Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ITACHI7

Aprendiz

#648808 Eae galeraa, perto da final da euro, mas vamos lá quero pedir uma ajudinha a vocês.

É o seguinte: tô no PU a alguma tempo e já tenho muitos resultados positovs e tal.. mas tem uma coisa que sempre me complica, que é a conversa pós oppener! Dicas galera? :S Para a conversa não morrer e ficar aquela coisa forçada! Abraçoss
Cadmo

Veterano - nível 9

#648812 Isso é muito comum, no pouco tempo que estou aqui já vi algumas dúvidas parecidas. Aconselho a você buscar sobre assuntos da atualidade do mundo, não se focar em apenas assuntos sobre sedução, o PU pq quando chegar com a HB você nao ficará falando nada sobre isso. Conte algumas histórias suas de preferencia para verdadeiras, se quiser adicione algumas mentirinhas para contar vantagem nada de mais. Tente ser informado, se divirta enquanto estiver conversando com a HB. Abraço.

Criador do tópico

ITACHI7

Aprendiz

#648816 ow galera, valeu, favoritei aqui também, agora vou assisitr e jogo e praticar mais tarde na noite ;D
Dennys Santiiago

Veterano - nível 9

#648821 Tipo, dpois do Openner, tenta atrair ela jogando umas negs com naturalidade.
Dpois vai dando DVS sem se parecer convencido e tal, se for um set d 2 hbs ou mais pergunta ha quanto tempo elas se conhece e etc. e isso vai gerar vários assuntos, mas sempre com bom humor e um sorriso.
Mas sempre mirando o seu alvo.
LSena023

Veterano - nível 9

#648839 Procure artigos aqui, tem vários só é da uma pesquisa.

Minhas dicas são:

Sempre faça perguntas abertas e não fechadas.

Exemplo:

- Quantos anos você tem? 20 (Pergunta Fechada)

- Como é na sua faculdade? Blá blá blá (Pergunta aberta)

Escute bem oque a Hb está falando e presta muita atenção no que ela fala. (Mulher não gosta de homem que fala muito)

Sempre que tiver a chance abra itens para a conversa progredir.

Aqui só tem algumas dicas, mas de uma pesquisada que você vai achar vários exemplos para ter uma boa xavecada.

Abraços!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#648846 Se chegou indiretametne, continue uma conversa baseado no Opnner, e deixe fluir naturalmente...

Se chegou diretamente, converse com ele naturalmente sem perder o foco.

Se chegou naturalmente, naturalmente se continua.

Se chegou com alguma rotina Hipnotica, continue com uma rotina hipnotica.

Se chegou no metodo cafajeste, coloque ela em posição de submissão, e lidera ela até onde tu quer(comer ela)

Não importa, oque importa é como você fala, sua postura, lidere ela, domine tudo que acontece ao seu redor!

E sobre perguntas, substitua por afirmações cria uma conexão rapida e demonstra liderança!
ThyST

Aprendiz

#648867 é só você usar o indirect fazendo insinuações.

Do tipo:

Opener do quem mente mais ?

Ela vai dizer os homens.

Você: Hum. mas você tem cara de quem mente muito. (sorriso cafa)
Ela: (vai falar)

ai pronto use seu jogo, jogue em cima do que ela fala. simples, apenas relaxe, seja natural.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
moore

Veterano - nível 1

#648906 O que eu acho, é que não adianta se preocupar com o que ou como falar. Se você ficar pensando em o que vai falar vai acabar não falando nada ou falando demais.

Mas é o seguinte, o que você fala, se você é interessante ou não, se as mulheres se prendem a sua convesa ou não, depende na verdade de algumas variaveis, como, por exemplo, o quanto ela esta ou não interessada em você.

O problema é que o fato dela estar ou não interessada em você depende muito de quem você é, ou melhor, de como você aparenta ser.
Eu sei que é dificil falar sobre ser ou não interessante, porque ser "interessante" não é se vestir bem, falar bem, comer bem ou ter um bom carro, não é ser o mais bonito ou o mais tudo. Se você buscar artificialidade em qualquer uma dessas coisas como muitos fazem, vai ser apenas um mal ator tentando interpretar um personagem e consequentemente nunca vai ter confiança e segurança o suficiente para ser você e acreditar em você e em quem você é sem usar o artificio da interpretação.

O que eu quero dizer com isso é que, você provavelmente ainda é novo, em termos de idade, então aproveite isso e pare de pensar em o que ou como falar, tire o foco da mulher e comece a se concentrar um pouco mais em você. Crie um plano para quem você quer ser, com os passos que você precisa seguir, com o que você precisa aprender, com quais habilidades (como a de se comunicar melhor e com mais eficiencia) você quer desenvolver e saia inabalavelmente em busca disso.

O que torna você um sedutor natural e definitivo é ter uma personalidade unica e um estilo de vida agradavel. É o que você escolhe ser que constroia as suas crenças, as suas ideias, os seus valores, o seu objetivo, a sua visão de mundo e das pessoas a sua volta. Então crie um plano com ideias e ações para desenvolver e fortalecer essas variavies:

Valores
Crenças
Visão de Mundo
Objetivos Pessoais(como ser humano e como homem)
Objetivos Profissionais(como carreira, o que e como quer ser)

E passe a defender, a perseguir, a estudar, a aprender cada vez mais, e a criar uma cultura de como se comportar e se relacionar com as pessoas baseada principalmente nos seus valors e nos seus objetivos, e sempre norteada pelas suas crenças e pela sua visão de mundo. Você pode ser flexivel quanto a crenças e visão de mundo, sempre estando disposto a ouvir o outro lado. Você pode mudar e flexionar os seus objetivos com o tempo. Mas nunca tenha dois valores. Ou seja, não diga que é honesto e então cometa atos desonestos, não diga que tem uma ética edonea e a suje. Se você quer ser desonesto, então deixe isso na pior das hipoteses, meio claro para as mulheres a sua volta. Deixe que seus valores apareçam, mostre suas crenças, trace seus objetivos e siga seu plano.

Com isso acredite, não vai precisar ficar se preocupando com o que falar ou em como manter a conversa.

Criador do tópico

ITACHI7

Aprendiz

#649655 vaaleu galera, além das dicas e conselhos de vocês, me deram motivação também ;D ! Obrigado, todo mundo crescendo no fórum é grande gratificação !