu a confirmação do seminário de Sampa para amanhã?
C. Rico

Pickup Artist

Leo Palma escreveu:Fala Galera.
Alguém já recebeu a confirmação do seminário de Sampa para amanhã?

Sim. Recebi ontem, por e-mail.

Constando endereço e todas as outras informações!
C. Rico

Pickup Artist

Andreag escreveu:Sera que eles ainda vão enviar a confirmação entre hoje e amanhã ?
Ainda não recebi o e-mail

Provavelmente, não!

Eles não deixariam para cima da hora. Até porque no e-mail diz que temos de responder o e-mail deles, com nossos dados, para cadastro deles para entrada amanhã.

Recomendo que você mande um e-mail para o fenix, relatando seu problema. :D