- 05 Mar 2011, 03:36
a "perunta" é muito dificil.
Eu entrei procurando no Google sobre linguagem corporal, ai abre aqui, abre ali, de repente me deparo com um artigo que precisa de Registro em um fórum, entrei e voila, achei algo extremamente interessante (alem de linguagem corporal), Puabase.com
- 05 Mar 2011, 03:45
Um amigo meu, me disse que pegar mulher era ciência, o PU, que um colega de faculdade tinha apresentado um fórum a ele..
Comecei a buscar, totalmente descrente, achando que era um lugar onde nerds contariam papo, mas resolvi me aventurar e fiquei fascinado. Cá estou.
Comecei a buscar, totalmente descrente, achando que era um lugar onde nerds contariam papo, mas resolvi me aventurar e fiquei fascinado. Cá estou.
- 05 Mar 2011, 03:50
Fala! Puazada! Blz?
No meu caso foi eu mesmo.
Eu sempre tava pensando, Tem alguma coisa errada comigo quando o assunto é mulher!
Então comecei e pesquisar sobre o assunto na internet de pois de ver muito coisa ruim, acabei achando o manual do xavequeiro ( Esquece nem perca seu tempo com ele ) ai uma vez eu esta vendo videos sobre sedução e vi um comentário assim - Isso não é nada perto do método MM. ai tive a idéia de digitar o google método mm, pronto ai as coisas começaram a melhorar.....
No meu caso foi eu mesmo.
Eu sempre tava pensando, Tem alguma coisa errada comigo quando o assunto é mulher!
Então comecei e pesquisar sobre o assunto na internet de pois de ver muito coisa ruim, acabei achando o manual do xavequeiro ( Esquece nem perca seu tempo com ele ) ai uma vez eu esta vendo videos sobre sedução e vi um comentário assim - Isso não é nada perto do método MM. ai tive a idéia de digitar o google método mm, pronto ai as coisas começaram a melhorar.....
- 05 Mar 2011, 04:09
Eu entrei a 5 anos atras ,me lembro que trabalhava com meu pai e tinha um funcionario que me zoava pra caramba pois ligava pras namoradas e ficantes dele e mandava eu pegar o telefone pra escutar ele se bancando de Fodão.Dai um dia eu navegando no google digitei algo do tipo " como conquistar mulheres ",na epoca no Brasil existia o metodo do "Rafael bc" persuassao psicologia e hipnose aplicadas a sedução , querendo ou não a grande maioria começou com o metodo dele, depois eu fui informado que o metodo era plagio e fui indicado por um pua do forum do rafael bc que eu participava acho que ao forum puasbrasil que era moderado pelo pua playmaster, dai fiquei conhecendo o mystery method e outros livros
.
Então quem me introduziu logicamente foi o rafael bc pois eu comprei na epoca o curso dele
Ate mais
.
Então quem me introduziu logicamente foi o rafael bc pois eu comprei na epoca o curso dele
Ate mais
- 05 Mar 2011, 04:14
Meu querido primo, que eu considero como um irmão, _EROS_!
- 05 Mar 2011, 04:28
Ia comprar o livro crepúsculo, mas saiu do estoque. Foi então que resolvi pegar O Jogo. Depois de lê-lo fui pesquisar no google sobre os fóruns e aí começou a minha vida de PUA hehe.
Engraçado que antes já tinha visto algo no orkut, mas era apenas as siglas. Eu não conseguia entender porcaria nenhuma hauhauah. Também já havia cogitado comprar Sedução Magnética KKKKKKKKKK. Ah! E me lembro ainda de ter assisto àquela reportagem do Mystery no fantástico e de ter anotado cuidadosamente a dica de ir nas mais feias. Cheguei na escola no dia seguinte louco pra testas HUAHAUHA. Mas acabei nem tentando e não levei a sério.
Na real, tenho é que agradecer por crepúsculo ter saído do estoque HAHA. Eu teria virado um fã de vampiros modernos ao invés de um PUA. Que destino cruel seria, não!? rsrs
Abração!
-JC#1
Engraçado que antes já tinha visto algo no orkut, mas era apenas as siglas. Eu não conseguia entender porcaria nenhuma hauhauah. Também já havia cogitado comprar Sedução Magnética KKKKKKKKKK. Ah! E me lembro ainda de ter assisto àquela reportagem do Mystery no fantástico e de ter anotado cuidadosamente a dica de ir nas mais feias. Cheguei na escola no dia seguinte louco pra testas HUAHAUHA. Mas acabei nem tentando e não levei a sério.
Na real, tenho é que agradecer por crepúsculo ter saído do estoque HAHA. Eu teria virado um fã de vampiros modernos ao invés de um PUA. Que destino cruel seria, não!? rsrs
Abração!
-JC#1
- 05 Mar 2011, 04:41
Bom, o meu caso foi o seguinte:
Cansado da vida de um frustrado sem garotas, resolvi colocar no google varias frases como:
Como pegar mulher;
Como chegar em garotas;
Como ter papo;
Como saber conversar;
etc...
Aí me deparei com o Daniel Madeira, acabei lendo e fiquei interessado, fui lendo seu site e até pensei na possibilidade em comprar seus ebooks com um valor que puts, vou nem falar, barato não ia ser não.
Aí fui no youtube ver seus vídeos. Depois em um dos comentários, ví que um falava que era plágio dos puas de fora, e perto do Mystery Method não era nada (acho que foi o mesmo comentário que o potterjohnpotter viu).
Então digitei esse tal Mystery e aí sim, fiquei realmente interessado.
Acabei entrando no [EDITADOPELAMODERACAO], só que não sei o motivo mas não gostei e logo depois me cadastrei no puabase aonde estou até hoje.
Cansado da vida de um frustrado sem garotas, resolvi colocar no google varias frases como:
Como pegar mulher;
Como chegar em garotas;
Como ter papo;
Como saber conversar;
etc...
Aí me deparei com o Daniel Madeira, acabei lendo e fiquei interessado, fui lendo seu site e até pensei na possibilidade em comprar seus ebooks com um valor que puts, vou nem falar, barato não ia ser não.
Aí fui no youtube ver seus vídeos. Depois em um dos comentários, ví que um falava que era plágio dos puas de fora, e perto do Mystery Method não era nada (acho que foi o mesmo comentário que o potterjohnpotter viu).
Então digitei esse tal Mystery e aí sim, fiquei realmente interessado.
Acabei entrando no [EDITADOPELAMODERACAO], só que não sei o motivo mas não gostei e logo depois me cadastrei no puabase aonde estou até hoje.
- 05 Mar 2011, 04:53
Eu descobri faz uns 3 anos. Na livraria procurando livros de psicologia me deparei com o livro MM e partir daí os senhores já sabem.