Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#709350 Eu estou com essa duvida, se aqueles caras que não são PUAs são BETA necessariamente.
Aqueles que conseguem de vez em quando mulheres, ou aqueles que possuem um social proof enorme mas se reparar bem, agem como BETAs.
Aqueles que se fazem de badboys, que pareçem ser maus, andam com postura ereta,.....mas botam as mãos no bolso, cruzam as pernas.....
Conheço caras perseguidos por muitas mulheres, mas reparando bem, o cara é inseguro .

Ja ouvi dizer também que não é necessario estudar sedução para pegar mulheres, que a sedução ajuda. Verdade ?
Gilaway - MEMBRO EXCLUSIVO
#709353 A meu ver, a verdadeira frase é: Quem não é Alfa, é Beta.
O fato de você estudar o PU não quer dizer que você seja um beta, o PU a meu ver é um complemento às suas habilidades sociais naturais.
O PU, ajuda sim, a você aprender quais tipos de comportamentos são consideratos Alfa e Beta, e ajuda você a superar algumas barreiras emocionais para que você se sinta confortavel, para que você se sinta um ALFA.
guipinheiro

Veterano - nível 9

#709355 Esse é um dos tópicos mais absurdos que eu já vi. Ou você é muito inocente ou sua realidade é absurdamente surreal.

Enfim, não, nem todos são "BETAS".

Líderes (sejam eles religiosos, políticos ou de uma turminha da escola) já não são tão betas assim. Linguagem corporal não é tudo, a subcomunicação é muito mais forte que isso. Como você disse, alguns desses "Alphas" são inseguros. Mas na verdade todos são inseguros de certa forma.

Brad Pitt
John Leno
Sergio Mallandro (acredite se puder)
Roberto Justus
Cauã Reymond

Todos são "alpha naturais".
E quanto a ser necessário estudar sedução para pegar mulheres, eu lhe pergunto:

É necessário treinar basquete para conseguir fazer uma cesta?

Mas com certeza é necessário treinar muito e suar muito, caso você queira acertar a cesta com frequência ou até caso você queira virar um jogador profissional.

Você nem necessariamente precisa estudar PU, MM e outros métodos para ficar bom em pegar mulher. Se você sair e tentar e praticar, com certeza você vai ficar bom com o passar do tempo.
badboyxx

Aprendiz

#709361 Tem muito alfa por aí que no fundo é beta. São betas disfarçados de alfa pra pegar mulher. E também, tem aqueles que são beta mesmo.

Também existem alfas que fingem ser betas, como jogada estratégica, mas esses são poucos porque deve ser algum jogador.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#709371 E aí DON, tranquilo ? Não cara, nem todos que não estudam sedução são betas. Na verdade eu não considero muitas coisas que São consideradas como betice como propriamente não-atraentes. É que na realidade do forum hoje em dia amigo, tem caras que lêem muitos livros de sedução e o que não tiver escrito que é alfa eles imediatamente consideram como comportamento beta e isso é ridículo. Um exemplo : No livro do mystery diz que um alfa é destacado entre os demais e se a pessoa não é, dizem que é beta ( acredite, eu já ouvi isso. Um amigo meu de um outro forum falou que o mercenário- usuário deste forum- é beta porque não é o mais destacado ). Na sociedade se criou a matrix que impõe aos homens falsas ( e algumas nem tão falsas assim ) qualidades atraentes e na sociedade de sedução também criou-se uma matrix, mas enfim isso é assunto para outra hora. Voltando ao assunto, entre os que não estudam sedução existem os alfa-naturais, que São caras que já nasceram com essa habilidade nata de pegar mulher, mas cá entre nós no fundo ( pelo menos os que eu conheço ) São inseguros pra caralho mesmo tendo mulheres loucas por ele. E não, não é preciso estudar sedução pra pegar mulher. Se voce malhar e ficar com o corpo bonito, voce fica mais atraente. Se voce trabalhar num bom emprego também. Se esforçar nos estudos, se centrar na sua carreira, faculdade. Tudo isso te torna mais atraente. Então não é preciso estudar pra pegar mulher não. Basta melhorar esses aspectos e tudo irá melhorar. Abraços DON JONH !
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#709386 definitivamente uma coisa nao tem relação com a outra
tem muita gente que estuda o PU e tem o tal comportamente beta
tem gente que nao estuda nada e é alfa
beta e afa tem relação com o tipo de comportamento e pensamento do individuo, o que o PU faz é ajudar a transformar vidas e pensamentos
mas o material sozinho, sem ser aliado a vontade do individuo nao significa nada.
chucks

Veterano - nível 9

Gilaway escreveu:A meu ver, a verdadeira frase é: Quem não é Alfa, é Beta.
O fato de você estudar o PU não quer dizer que você seja um beta, o PU a meu ver é um complemento às suas habilidades sociais naturais.
O PU, ajuda sim, a você aprender quais tipos de comportamentos são consideratos Alfa e Beta, e ajuda você a superar algumas barreiras emocionais para que você se sinta confortavel, para que você se sinta um ALFA.

no meu ver gilaway respondeu tudo e isso ai.
agora velho na minha opnião tem pessoas que ja nasce alfa e um dom..
assim como a pessoas que nasce com habilidades em carregar a bola >>>messi...
exemplo tpw cara eu sempre quis ser um meio campo o n10 do time ,eu poderia ate ser mas para isso eu teria que treina muito um ano inteiro 24h por dia para conseguir pq do jeito que eu jogo bola nAUM da nem pa gandula perna de pau uahuAHHauhHA
tbn agora naum me recordo ande eu li acho que foi no MM ..em que a pessoas que nascem ALFA ,e a pessoas que nascem BETA e com ajuda da seduçao do puabase vc se consegue ser um ALFA......
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#709860 Existem tambem os Alphas Naturais!

Bom, eu não entendo muito isso, mas posso te dizer que ja fui abaixo de um Beta, tava fincado na lama mesmo!
a cada dia que passa me aprimoro mais, pra chegar perto de um Pua, ou ate mesmo um Alpha!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#709866 E aí irmão tudo bem?

Beta é um cara fracassado com mulheres.

Imagine na natureza um leão que têm várias fêmeas e um leão que nenhuma fêmea o procura pra reproduzir,logo identifica-se quem é Beta e quem é Alpha...

Na nossa sociedade atual existem Alphas,Betas e Betas psicologicamente Alphas que é oque me parece ser o caso que você citou.

Essa terceira classe dos que pensam ser Aplhas são os piores porque estão o tempo todo em cima do muro.

Tem postura Alpha mas o inner dele é ruim,ou simplesmente ele amarela quando for pra chegar abordadando.

Se você vê um cara que fala facilmente com mulheres em qualquer ambiente,e com outras mulheres procurando ele,com certeza é um Alpha porque? Lembra da natureza? As fêmeas que o Macho Alpha possui.

Aí está a diferença,há os que são Betas mas tem uma fina camada de Alpha sobre eles,inclusive conseguem mulheres e namoram mas é por pouco tempo,logo elas notam que eles não são Alphas verdadeiros e nem merecem reproduzir a espécie.

Repondendo a todas as suas perguntas,Betas também pegam,mas é por pouco tempo essa fase que eles entram.

Grande Abraço.