Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gabrielmontes

Aprendiz

#180457 As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores.

As melhores estão no topo.

Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.

Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados...

Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

Machado de Assis

pense no que diz do atrevimento...
abraço
Iceberg

PUA EXPERT

#180568 Também já havia ouvido falar sobre isso.
Ouvi de uma menina, ela acreditava nisso.

Também acho que isso de fato acontece.
Conheço muitos homens que não não chegam em uma garota porque já assumem que ela jamais ficaria com ele.
Também já fui assim. Hoje reconheço erro enorme que cometia.

Iceberg.
Fon

PUA EXPERT

#180743 Machado de Assis, picking up since 1839.

Gostei, ser atrevido é uma das característica que tentarei conquistar e aderir à minha personalidade.
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#180809 Cara, resumidamente, isso ai foi o que todo PUA devia saber, as mais belas tem menos namorados do que aquelas menos belas, perceberam isto?
Pois prestem atenção nelas.
Porque isso acontece?
- Porque os Betas não se arriscam a chegar nelas e o pouco que chega não tem nada de bom à mostra-la, somos PUAs porque somos nós quem vamos fazer a diferença.

Abraços.
wictblade

Veterano - nível 1

#180919 O erro mais comum cometido pelos machos Beta e ter medo da rejeição, todo homem ja sofreu ou sofre por um amor perdido o que vc tem que fazer e tentar superar isso, pois vc só consegue a mulher se vc acreditar que consegue o que nos remete a lei da atração vc atrai aquilo que vc acredita se vc pensa em rejeição certamente não será o maior pegador do mundo então tente mudar seu pensamento antes de criticar uma Mulher pelos seus erros.