Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#672642 Minha vez!

Porra nenhuma, brincadeira. haha

Me chamo Rodrigo Antunes, tenho 1.6. Sou bonito, legal e muito humilde. Curso o 2º ano do ensino médio, no momento que estou de férias não faço quase nada.. Malho todos os dias, fico um pouco no PC, jogo VIDEO-GAME, todo fds saio pra algum lugar com amigos.

Agora vem parte boa: Estou mudando de vida, sabe, querendo criar a MINHAVIDA! Vou começar a malhar de manhanzinha e ir trabalhar *começo semana que vem *o*, como instrutor de informatica, a tarde vou fazer um curso de adm e noite estudar.. E fim de semana sair com umas das gatinhas que vou ter conhecido durante a semana. haha

Conheço o PU a 1 ano, nesse meio tempo, foram 2 FC e uns 10 KC. Eu sei era pra ter muito mais, mas foda-se!

Eu aprendi muita coisa nesse tempo aê, entrei aqui por causa de uma Paixonite e maldita friendzone. Posso falar que sou um cara sociável, pra vocês terem uma ideia, eu era tão timido, mas tão timido, TIMIDO MESMO CARALHO!!! Que uma vez fui pro Playcenter(Pra quem não conhece é um parque de diversões daqui de sp), eu fui sózinhoooo, e fiquei lá sózinho o dia todo. Quando lembro disso dou risada. hahaha Acho que se eu ir hoje em dia não passo fico mais só lá, é fácil se socializar com as pessoas.

Galera, tudo que você quer está fora da sua zona de conforto. Eu sempre acreditei que se um cara quiser pegar mulher ele vai lá e pega, se ele quiser ficar rico ele vai lá e fica. Não tem isso, "aaaah não posso por causa disso e daquilo", isso ai é desculpinha! Se o cidadão quiser mesmo e ir atrás ele consegue. Outra, AA você sempre vai sentir, quem não sente essa porra é gay.

Meu foco agora é construir minha vida, mulher.. é consequência depois disso. No começo só pensava em mulher, mulher e mulher e material de PU.. Mas depois de um tempo, tu vai vendo que esse não é seu principal objetivo de vida, que você quer algo além disso.

Quero fazer facul de Engenheiro de Petroleo, acho uma boa! Enfim, é isso galerinha.

Minha dica é: CONSTRUA SUA VIDA!

Abraços. s2