- 06 Out 2010, 16:46
Eu Prefiro Meus Princípios Na boa, Eu Ejeto, Sou um PUA, na minha opinião, pegar uma HB Comprometida de uma certa forma é um (DVI) pessoal, pois a HB ja está "FRÁGIL", pelo fato de não receber Carinho ou atenção do companheiro, sem diser que estará "Estragando" 2 Histórias, a da HB e a Do "Corno", a da HB, pois se ela se Apaixona por Você, você não vai querer fica com ela, pois eu Dúvido que tenha alguem aqui, que ficaria, namoraria, uma HB que largou o cara pra fica com Você, afinal se ela fez isso com o cara, pode faser com Você Tb, e o "Corno" que tinha Planos, sonhos, projeção de vida com a HB, e por sua causa Td isso se acabou, enfim.... o final nem preciso diser, dai pra uma Depressão, é um pulo....portanto. HB em Plena Consciencia seria mais "Desafiador" na minha opinião, sem diser nas 5 questões que o APEX fez, pra min, a 5 é a mais importante de todas, tenho opções, não estou necessitado, faser isso somente pra alimentar o EGO, sabendo que estarei "Ferindo" alguem, minha consciencia não ficará tranquila.
Enfim..... é minha Opinião.!!