Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#710108 Agradeço a todos por ajudarem a tirar minha duvida.
Leve-se em conta que existe também a matrix criada pelo PUABASE, onde comportamentos não alfas ja são considerados betas.

Sem comentários. Você é intermediário e ainda faz uma pergunta dessas?

Sim, e dai ? Eh tirando duvidas, pedindo, errando,...que nos evoluimos!

Abraços a todos! :ae
eduardogrb

Veterano - nível 9

Don John escreveu:Eu estou com essa duvida, se aqueles caras que não são PUAs são BETA necessariamente.
Aqueles que conseguem de vez em quando mulheres, ou aqueles que possuem um social proof enorme mas se reparar bem, agem como BETAs.
Aqueles que se fazem de badboys, que pareçem ser maus, andam com postura ereta,.....mas botam as mãos no bolso, cruzam as pernas.....
Conheço caras perseguidos por muitas mulheres, mas reparando bem, o cara é inseguro .

Ja ouvi dizer também que não é necessario estudar sedução para pegar mulheres, que a sedução ajuda. Verdade ?

existem os naturais ;D
mais a sociedade fazem que a maiorias dos homens sejam betas

nao viaja cara, so pq falaram quer colocar a mao no bolso é coisa de beta.... foda-se, faça oque vc quiser, tendo dominancia, confiança e sendo ousado isso que importa.

se o mystery começa a colocar a maos no bolso? eai, ele é beta?
Reey

Veterano - nível 4

#710128 Bem, ao meu ver não quer dizer que todos que não são PUA's sejam Betas, é apenas o seguinte os Pua's tem a vantagem de saber o que fazer em qualquer situação e isso conta bastante, já um não-pua mesmo não sendo Beta em alguma situação ele estará perdido, sem saber o que fazer.

resumindo, estamos muito mais preparados do que a maioria dos caras.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Don John escreveu:Eu estou com essa duvida, se aqueles caras que não são PUAs são BETA necessariamente.
Aqueles que conseguem de vez em quando mulheres, ou aqueles que possuem um social proof enorme mas se reparar bem, agem como BETAs.
Aqueles que se fazem de badboys, que pareçem ser maus, andam com postura ereta,.....mas botam as mãos no bolso, cruzam as pernas.....
Conheço caras perseguidos por muitas mulheres, mas reparando bem, o cara é inseguro .

Ja ouvi dizer também que não é necessario estudar sedução para pegar mulheres, que a sedução ajuda. Verdade ?

existem os naturais ;D
mais a sociedade fazem que a maiorias dos homens sejam betas

nao viaja cara, so pq falaram quer colocar a mao no bolso é coisa de beta.... foda-se, faça oque vc quiser, tendo dominancia, confiança e sendo ousado isso que importa.

se o mystery começa a colocar a maos no bolso? eai, ele é beta?

Valeu, verdade que como o Mystery diz em seu livro, que se pode quebrar todas as regras e mesmo assim vençer, se tiver a estrutura interna certa!

Bem, ao meu ver não quer dizer que todos que não são PUA's sejam Betas, é apenas o seguinte os Pua's tem a vantagem de saber o que fazer em qualquer situação e isso conta bastante, já um não-pua mesmo não sendo Beta em alguma situação ele estará perdido, sem saber o que fazer.

resumindo, estamos muito mais preparados do que a maioria dos caras.

Preparados para seduzir né ? Betas não conheçem shit tests, negs, c&f,....até naturais!

Abraços :ae