Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#351333 Beleza cara, concordo com você sobre a guarda.
Mas na hora de nocautear, por exemplo, ele ficou demorando de propósito, não achei legal..

Fora isso, vocês já perceberam (não sei se foi só dessa vez ou é sempre) que na entrada do octagon, no chão, tem o logo do Mortal Kombat? hahaha achei muito foda.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

jokerbr escreveu:Beleza cara, concordo com você sobre a guarda.
Mas na hora de nocautear, por exemplo, ele ficou demorando de propósito, não achei legal..

E nisso eu concordo com você,o MMA é imprevisível,mesmo ele sendo o melhor do mundo ele tem que confirmar à vitória,quem garante que o Japonês não poderia reagir?

Ele treinou com o Sonnen,das últimas defesas de cinturão do Anderson,o Chael Sonnen foi quem ficou mais próximo de ganhar,não ganhou porque foi burro,bobeou.Mérito também do Anderson que treinou jiu-jitsu,percebeu o momento certo e foi feliz na finalização.

Também percebi à propaganda do Mortal Kombat.Bom jogo,estou aprendendo a jogar,ainda sou um pouco noob.
damivmelo

Veterano - nível 7

#351338 Ahh eu vi *-* e como sempre ele mandou bem, demorou um pouquinho mas é o Anderson Silva né ^^
A do Minotauro também foi boa, achei que ele ia perder mas depois mostrou quem ele é :yaaah
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#351342 Cara, a luta contra o Chael Sonnen realmente foi foda.
Certamente iria rolar uma revanche, mas depois pegaram o cara no antidopping e o Dana cortou os naipes dele pra revanche.
Além do mais, o spider diz que lutou com uma costela trincado e um dedo fodido.