Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Qoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#890043 Briguei com essa HB 10/10 em uma semana mais que com minha ex em 8 meses, a menina pega tudo que eu falo e tenta jogar contra mim, mandei se foder de maneira delicada, acho que o ideal agora é dar um gelo pra ver se ela admite que está errada, não acho que devo correr atrás, estou certo?
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#890045 TODAS são iguais! hauhauhauha... As vezes quanto menos palavras, preocupações melhor... Mermão se vc já expôs o teu lado e ela não entendeu paciência, ta certo vc. NÃO deve correr atrás.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890049 Mano maioria delas são assim, mas um conselho que te digo é, nunca decursa com uma mulher.....podes deixar ela falando sozinha mais ela vai sentir que vc tem pau e ela xereta. Muita das vezes elas fazem de propósito para nós testar ou arranjar motivos pra terminar o relacionamento...toma atenção nesses pontos todos...valeu espero ter ajudado.
Felipe - H

Veterano - nível 9

#890050 Rapaz, discutir com esse tipo de gente é quebrar a cabeça. Num esquente não, mantenha a calma, respire, sorria e encare numa boa...
Você usar a lógica com MULHER é perdido cara kkkk
chega a ser hilário as vezes.
Boa sorte ai
Felipe - H

Veterano - nível 9

#890058 Ela não vai dizer que ta errada se for daquelas do tipo birrenta, então não adianta fazer joguinhos com uma HB quando o mais rápido e legal é você ser totalmente sincero e de jogo aberto !

Quando ela vier discutir por bobagens, leve na brincadeira, sorria e tire um sarro de leve. Vai amenizar a situação.

Pense pelo lado positivo: Estando com uma HB assim, estou aprendendo algo novo, estou aprendendo a lidar com situações que antes eu não era muito confortável...

Aprenda cara, aproveite o que tem pra extrair o melhor da situação

Abraçso !

Criador do tópico

Qoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#890152 Ela não me bloqueou no Skype e fica colocando frases de indireta, se ela falar comigo devo responder na hora ou devo ignorar por um tempo e depois responder?