Criador do tópico

E.Samuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#348690 Olá galera gostaria de saber quem vai participar do Seminario "A Arte da abordagem" no dia 24/09 em São Paulo?
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#348965 Gostaria de ter a oportunidade de participa de um evento tão legal como esse, infelizmente moro longe, e não tenho verba no momento suficiente para viajar pra são paulo!
C. Rico

Pickup Artist

#349354 Eu vou. Compareci ao evento do Gambler esse ano e foi muito interessante. Sendo assim, resolvi comparecer neste seminário sobre abordagem do Fenix também.

Provavelmente, também vou comparecer ao evento do AFC Adam que acontecera em outubro, também em São Paulo.

;)
Vaughan

#349372 Eu vou! E será meu primeiro contato com PUAS e pessoas desse "mundo". Eu conheci o PU já faz alguns meses. Li muitos materias, pratiquei muito pouco. Eu senti uma melhora em minha confiança, tenho em mente o que dizer, como abrir, porém quando estou em campo não me sinto confiante, parece que tudo o que eu sei some da minha cabeça, não sei porque. Tenho medo de falhar e as pessoas verem... acho que sou dominado pela AA. Espero aprender bastante coisa sobre abordagem nesse seminário, porém, o que mais quero mesmo é ter contato real com PUAs pois quem sabe assim eu "acordo" e começo a abordar, praticar. Eu sei quem deve tomar atitude sou eu, mais creio que esse seminário será como um empurrão pra mim começar!
Estou aguardando ancioso pra este dia!
Quem for, espero ve-los por la!
Matheus D.

Aprendiz

C. Rico escreveu:Eu vou. Compareci ao evento do Gambler esse ano e foi muito interessante. Sendo assim, resolvi comparecer neste seminário sobre abordagem do Fenix também.

Provavelmente, também vou comparecer ao evento do AFC Adam que acontecera em outubro, também em São Paulo.

;)

explica maiss sobre o do adam
Nagakura

Aprendiz

esron escreveu:Olá galera gostaria de saber quem vai participar do Seminario "A Arte da abordagem" no dia 24/09 em São Paulo?

Desculpa a ignorância, mas qual a localização desse evento? Se tiver um site dando maiores detalhes eu agradeceria muito. :yaaah