Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

#546359 eaeeeeew galera :sorri
to começando a estudar o MM, e preciso saber se a base do meu jogo ta indo certo.
bom pelo o que eu entendi
A1: vamos supor que tem um two set de duas hbs, ai eu escolho meu alvo, chego no grupo com um opnner para gerar atração no grupo...
A2: dou um neg no meu alvo, e espero ela me dar um IOI´S

estou certo ate aqui????
artany

Veterano - nível 10

#546379 A1= Abertura apenas abra o grupo com um openner,sendo social com o grupo, vc esta certo quando fala que tem que ter em mente o seu alvo

A2= Aki vc começa a utilizar os famosos negs no seu alvo isso fara ela começar a te dar idis
Hakermint

Aprendiz

#546398 É quase isso:
O oppner é apenas para abrir o set, começar a conversa.
O Neg você usa na fase de atração em geral (geralemente A2 e pode ser em A3 também)
então temos:
A1 - abrir o set e começar a conversação
A2 - você vai mostrar o seu alto valor e baixar o valor do alvo, por meio de histórias, negs, etc,
A3 - só quando a perceber atraída (por meio dos IDI's), você começa a elevar o valor dela para se igualar ao seu, subcomunicando que ela tem uma chance com alguém de alto valor (você)

Abraços
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#546444 É como falaram aí, A1 = Openner e aceitação social, A2 = atração de mulher para homem, A3 = atração de homem para mulher.

Uma dica aqui para você: não tente passar na frente dos bois, a grande evolução acontece aos poucos. Você vai perceber o imenso poder que as histórias DVS e os negs tem, então não cobre muito de você mesmo. (claro que não é para você andar a velocidade de tartaruga! rs)

Abraços,
PetersonPS.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae campeão, vamos lá ok ?
Então, esta errado ...

A1 - Um artista venusiano com jogo sólido chega num grupo de pessoas num Bar. Usando uma
estratégia de grupos indireta, ele não parece estar interessado e nem necessitado em relação ao alvo... E de
fato ele passa a sensação de que está apenas de passagem; ele começa a demonstrar valor maior e é aceito
pelo grupo;

A2 - Continua a demonstrar indiretamente a sua personalidade usando histórias, humor, rotinas,
jogos, leituras de mão, poesias e etc. Tudo isso combinado com seu desinteresse aparente no alvo, faz
com que o seu valor social em relação a ela aumente e intensifique o estado emocional dela. Ela começa a
dar indicadores de interesse;

A3 - Ele usa isso para fazer com que ela vá atrás dele e mereça suas afeições. A partir do
momento em que ela fica mais investida na interação, ele a recompensa com indicadores de interesse.

Eu poderia citar os C1, C2, C3. Mas como você não pediu não vou.
Vou te ajudar mais ainda, vou te dar um exemplo.
Esse jogo eu usei ontem no carnaval omtem com meu wing, em uma areá sem barulho, a uns 150 metros do local, do lado de uma escola.

Era um 6-Set, 5 garotas e um cara. (Não vou chamar de mag, ele era pintoso e tal, mais era gente boa, e não atrapalhou em nada, ficou calado com a namorada o tempo intero).

A-1

fROD avista o set, respeita a regras dos 3 segundos e ..
fROD: Ei, preciso de uma opinião rápida de vocês, mais tem que ser rapido, nossos amigos estão nos esperando (False time constrain)..
HB's: Ta ok ! (É meio asustador ver 5 HB's lindas olhando pra você UHAUHAHAUAHAHAA,)
fROD: Vocês acham que esses oculos deixam agente muito gays ?
HB's: Não sei, acho que não !
Wing: É porque agente não esta aguentando sabe, todo carnaval é a mesma coisa, como se nao bastasse o asédio dessas mulheres, ainda temos que aturar sermos cantadados por homens a cada 5 minutos, nao é possivel. (DVS)
HB's: Aah, deve ser o estilo de vocês, sei lá.
fROD(Para o Alvo): Você é tão baixinha, que adoravel (Tom de voz como se estivesse falando com sua irmã de 7 anos).
Alvo: (Ficou meio sem graça)
fROD: (Ignorei o alvo, e prosegui) Ei, vocês sabiam que eu posso ler pensamentos ?
HB's: HAHAHA, sei ..
fROD: Dúvida ? Vem cá baixinha (Alvo).
(Nessa hora elas já estavam rindo atoa, bastante receptivas, e eu rezando pra nao fazer merda, set de 6 é foda).
fROD: (Entrelacei meus dedos no dela) Pense num numero de 1 á 4, agora ! mais não diga.
fROD: 3 ..
Alvo: Caracara, foi sorte !
fROD: Ok, ja vi que a baixinha gosta de desafios, vamos dificultar.
fROD: Pense em um número de 1 á 7, agora !, mas não diga.
fROD: 7 .. (Depois dei um passo pra trás)
Alvo: Não acredito, como você fez isso ? (Pegou no meu braço).
fROD: Ei, tire as maõs da mercadoria, vamos com calma ok ?
Alvo: (Faz cara de quem não acredita que ouviu isso)
Wing (Para HB's): E vôces ai, suas caladinhas ! isso tudo ai é charme, ou vocês não sao sociaveis mesmo ?
HB's: É que agente não conhece vocês direito
fROD: Saquei ! entendi, ja vi que você é a malvada, e o você é a boazinha do grupo.
HB's: É isso mesmo, hahaha

Nessa hora eu e meu wing demonstramos DVS sendo intereçantes, recebendo atenção das garotas, IDI's de algumas.

A-2

fROD(Para o alvo): Que intereçante, voce usa o mesmo estilo de roupa das minha EX, só que ela era uma modelo meio maluca, e você, é maluca ? (Pré-Seleção)
Alvo: As vezes eu sou, rs
fROD( Para o alvo): Não sei não, acho que somos muito parecidos, nunca dariamos certo. (Uso neg corporal)
Alvo
: (Tipo que me puxou) Que perfume você usa ? que cheiroso ! ( IDI )
fROD: 212 Sexy man, é feito para homens sexy's ! (Sorriso cafa)
Alvo: Convencido (Rindo)
fROD: (Mais um neg corporal).
Ja recebi IDI's suficientes para partir pra A-3 (Meu wing tambem recebia, e falava mais, mas se eu for colocar tudo em detalhe, ficaria muito grande).

A-3

Wing (Para o alvo dele, e meu alvo): Numa briga entre as duas, quem ganharia ?
Alvo: Eu, concerteza, haha
fROD: Eu quero lutar com você !
Alvo: Porque ? Ta ok então vamos, rs
fROD: ah, você é adoravel, vem cá (Kinei ela com abraço), Tá agora me solta .. (Push and pull)
Wing: Senti que vôcês são ligadas, vocês são melhores amigas ? (Elas respondem que sim, e ele aplica a rotina das melhores amigas)
fROD: Garotas, tá meio barulhento aqui, o que vocês acham dagente conversar em outro local ?
Hb alvo, e Hb alvo do meu wing: Ta bom ..
fROD (Para o Set): Pessoal, agente vai pegar a amiga de vocês eMprestada por uns minutinhos, mais fiquem tranquilas que agente vai cuidar bem delas.

Então agente isola elas cria o conforto 1, closamos elas no conforto 2, e então pegamos o numero delas.
Nos despedimos, e voltamos pra sarge.

- Você dele levar em conta que ouve varios fluffy talks, varios outros detalhes, teve momentos que as outras HB's foram se afastando automaticamente, e outras falas que não achei necessaria colocar.
-Deve levar enconta tambem, que estou lhe mostrando como exemplo para você ter uma noçao ok ?

Espero ter ajudado..
Abração do fROD. :yaaah