Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Maninho

PUA Avançado

#441821 Fui a uma festinha hoje, encontrei um Pua por lá, fiquei de boca aberta, o cara estava com umas 6 ou 7 hbs todas em circulo voltadas a ele, fiquei P da vida e fui logo abrir um set, fiz amizade com ele, apresentou logo as hbs, todas lindas, era de 8 a 10, me dei bem com todas exceto uma hb 11, corpo perfeito, rosto, tudo, essas hbs acima de 10 acham que são de porcelana, mas fui só para fazer amizades, nada além disso, não estava querendo nada, só se rolasse um kc da hb 11 :lingua, conversa vai conversa vem, fiz todas rirem, peguei bastante intimidade com 4 hbs, elas estavam me oferecendo tudo, ficavam me chamando de amigo dando bastantes Ids, mas não queria elas queria a hb11(não sei pra que fiz esta escolha :grump) estava tudo bem até que ela disse que eu era um garoto muito Queen, não entendi exatamente o porque que ela me chamou assim, depois disso bateu uma AA deixei ela pra lá e fui ficar com as outras Hbs. Alguém sabe dizer o porque que ela me chamou assim? Fiquei(e ainda estou) na dúvida.
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#441822 Eu to cansado,hoje trabalhei bastante,e como foi citado em cima é feriado prolongado vou descansar hoje,e de amanhã em diante eu vejo o que faço.
alexisonfire

Veterano - nível 5

#441829 Acordei ressacado. Fiquei o dia todo estudando pick up e no pc... Matando a saudade dos dias de nerd hahaa. Mas amanha ja tenho um day2 e segunda outro day2. Nao regredi. :p

Abracos !