Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#348887 Ae galera,o Aranha é um mito no MMA,ganhou fácil do Japonês,nocauteou no segundo round.Vale também destacar às outras vitórias dos Brasileiros Shogun,Toquinho,Minotauro,entre outros.Grande evento.os Brasileiros estão de parabéns.

E o cinturão continua com o Aranha.Será que alguém conseguirá tirá-lo?

Imagem
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#348897 O cara luta com uma tranquilidade fantástica, encaixa os golpes lindamente, hehehe.

Está há muito sem perder, se não me engano no UFC ele não perdeu nenhum combate e derrubar um cara desses é uma motivação fantástica aos lutadores... Será que o Belfort tem alguma chance, numa eventual revanche?

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

Possesso escreveu:O cara luta com uma tranquilidade fantástica, encaixa os golpes lindamente, hehehe.

Está há muito sem perder, se não me engano no UFC ele não perdeu nenhum combate e derrubar um cara desses é uma motivação fantástica aos lutadores... Será que o Belfort tem alguma chance, numa eventual revanche?

Possesso,o Belfort declarou que quer uma revanche com o Anderson.Ele não se conforma com aquele frontal inesperado desferido pelo Anderson na "luta do século".O Vitor acha que se não fosse o frontal ele ganhava à luta.

Mas o presidente do UFC Dana White disse que Vitor terá que ganhar algumas lutas para ter uma nova chance de disputar o cinturão.Como à categoria dos médios não tem grandes lutadores,é provável que o vitor ganhe algumas lutas e tenha uma nova chance.

E nesse nova luta ele entrará muito focado e mais preparado.Acho que o Anderson ganha novamente,mas terá que suar muito,afinal,o Vitor é pedreira.
S M I T H

Veterano - nível 10

#348916 Tenho muito o que falar não, ainda tou extasiado !

Genial ! Soube chamar e fazer a galera vibrar !

O Evento foi muito foda, emocionei, sou muito fã... acordei minha mãe, quase derrubo a porta HAHAHA !... Demais , PERFEITO !
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#348924 eu assisti o cara é um mito mesmo, ele luta demais, e a confiança que ele tem nele mesmo é foda demais, o cara fica de guarda aberta, isso é ter muita confiança no que ta fazendo admiro isso nele!
Vivacity

PUA EXPERT

#348931 O Aranha é sensacional. Sem palavras. Mas eu fiquei realmente surpreendido com a atuação do minotauro. Eu fiquei muito feliz quando ele ganhou. :)

Bem mais do que quando o Anderson Silva. Ele treinou 3 meses só. Ele é um grande exemplo de vida, e foi mítica as atuações dos brasileiros no UFC Rio, infelizmente o Banha não ganhou. Tomou um banho para o cara. :emburrado
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#348939 O cara realmente luta pra caraio.
Ele começou a luta meio esperando pra ver qual era a do japonês. Depois que o primeiro chute entrou, ele ganhou uma confiança imensa! Se ele tivesse acertado o primeiro chute 1 minuto antes, a luta teria acabado no 1° round!

O melhor foi quando o japonês caiu a primeira vez. Ficou ele caído, esperando o Anderson, e o Anderson esperando ele levantar. Huhauhauahua!! O cara é um fanfarrão mesmo, queria ver mais emoção na luta. Quando ele viu que o japonês já tava acabado, decidiu nocautear logo.

Muito bom o cara!!

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

Vivacity escreveu:O Aranha é sensacional. Sem palavras. Mas eu fiquei realmente surpreendido com a atuação do minotauro. Eu fiquei muito feliz quando ele ganhou. :)

Bem mais do que quando o Anderson Silva. Ele treinou 3 meses só. Ele é um grande exemplo de vida, e foi mítica as atuações dos brasileiros no UFC Rio, infelizmente o Banha não ganhou. Tomou um banho para o cara. :emburrado

Concordo com você Vivacity,quem viu à entrevista dele depois da luta se surpreendeu.Ele ficou muito tempo parado,vinha de derrota por nocaute para o Cain Velasquez,ele só lutou porque o evento era aqui no Brasil.

Me surpreendi também foi com à maneira que ele ganhou.Trocação não é o forte dele.

E o Banha bobeou.Começou muito bem,à tendência era que ele ganhasse.O Búlgaro acertou uma muito forte que deixou o Banha tonto.Aí a partir dali começou o massacra do Búlgaro,foi mérito dele,afinal,se recuperou de um começo ruim.