Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#612449 Eae galera boa tarde...

Vou tentar resumir ao máximo essa historia hehe, ah uns 2 anos atrás uma menina entrou na facul, eu acho que já estava no quinto período da facul, e ela era caloura... uma loirinha muito gata, corpo top... nota 8.5, foi paixão a primeira vista, naquela época eu nem sonhava em saber oque era pua... comecei a saber agora... ae como ela era de outra sala, eu não tinha muito contato com ela, o máximo que conseguia era cruzar com ela nos corredores durante os intervalos, mas não tinha coragem de falar oi... só ficava no eye contact mesmo, uma vez eu estava no corredor com uns amigos e ela passou... eu falei como um beta " ÊÊÊ Gooiânia " kkkk... acho que ela gostou, parece ser meio tímida, deu um sorriso lindo...

Ae depois disso fiz mais atitudes betas, adicionei ela no orkut, na época nem tinha facebook... ela me recusou, eu beta d+, esperei um tempo e add ela denovo, ae ela aceitou... comecei a conversar com ela no orkut, mas percebia que ela nao me dava moral, o pior de tudo é que depois de conversar com ela no orkut, eu via ela nos corredores, agente cruzava e eu desviava o olhar com vergonha, nao tinha coragem de falar um oi.

blz, o tempo foi passando e uma menina da sala dela, começou a namorar com um amigão meu, elas não sao amigas, sao apenas colegas e conversam de vez em quando, ae já enxi o saco dessa namorada do meu amigo pra chamar ela pra sair com agente, ela ja chamou varias vezes, e nada... sempre fala que vai ver, e nao vai.

ae esses tempos pra cá, já no facebook, comecei a conversar mais com ela ( já saí da facul, nao tenho mais contato com ela ), rolou altos papos longos no facebook, tipo, eu notei que no face ela só tc cmg, escrevia bastante e nao dava respostas secas como sim ou não, entendi como IDI... ela quase não entra no face, mas quando entra agente sempre conversa... esses tempos atrás tive que ir na facul e vi ela lá, eu estava chegando e ela indo embora com uma amiga, só consegui dizer um oi com um sorriso no rosto.

Ae hj conversando com ela no facebook, chamei ela pra ir na pecuaria aqui em gyn, onde tem vários shows, ela disse que ia ver, se a irmã dela fosse ela ia tb... ( ela é caseira, quase não sai de casa ), pedi o numero dela pra enviar uma msg no celular dela pergutandno mais tarde se ela ia ou não... ela demorou um tempao pra responder ( estava pensando numa desculpa) falou que o celular dela tava com problema e que as vezes a pessoa nao ouvia ela e tal, mas não passou o número... ae eu passei o meu e falei pra ela me ligar mais tarde, se caso ela decidir ir.

Galera queria algumas dicas de como reverter isso... durante esse tempo na facul, passei imagem de super beta pra ela, ainda sou beta hehe, estou aqui pra me tornar alpha, ela ja me perguntou no chat do facebook se eu era timido, e falou que eu era muito serio, será que tem como reverter isso ? o pior que toda vez que chamo ela pra sair ela inventa uma desculpa...

Desculpa pelo livro ae... abraço galera
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Suas atitudes estão sendo betas e ela não te vê com olhos de atração, vê apenas um cara desesperado por ela que mesmo ela demonstrando que não quer nada fica no pé dela.

Falar com ela pela internet so vai piorar a sua imagem perante ela.

Ela não quer nada contigo mas ao mesmo tempo não quer ser má educada.
O valor dela sobre você é obvio ela te vê com olhos de inferioridade.

Você não acha que tá na hora de ver outras mulheres não, tu ficou focado nesta garota e não deve ter pegado bosta nenhuma nesse periodo.

Tu tem o material, vai atraz de OUTRAS mulheres, existem varias, eu sou do interior de goias, mas quando vou pra Goiania não fico na seca, ai tem mulher pra caralho uma dez do interior se compara a uma 8 dai.Amigo, pecuaria mulher pra caralho, diversão, veja a sedução como algo divertido, saiba de seu poder não pense que pode SAIBA

Se ficar pensando nesta garota, em oque fazer para seduzi la, só vai te fuder...

Essencia de um jogador caro
Seja um homem de valor inatigivel e inestimavel, seja um jogador caro.
Tenha padrões de sedução, mas subjulgue as mulheres, não as trate mau, mas demonstre sue valor superior, mostre que tem o poder nas mãos, esqueça essa garota.
Amigo, seja confiante, TODO O TEMPO, seja alguem que elas admirem e lute, seja literalmente o premio, você pode ir demonstrar seu interesse por uma mulher, MAS, demonstre que é alguem poderoso, alguem caro, mas que vai atras do que quer...

Seja um jogador caro, pare de ter atitudes betas e seja HOMEM de uma vez por todas, tenha culhões.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#612466 Essa mina sabe que tu tá desesperado pra ficar com ela, mas mesmo assim ela te da assunto isso pode ser interpretado de duas maneiras, ela tá meio afim ou está sendo simpática, uma questão que é crucial quando vocês se falam no face ela que te chama ou é o contrario? pq se ela te chama isso é um grande idi, porém eu indico o que o Instint0 falou ai, boa sorte.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#612470 Muito desesperado, quem tá dando muito IDI é vc mesmo e pelo que vc falou ela não corresponde, PQP o instinto falow tudo cara,
é só seguir os onselhos de quem sabe que num tem erro não.Parte pra outra vllw.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#612473 Puta que pariu , eu devia era te perguntar o por que de tanta ignorância. Meu amigo , não existe explicação no mundo que possa te dizer o que ela está pensando ou tentar entende-la . Para o seu rápido alívio recomendo que ligue ou va na casa dela hoje mesmo , ponha as cartas na mesa , dizendo que tem tesão por ela , e que por isso quando ela ta na tua frente tu as vezes vira um idiota .

Brow , se tu não tem bolas pra falar ou fazer isso , pelo menos quando tiver a oportunidade de conversar com ela , seja direto e diga o que quer conhece-la . Se isso não for suficiente ou ela te rejeitar , esquece ela e parte pra outra não perde tempo .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

#612591 É galera, ela ja me mandou a resposta aqui... acho que nem rola mesmo não... não me mandou pelo celular ( talvez não queira que eu saiba o numero dela ), eu entrei no face aqui agora e ela tava online, só falou que não ia dar pra ela ir e que depois agente marcava outro dia de sair.

eu só respondi com um OK.

respondendo ao amigo de cima, sempre sou eu que fala OI pra ela no facebook...

Sinceramente ??? acho que no começo ela era afim de mim, ela me olhava muito, encarava mesmo... mas com o tempo ela viu que eu era um bobão, fraco e tímido...

Vou tentar esquecer ela, é melhor eu nem falar com ela quando ela estiver online né ?? abraço galera
Seven[7]

Aprendiz

#612600 Cara, deixa ela de lado, mas fácil.
Tenho certeza que ela nem vale a pena tanto assim.
Você tem um mundo todo pra explorar agora.
Então se esforce, você mesmo já sabe atitudes que você estava tendo errado. Então mude-as.
Tenho certeza, que com o tempo você vai encontrar garotas pelas quais, você trocaria 50 dela.
Tanto em beleza, como em personalidade.
:ae

Criador do tópico

#613189 Galera... ta dificil vencer a AA, ainda mais quando tem caras naturalmente alfas perto de vc.

Ontem fui em um barzinho com amigos e foi junto um amigo alfa meu, ele tinha chamado umas " amigas " pra ir tb, elas foram mais tarde... uma delas já foi namorada de amigo meu, mas eu sempre quis pegar ela, e agora ela ta uma delicia, bunda gigante e tal, mas nunca cheguei nela, mas acho que ela sabe que eu sou afim dela.

blz... elas combinaram com ele de chegar no bar mais tarde, uma coisa que achei interessante foi que depois ela me ligou, perguntando se agente tava no bar mesmo e se elas podiam ir pra la... ela ligou pra mim e nao pra ele... e eu nao falava com ela tinha quase 1 ano.

blz ela chegou, dei um abraço e um beijo no rosto, sentei do lado dela e tentei puxar assunto, mas sei lá, não vinha assunto, e o pior é que o fdp do meu amigo ficava botando pressão falando " pô deathcide, cê chamou a HB aqui pra não fazer nada ? ", eu fiquei sem graça... depois falou " mete cachaça nela "... ela é meio doente hehe... depois ele mesmo sentou do lado dela e ficou passando a mão nela, acho que ele queria pegar ela tb... acabou que no final ninguem pegou, mas antes de ir embora, enquanto a irmã dela se despedia ela chegou do meu lado, pegou na minha mão e apertou... eu apertei e ela apertou devolta... ae dei um abraço nela e um bjo no rosto ...

O foda é que nem facebook ela tem mais... e antigamente como eu era doido pra comer ela, ficava mandando msg pra ela direto chamando pra sair e talz, raramente ela respondia as msg, mas sempre inventava uma desculpa e não ia...

oque eu fiz de errado ? oque eu deveria ter feito ???

Cheguei em casa e fiquei pensando, acho que deveria ter pegado a mao dela e puxado pra fora do bar que agente tava e falar " hj vc não sai daqui sem me beijar antes "