Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
straussinho

#201378 Eai gurizada.
Eis, aqui, o semi-infalível opener, que serve, também, como uma rotina.
Não há barreira alguma quanto ao número de mulheres, acho até melhor ter no mínimo duas, pois assim tu interage com todas.
Vejamos:
Têm 3 gurias. Escolhestes teu alvo. Obviamente, como todos nós já sabemos, faremos a pergunta para qualquer uma, menos o alvo.
"Preciso tirar uma dúvida, quem mente mais: homem ou mulher?" Após a pergunta, olhe para todas, mas sem falar mais nada.
COM CERTEZA obterá resposta, não só de uma, senão de todas.
Espere a resposta da tua HB, e quando essa falar Homem, responda: Ah é? Experiência própria? GANCHO
Se falar mulher: Ah é? Ta te identificando com a pergunta? NEG
Após disso, fale: Eu concordo/discordo contigo. Mas tem algo que é certo: Mulher fingi muito mais que homem.
E aí, sabe o que eu faço? Imito os dois lados.
Imito, no máximo em cinco segundos, uma mulher passando do lado da HB, ajeito meu imaginário cabelo para o lado, e dou uma discreta olhada para a HB (como se ela fosse o homem).
Ela vai rir, NÃO TENHA DÚVIDA.
Nos outros 5 segundos, imite um homem: caminhe ao lado dela, de uma olhada totalmente indiscreta e segure a cintura dela, de forma viril, e fale: "Eai, qual o teu nome?" --> KINO!
Portanto, agora, sem ela ao menos perceber, tu já está abraçando ela, e não solte. Aproveite a situação que tu inventou. Lembre-se: Além de tudo ela está rindo!!
Bom, depois converse normalmente, e faça ela sentir confiança em ti, e se precisar, lance mais uma rotina.
No fim, poderá utilizar a rotina genial do "PINGR" - membro aqui do forum - da vingança (rotina do tapa).
Vão por mim, straussinho não mente, 85% de chance, no mínimo!
Abração!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
Portanto, agora, sem ela ao menos perceber, tu já está abraçando ela, e não solte.

Porque você acha que eu não deveria solta-la???
Isso vai fazer ela se sentir desconfortável...
straussinho

#201419 Vai nada. Ela já te simpatizou.
Abraçar eu digo uma mão na cintura, e não literalmente abraçado na HB.
Até porque nenhum homem já chega abraçando hehe
valeu pelo comentário abraço
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#201436 Bom cara...
Já conhecia o opnner , mas vc adaptou ele que de tal forma ele ficou mais flexivel e light...
Mas ali quando vc kinar a HB (abraçar ela) , vc deveria solta-la , pois assim faria um push-pull mais intenso...
Valeu cara ... Abraços.
=)
gabrielsc

#201539 Já conhecia esse openner tb, realmente ele é bom! o melhor de tudo que gera uma leve discussao! e concordo com os outros 2 viu, deveria soltar sim. valeu
iwcml

Veterano - nível 3

#201826 pra mim depende do tanto de direct que vai ter depois do opener!

sacou??

exemplo, tem que ter kino antes mesmo de dar esse acocho nela!
se não ela não vai gostar penso eu! strausinho, tu já testou infield!? =D
straussinho

#202882 Mas é claro meu amigo!
Testem vocês também, mas recomendo que seja tudo muito rapido e, acima do possível, natural.
Abraço!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#202890 Bem calibrada a rotina. Boa sacada essa de dar um neg no alvo independente da resposta.

Mas quanto a parte do kino, se for para fazer isso muito cedo no set, é melhor fazê-lo com push pull, soltando ela em seguida. No mais pretendo testar na primeira oportunidade pra ver os resultados.
digimj

#210560 Fantastica... Agora é so memorizar..