- 01 Jul 2012, 20:20
O que eu acho, é que não adianta se preocupar com o que ou como falar. Se você ficar pensando em o que vai falar vai acabar não falando nada ou falando demais.
Mas é o seguinte, o que você fala, se você é interessante ou não, se as mulheres se prendem a sua convesa ou não, depende na verdade de algumas variaveis, como, por exemplo, o quanto ela esta ou não interessada em você.
O problema é que o fato dela estar ou não interessada em você depende muito de quem você é, ou melhor, de como você aparenta ser.
Eu sei que é dificil falar sobre ser ou não interessante, porque ser "interessante" não é se vestir bem, falar bem, comer bem ou ter um bom carro, não é ser o mais bonito ou o mais tudo. Se você buscar artificialidade em qualquer uma dessas coisas como muitos fazem, vai ser apenas um mal ator tentando interpretar um personagem e consequentemente nunca vai ter confiança e segurança o suficiente para ser você e acreditar em você e em quem você é sem usar o artificio da interpretação.
O que eu quero dizer com isso é que, você provavelmente ainda é novo, em termos de idade, então aproveite isso e pare de pensar em o que ou como falar, tire o foco da mulher e comece a se concentrar um pouco mais em você. Crie um plano para quem você quer ser, com os passos que você precisa seguir, com o que você precisa aprender, com quais habilidades (como a de se comunicar melhor e com mais eficiencia) você quer desenvolver e saia inabalavelmente em busca disso.
O que torna você um sedutor natural e definitivo é ter uma personalidade unica e um estilo de vida agradavel. É o que você escolhe ser que constroia as suas crenças, as suas ideias, os seus valores, o seu objetivo, a sua visão de mundo e das pessoas a sua volta. Então crie um plano com ideias e ações para desenvolver e fortalecer essas variavies:
Valores
Crenças
Visão de Mundo
Objetivos Pessoais(como ser humano e como homem)
Objetivos Profissionais(como carreira, o que e como quer ser)
E passe a defender, a perseguir, a estudar, a aprender cada vez mais, e a criar uma cultura de como se comportar e se relacionar com as pessoas baseada principalmente nos seus valors e nos seus objetivos, e sempre norteada pelas suas crenças e pela sua visão de mundo. Você pode ser flexivel quanto a crenças e visão de mundo, sempre estando disposto a ouvir o outro lado. Você pode mudar e flexionar os seus objetivos com o tempo. Mas nunca tenha dois valores. Ou seja, não diga que é honesto e então cometa atos desonestos, não diga que tem uma ética edonea e a suje. Se você quer ser desonesto, então deixe isso na pior das hipoteses, meio claro para as mulheres a sua volta. Deixe que seus valores apareçam, mostre suas crenças, trace seus objetivos e siga seu plano.
Com isso acredite, não vai precisar ficar se preocupando com o que falar ou em como manter a conversa.