Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#829272 Eu sei que nao tem muito a ver com o forum. Mas minha BL e o meu feeling é trabalhado através de voltas de harley ao som de Blues. E o seriado Sons of Anarchy ajuda muito nessa parte. só que nao consigo recuperar as primeiras temporadas. Não tem mais nenhum link ativo pra download.

Alguem tem ?
me passem ?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Deandrade escreveu:Eu sei que nao tem muito a ver com o forum. Mas minha BL e o meu feeling é trabalhado através de voltas de harley ao som de Blues. E o seriado Sons of Anarchy ajuda muito nessa parte. só que nao consigo recuperar as primeiras temporadas. Não tem mais nenhum link ativo pra download.

Alguem tem ?
me passem ?

Deandrade, tem uma página no facebook do sons of anarchy Brasil, muito boa. Traz episódios, notícias e também as músicas. Recomendo, pena não poder lhe passar pois estou no trabalho e aqui é bloqueado, mas dê uma pesquisada.

Abraço e bom gosto para série!

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

The Big Dog escreveu: Deandrade, tem uma página no facebook do sons of anarchy Brasil, muito boa. Traz episódios, notícias e também as músicas. Recomendo, pena não poder lhe passar pois estou no trabalho e aqui é bloqueado, mas dê uma pesquisada.

Abraço e bom gosto para série!

Já curti e perguntei la se poderiam me ajudar, até gora nada se você tiver Big Dog me passa por favor.
Abraços rapaz.