Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#664195 Olá pessoal,após 3 anos de Pua encontrei um Hb7,5 que possui quase todas as qualidades que eu procuro em uma namorada,entre elas,ser boa de cama.No entanto comecei a namorar com ela no ultimo sábado,ate o momento percebo que eu tenho mais o controle,que eu posso conduzir esse relacionamento.Porém,o que eu queria é saber de vocês,que estudam muito ai,qual as atitudes Betas(para eu saber) e quais as Alphas(para eu me comportar) para que eu possa dominar a Hb e não perder a atração ao longo do relacionamento porque praticamente não namorei sério até agora e isso é muito foda para mim.

Abraços!!!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#664201 Vou citar o que vc deve evitar:

1º Homem que se entrega muito rápido, se tornando sem graça para a mulher;
2º Homem disponível;
3º Dedicar mais que 50% do seu tempo a mulher;
4º Falta de "pegada";
5º Dar total segurança a mulher mostrando que não existem outras garotas no seu pé;
6º Falta de romantismo.

Claro que existem materiais muito mais completos aqui, mas isso é de forma resumida e com base na minha experiência.

Abraços
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#664226 Acho que uma coisa que você jamais pode se tornar, é previsível. Você se torna sem graça se você se acomoda e deixa de ser criativo. Surpreenda sempre!

Invista no relacionamento e deixe sempre claro que você continua sua vida se o relacionamento não der certo.

Não a prenda com ciúmes obsessivos.
Cuide do jardim que a borboleta volta.

E leia os artigos da área de relacionamento. Tudo isso que você quer, tem lá. Não precisa criar um tópico só pra isso.

Abraço.
xiximozao

Aprendiz

Lancelotti escreveu:Olá pessoal,após 3 anos de Pua encontrei um Hb7,5 que possui quase todas as qualidades que eu procuro em uma namorada,entre elas,ser boa de cama.No entanto comecei a namorar com ela no ultimo sábado,ate o momento percebo que eu tenho mais o controle,que eu posso conduzir esse relacionamento.Porém,o que eu queria é saber de vocês,que estudam muito ai,qual as atitudes Betas(para eu saber) e quais as Alphas(para eu me comportar) para que eu possa dominar a Hb e não perder a atração ao longo do relacionamento porque praticamente não namorei sério até agora e isso é muito foda para mim.
Abraços!!!

Olha so cara,encontrei o link de um livro MUITO bom que fala a respeito desse assunto o link ta aqui em baixo,espero te ajudar;D

http://search.4shared.com/postDownload/ ... _uma_.html