Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#767990 Há muito tempo, se sabe que mulheres amam um cara que consegue fazê-las rir. E, agora, os cientistas acreditam que sabem o porquê.

Ser engraçado, aparentemente, faz os homens parecerem mais inteligentes, confiáveis - e uma aposta melhor para um relacionamento.

O psicólogo Kristofor McCarty disse "uma olhada rápida em propagandas de pessoas solteiras confirmará que mulheres procuram por bom senso de humor em um parceiro em portencial - nossa pesquisa pode explicar por que razão".

McCarty chegou a essas conclusões depois de um estudo onde perguntou a 45 mulheres as personalidades por trás de uma seleção de propagandas de pessoas solteiras procurando seus namorados.

Os homens em propagandas engraçadas foram taxados de mais inteligentes.

Eles também foram vistos como mais honestos e material melhor para um relacionamento ou amizade.

McCarty, da Universidade de Northumbria disse: "os caras engraçados parecem estar ganhando tudo".

"Você provavelmente não diria que Billi Connoly particularmente parece atraente, mas ele já teve esposas e filhos. O que o faz especial é ser hilário".

James Corden, estrela da comédia Gavin and Stacey da BBC disse que ser engraçado o ajudou a atrair mulheres desde sua adolescência.

Adaptado de: http://www.dailymail.co.uk/femail/artic ... z2IzsfiIDq (acesso em 25/01/2013)

E o método do DeAngelo ganha pontos! hahaha

Abraços, senhores!
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#767999 Boa... acho que cordo, afinal não da pra discordar de um psicologo de uma universidade importante né? huaha.

Brincadeiras a parte, o que vou falar é meio obvio, mas acredito que ser engraçado, faz parecer que você tem um melhor tato social, sabe escapar de momentos de pressão. Como evolutivamente falando o que as mulheres procuram é um homem que vá lhe dar proteção a regra se aplica.

Valeu pela tradução.
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#768005 Me considero um cara engraçado e, realmente, antes as vezes causava uma primeira impressão ruim (talvez BL) e o meu humor salvava.
Qualquer HB que conheço diz que eu era neutro, um cara qualquer, até conversar um pouco comigo ela perceber essa parte da minha personalidade.
Só faço a ressalva pra quem não tem tanta habilidade com isso: repare sempre se a piada é você ou o que tu ta falando. E algumas histórias, apesar de serem engraçadas são DVI em potencial (Ex: no dia que ficou bebado e cagou na mesa da sogra).
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#768008 ser engraçado é uma ótima arma na sedução , mais você tem que saber diferenciar , o ser engraçado do ser um palhaço onde você só faz as pessoas rirem da sua cara nada mais.

forte abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768017 Ter um bom humor é essencial, pra tudo nessa vida.

Inclusive com elas. E claro para nós. Com cara que não gosta de uma mulher divertida? A conversa flui como se conhecessem a 100 anos.

Porém tudo em excesso é pecado, tive um amigo que era o engraçado da turma, fazia a diversão de todos e quando a galera saia pra balada, bar ou algo a noite era o que sobrava... Só era visto pelas gatas como o cara pra faze-las rirem.

Ótimo tópico Joker!

Abraço!