- 11 Set 2012, 00:27
Pow valeu ae quem feedou!!
Me deu uma animada legal... Vou colar lá em breve!
Po cara, só tem alternativa = Verdade. Qual o problema? Se o Mainstream hoje é sertanejo e pagode, eu prefiro alternativa.
Porca e esquisita = Osso... Mas tipo, 70% é. Mas ainda sobra 30%. Porca esquisita tem em todo lugar. E dentro das casas tem gatas sim... Eu não vou pra ficar na rua né.
Bicha, puta e outros esquisitos = Atrativo e não repelente. Diversidade, cara... Como eu disse, se é pra ficar no 'tudo igual', eu já vou nas festas da faculdade que é baladinha universitária com open bar. Todo mundo igualzinho lá...
Itaim e Vila Olimpia to ligado que é TOP, mas ali prefiro com amigos.
Foi o que mais animou, é nozes! Vou lá.
Me deu uma animada legal... Vou colar lá em breve!
rmarques escreveu:Saia no Itaim e na Vila Olimpia.
Eu sai por anos nesses 2 bairros sozinho e em matéria de mulher é excelente.
Na Augusta só tem mulher alternativa porca e esquisita.
Sem contar o monte de bicha,puta e outros esquisitos.
Po cara, só tem alternativa = Verdade. Qual o problema? Se o Mainstream hoje é sertanejo e pagode, eu prefiro alternativa.
Porca e esquisita = Osso... Mas tipo, 70% é. Mas ainda sobra 30%. Porca esquisita tem em todo lugar. E dentro das casas tem gatas sim... Eu não vou pra ficar na rua né.
Bicha, puta e outros esquisitos = Atrativo e não repelente. Diversidade, cara... Como eu disse, se é pra ficar no 'tudo igual', eu já vou nas festas da faculdade que é baladinha universitária com open bar. Todo mundo igualzinho lá...
Itaim e Vila Olimpia to ligado que é TOP, mas ali prefiro com amigos.
bebeluiz escreveu:kra eu recomendo sair por ali sim,
pois na augusta MUITAS pessoas são sociaveis, pelo fato de ter uma galera de estilo alternativo e não só boyzinho / patyzinha
nao reclamando de quem eh assim, mas sair para baladas TOP sozinho eh pior...
agora entrar na augusta eh uma otima pedida pois todo mundo ali vai querer conversar...
ja sai duas-tres vezes por ali
E nunca tive problema
recomendo MTOOO o Studio SP
toca um samba-rock na casa, as mulheres são lindas e super simpaticas... pois elas vão para dançar mesmo, então vc ja entra no set falando da casa...
que é a primeira vez que vc ta vindo em uma casa de samba-rock e ta gostando, geralmente elas ja começam a se soltar
NOSSAAA EU AMO SAMBA ROCK,
ai vc imenda, eu adoro eh bom porque num eh abafado / nego te pegando de qualquer lado, enfim repare no ambiente da casa
vc vai ver q ela nao eh balada de pegação, não é tão facil conseguir KC ali te aviso, (apesar de ser facil de isolar pois tem sofas na casa)
mas PC vc perde a conta e dps trabalha no day2...
Vai por mim, da mtooo certo sair sozinho na augusta...
vc só precisa confiar e sair abrindo set
abra gente na rua mesmo! augusta oq mais tem eh gente na rua!
Foi o que mais animou, é nozes! Vou lá.