- 19 Set 2011, 23:50
Então, sou o figurassa da foto do meu perfil. Só me procurar por lá. = )
Quanto a sair a noite, sábadão a noite estou meio compromissado. Mas marcamos um outro dia, Brother!
Pode ficar tranquilo. O evento do Gambler foi organizado pela mesma empresa de eventos e ocorreu tudo certinho, quando eu fui ao seu seminário.
---
Falei com o Phil, pelo face, hoje (um dos seminaristas da Pua Training)... Ele disse que em breve vão enviar o e-mail com o endereço, tudo certinho.
Disse que podemos ficar tranquilos.
= )
Abraços, senhores!
esron escreveu:C. Rico escreveu:Esta chegando!
\O/
C. Rico quero conhecer voce la, se der ate sair pra darmos um role depois do Seminário..
Então, sou o figurassa da foto do meu perfil. Só me procurar por lá. = )
Quanto a sair a noite, sábadão a noite estou meio compromissado. Mas marcamos um outro dia, Brother!
evs_cs escreveu:Eu vou !!!!
Vou no dia 24/09 e no Seminário do AFC Adam Tbm!
Eu me inscrevi e recebi um boleto pra pagar, sou meio desconfiado com essas coisas, ja que onde você compra o do AFC Adam, é um outro site sem ser o Pua Training
Pode ficar tranquilo. O evento do Gambler foi organizado pela mesma empresa de eventos e ocorreu tudo certinho, quando eu fui ao seu seminário.
---
Falei com o Phil, pelo face, hoje (um dos seminaristas da Pua Training)... Ele disse que em breve vão enviar o e-mail com o endereço, tudo certinho.
Disse que podemos ficar tranquilos.
= )
Abraços, senhores!