Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

A2CINCO7

Aprendiz

#922656 Bom,

Estava interessado na HB a um tempo, ela é do tipo pra namorar, comecei a olhar diferente e conversar com ela, e achei na sexta o momento certo pra falar com ela, não iria ficar comigo, pois tínhamos começado a conversar a pouco tempo, porém falei que eu não era igual os outros que passaram pela vida dela, e realmente sentia algo por ela, daí fiquei também no domingo, e terça, ela nesse tempo sempre puxando assunto comigo pelo whats e facebook, na terça ela disse que nem parecia que eu tinha saudades dela, já que ela era a única que mandava mensagens... Hoje a noite bati um papo com ela no facebook, notamos que tínhamos muito em comum, ela diz que gosta do meu jeito, "certinho é inteligente", porém diz que a gente tem que ir com calma, pra ela não se arrepender, não se apegar muito e "se ferrar no final", será que ela tá querendo me colocar na friendzone? Quero ter algo com ela, mas certamente não é ser só amigo, como eu tenho que levar isso pra ter o desfecho que eu quero? (Talvez ter algo mais sério com ela). Agradeço quaisquer ajudas, valeu.
Roco

PUA EXPERT

#922682 Fala A2CINCO7.

Cara, vc ta precisando por seu desconfiômetro pra funcionar né mano. Se ela fica nessa de te procurar, querendo que você tb vá falar com ela (algo que vc não deve fazer em hipótese alguma), é claro que ela quer ficar com você mano, tá na cara. Agora, essa parada de ir devagar, etc, eu acho besteira.
Voce é quem tem que tomar uma atitude irmão, se não isso nunca vai vingar, ficar obedecendo a mulher o tempo inteiro também é coisa de perdedor, principalmente quando vc nem ficou com ela.

Grande abraco
felipe.j.linhares

Aprendiz

#922689 Se ela quer se afastar, se afaste dela, faça sentir sua falta, não atenda o telefone quando ela te ligar, pelo menos nas primeiras chamadas, passe do lado dela com outra mulher bonita conversando e rindo, se divirta com a distância, que ela impôs, dessa forma ela vai sentir que está te perdendo e vai se firmar mais a você, não se importe com o que ela diz e viva como se não tivesse nada com ela mesmo, lembre-se você é o premio, se veja como a pessoa mais importante da relação, e você vai te-la de volta!!!

Criador do tópico

A2CINCO7

Aprendiz

Roco escreveu:Fala A2CINCO7.

Cara, vc ta precisando por seu desconfiômetro pra funcionar né mano. Se ela fica nessa de te procurar, querendo que você tb vá falar com ela (algo que vc não deve fazer em hipótese alguma), é claro que ela quer ficar com você mano, tá na cara. Agora, essa parada de ir devagar, etc, eu acho besteira.
Voce é quem tem que tomar uma atitude irmão, se não isso nunca vai vingar, ficar obedecendo a mulher o tempo inteiro também é coisa de perdedor, principalmente quando vc nem ficou com ela.

Grande abraco

Como eu disse, ela disse que a gente se conhece a pouco, e a gente tava na fase tipo de amizade colorida, mas ela queria ser só amiga, depois ela disse que o beijos é só quando ela quiser, isso no facebook(não sou mandado por mulher!), tem muito homem em cima dela, porém ela só tinha namorado com um, e ficado com um amigo, quando a conheci, será que o certo é eu dar menos atenção pra ela, mostrar que ela não é única, ela mesmo diz que é ciumenta e tal, pra ela perceber que, apesar de eu querer ela, o mundo não gira em torno dela? Valeu!
Jaspion Hash

Aprendiz

#923040 Salve manolo.

Discordo parcialmente do que o colega tinha comentado lá em cima.
Não acho que você deva SEMPRE deixa ela agir primeiro procurando você etc, é legal as vezes procurar a menina também, mostrar segurança nos seus sentimentos e principalmente emoção.

Se você tá afim dela, FAÇA ALGO, não deixe o tempo passar, não fique de joguinhos eternos....
Chama um dia ela pra sair, tomar sorvete, ver um filme sei lá.
E fale que é muito afim dela , que vê ela como uma mulher.

Amigo, das duas ...UMA
Ou ela de fato vai pensar muito sobre você e dará sinais de que gostou da sua atitude...e mais cedo ou mais tarde surgirá um momento pro KC

Ou ela vai perceber que você não quer estar na FZ e por fim cair fora(se realmente não tiver o interesse por vc)....
E vida que segue.

Não sei deixe apaixonar por isso. Se não vc irá sofrer muito.

Boa sorte manolo