Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

podolski

Aprendiz

#769094 Hail pequenos gafanhotos, suave na nave? :louco

A mensagem de hoje é bem interessante e se trata de FOCO.

Imagem

O Foco é sem dúvida um fator determinante do seu sucesso. Como dizia meu brother Bruce Lee: “Um homem de verdade tem um foco a raio laser”. A importância de um objetivo é totalmente proporcional a sua vontade e foco nele. Não adianta desejar alguma coisa e não fazer nada para conquista-la.

O PUA proporciona a todos nós informações de ouro que permitem termos a vida que quisermos. O conhecimento abre sua mente para a realidade.

A arte da sedução é viciante. Cada mulher é uma experiência nova. Porém como em todas as coisas, isso pode passar a prejudicar sua vida quando isso se torna uma compulsão. Tome cuidado! A mulher pode ter um papel positivo em sua vida, mas pode também te levar pra masmorra! Não se esqueça de que mulher não é o principal na vida. Não se esqueça de sua família, de seus amigos, das pessoas que se importam com você.

Você deve ter FOCO! Sem ele, você provavelmente não chegará a lugar algum. As coisas grandiosas não são fáceis de serem conquistadas. Todos vocês tem desejos. Ter a mulher mais gostosa e interessante. Ter dinheiro e poder dar uma condição melhor à sua família. Ter um corpo saudável. Tudo isso faz parte do desejo de muitos de vocês.

[color=#FF0000]
[size=150]LUTE PELO QUE VOCÊ QUER!
[/color][/size]

A grande pergunta é: O que você está fazendo para conquistar seus objetivos?

Você quer ser rico, mas não busca adquirir conhecimento em sua educação profissional e financeira.

Você quer ser saudável, mas fica com a bunda no PC o dia inteiro, comendo porcaria e nem banho pra dormir toma! Se você quer viver assim, tudo bem, é direito seu. A vida é sua. A questão é que se você é assim e não está contente com isso, há algo errado.

Você quer ter uma mulher interessante, mas não conversa nem com sua mãe direito.

O que eu quero dizer é que todos nós temos a tendência de querer as coisas fáceis e não nos esforçamos o suficiente para conquistarmos aquilo que queremos.

Tenha EQUILÍBRIO!

1. Seja sincero consigo e veja sua atual situação financeira, amorosa e de saúde. Não minta para você mesmo. Não se engane. Não viva apenas no “se”. “Se eu fosse rico” “Se eu fosse forte”.

2. Defina seus objetivos! Deixe isso claro em sua mente!

3. Trace uma estratégia para atingir o que deseja. Ex: Correr 2x por semana. Praticar algum esporte. Sair para sargear 1x por semana. Seja flexível e ajuste as prioridades ao longo do tempo. EX: Continuarei correndo porém focarei mais nos meus estudos pois tenho o objetivo de passar num concurso.

4. Corra atrás!

Abração a todos. Cya MOTHERFUCKERRSSS! :louco

[size=200]Foco meu caro! Foco![/size]

Imagem