Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#706203 Ae pessoal, alguém aí tem o costume de fazer isso, pode dar uns toques?

Moro em SP e porra, SÓ EU de praticamente todo mundo que eu conheço curte um Rock, e eu tava querendo colar na augusta sozinho mesmo, talvez no Beco 203, que é uma casa desse cenário...

Só que sozinho por ali dizem que é osso pra ir (nunca fui sozinho, e nem pra tão baixo da augusta, quando fui foi bem mais pra cima e acompanhado), e depois deve ser meio chato ficar forever alone lá na balada e tal...

Alguém faz isso ? O que vocês acham?
badboyxx

Aprendiz

#706207 eu já fui sozinho, moro aí perto da augusta mas não entrei nos bares pq tava sem grana mas parece ser legal, desde que tenha mulheres bonitas.

Criador do tópico

#706221 É suave pra ir mano? Fico meio pé atrás porque, ir sozinho em festa já é um saco, pode ser legal depois mas no começo nem, e ainda mais na augusta, que na verdade é ponto de encontro...

É MUITO forever alone isso, hauhauh... E eu nao sei do perigo também, pq como eu disse, da vez q eu fui nao cheguei a descer muito.
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#706223 Fala meu irmão tudo certo? Então desconheço Sampa, mas aqui no Rio saio bastante sozinho. Realmente evito lugares meio perigosos, tipo a Lapa.
Eu sargeio direto pela Lapa com meu Wing, mas sozinho fico boladão de ficar pela rua, tem estress de porrada, trombadinha etc...e se vc tiver sozinho pior.
Então eu opto por ir pra boates pequenas, ouvi alguns falarem bem de jogar em bar sozinho...não sei se é o ideal.
Abraços calorosos!

Criador do tópico

#706235 Entendi..

Mas e qual é a de sair sozinho?
Com amigos tem como tirar um sarro ainda, zuar e tal... Sozinho parece meio depressivo.

Apesar que to ficando sem opção, hauhuahua.
rmarques

#706493 Saia no Itaim e na Vila Olimpia.
Eu sai por anos nesses 2 bairros sozinho e em matéria de mulher é excelente.
Na Augusta só tem mulher alternativa porca e esquisita.
Sem contar o monte de bicha,puta e outros esquisitos.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
isso depende muito do seu gosto, cada um tem sua preferência.

Não importa se você vai sozinho ou acompanhado, o importante é você ir com uma energia boa, se sentir bem e fazer o que deve ser feito! :legal

Na maioria das vezes saio com meus amigos, pelo menos me divirto mais, PORÉM saio sozinho também.

Faça amizade nos lugares que você for, ou seja, mesmo indo sozinho não estará sem companhia.

Abração!
badboyxx

Aprendiz

#706678 itaim e vila olimpia parece ser bom, vou ir lá pra ver. Na augusta quando num sábado Às 1:00h só tinha homem bebendo nas ruas, e poucas mulheres, e das poucas a maioria são feias. Reparei que as mais gatas acabam entrando nas baladas ou nos bares de lá. Como estava sem grana não arrisquei entrar, mas é bom entrar pra conferir.

O esquema é sair sozinho mesmo, se não tiver ninguém pra ir. Pode ser meio depressivo no começo mas vc se acostuma, o esquema ir interagindo com mulheres, chegar nelas.
rmarques

#706707 Sair sozinho é um próximo nivel e a partir disso a evolução do jogo como um todo se torna mais rápido e sólido.
Voce fortalece em campo e na prática uma identidade de que não precisa de nada nem de ninguém além de si proprio.
É dificil nas primeiras vezes mas depois a coisa deslancha.
Meus melhores resultados são sozinho.
Sinceramente.
Antes sozinho do que com um wing ruim.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#706748 kra eu recomendo sair por ali sim,
pois na augusta MUITAS pessoas são sociaveis, pelo fato de ter uma galera de estilo alternativo e não só boyzinho / patyzinha
nao reclamando de quem eh assim, mas sair para baladas TOP sozinho eh pior...
agora entrar na augusta eh uma otima pedida pois todo mundo ali vai querer conversar...

ja sai duas-tres vezes por ali
E nunca tive problema
recomendo MTOOO o Studio SP
toca um samba-rock na casa, as mulheres são lindas e super simpaticas... pois elas vão para dançar mesmo, então vc ja entra no set falando da casa...
que é a primeira vez que vc ta vindo em uma casa de samba-rock e ta gostando, geralmente elas ja começam a se soltar
NOSSAAA EU AMO SAMBA ROCK,
ai vc imenda, eu adoro eh bom porque num eh abafado / nego te pegando de qualquer lado, enfim repare no ambiente da casa
vc vai ver q ela nao eh balada de pegação, não é tão facil conseguir KC ali te aviso, (apesar de ser facil de isolar pois tem sofas na casa)
mas PC vc perde a conta e dps trabalha no day2...

Vai por mim, da mtooo certo sair sozinho na augusta...
vc só precisa confiar e sair abrindo set
abra gente na rua mesmo! augusta oq mais tem eh gente na rua!