Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
L.C.

#799789 E ai Puazada, de boa?
Eu estou querendo fazer umas aulas de teatro, pois sei que ajuda na fala, linguagem corporal e expressões faciais. No entanto eu não estou conseguindo encontrar nem um curso, oficina ou similar que seja gratuito aqui em SP. Então queria saber quem teria algo para me recomendar? Só tem q ser gratuito (estou desempregado Imagem ) e (óbvio Imagem ) em SP.

Vlw ai pessoal.
roverandom

Aprendiz

#800678 Boa iniciativa

Tem um proximo a estação da barra funda.
A faixa etaria é de 11 a 21 anos.
O tel: 3826-6111 ou 3823-1060
Agora vc tem duas alternativas: Fazer ou arranjar desculpas para não fazer.
Depois da um feedback sobre o curso

Inté
Prem

PUA EXPERT

#800681 Eu recomendo que tu faça, man! Trabalha bastante a BL e como ser desinibido em público. Não sou de SP, então não vou poder te ajudar te indicando algum :(

Cheers,

Star
henriquealvim

Veterano - nível 8

#800683 Cara, eu to fazendo TEATRO DE GRAÇA no GTP - Grupo de Teatro da Poli, lá na USP. Posso te passar o facebook do professor, só me mandar mensagem pessoal por aqui.

Se vale a pena? MUUUUUUUUUUITO, sério, me ajuda muito, eleva o Inner um milhão de vezes. Te garanto que vai valer a pena se você fizer e se dedicar. Queria eu ter começado a fazer teatro antes. Pode procurar que vale a pena
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#800684 cara, ajuda porém não determina, seria melhor vc fazer um bootcamp pra melhorar no geral, uma coisa simples que melhora bastante a BL é fazer algum estilo de luta, espero ter ajudado, abraços !!!