Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#335118 Bom depois de usar todos os estilos possiveis ,eu fiz um mix , e apresento pra vcs meu estilo, critiquem, sigam , mas principalmente abram suas mentes

Seduçao o que e ?

Seduçao nada mais e do que vc ser voce , e isso mesmo pra vc seduzir uma mulher vc n precisa decorar rotinas openeres o que seja , seja natural , que vc vai longe , dançe conforme a valsa .

Mas ql e o seu estilo ?

bom eu vejo seduçao como uma valsa , mas eu sigo algumas etapas vo deixar bem claro
aproximaçao- eu vou conversar com a mulher sobre qualquer assunto que vier na minha cabeça ,EU NUNCA DECORO ROTINAS , axo isso coisa pra fracos , seja voce porra

atraçao-brinque com ela , finja que ela e sua irma , zoe ela , diga que ela esta te seduzindo, NAO DECORE ROTINAS DE DVS , APENAS SIGA ISSO

rapport- nada mas e do q falar sobre suas historias , confie na mulher , e deixa ela confiar em voce e so isso, e como se tivesse numa roda de amigos conte suas historia com emoçoes como vc faz com seus amigos

Mas po eu caio mt na fz, como faço pra superar isso ?

eu tbm caia , o problema e a falta de sexualidade ,mts perguntam o que e isso , ser sexual e invadir o espaço dela , e dizer pra ela que a quer qual o problem disso , mts caem na fz por nao dizer a mulher q a quer , demonstre interesse , saiba brincar , mais saiba ser sexual,

ser natural vs rotinas e openers ?- eu sou totalmente contra rotinas eles tiram a naturalidade da seduçao , entao porra seja voce NAO USE ISSO , ISSO E UM PRETEXTO PROS FRACOS , DIGA QUALQUER COISA DA SUA CABEÇA, vc quer q a mulher seja seduzida por vc ou pelo cara q invento a rotina

bom mas ql e o melhor momento pra ser sexual ?

a melhor forma e quebrar o rapport -quando vc tiver conversando e ela rindo vcd diz , sabe vc fica tao sexy rindo , ou entao depois q ela fez algo q te agrada , vc a qualificar dizendo que precisa de mulheres com essas caracteristicas

mas pq acusa-la de te seduzir ?

fazendo isso ela vai automaticamente te tirar da fz ,isso e magico, ela te vi a como alguem sem bola agora ela te ve como macho

bom a q conclusao vc chega ?

aproxime se da mulher sendo vc natural sem decorar rotinas , crie atraçao a desafiando dizendo que ela te seduz mas brincando com ela como se ela fosse sua irmao . crie rapport como se tivesse conversando com seus amigos conte historias com emoçoes como todos amigos contam , kine mt , seja mt sexual nao perca piada de duplo sentindo , diz que ela fica sexy quando faz algo x , diz que axa maneiro mulheres com caracteristicas y

mas principalmente sejam voces

BE NATURAL
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#335691 Para ser tudo isso que voce ta falando

basicamente qualquer um que tiver duvidas

tem de ler aquele Ebook do Rwies - Desbitole

que te ensina a nao ficar dependendo de openners e rotinas decoradas que nao combinam com voce

simplesmente isso :)
iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#351845 Não acho errado usar rotinas e um jogo "montado".

Todos fazem isso, querendo ou não.
Quando você está com amigos, ouve uma piada, uma tirada, uma sacada engraçada, o que você faz?
Querendo ou não, acaba usando ela numa conversa com outros amigos, pra que eles sintam a mesma coisa que você sentiu quando você ouviu isso.

Pra mim, é simplesmente a mesma coisa.
O que é errado é depender EXCLUSIVAMENTE de rotinas, e virar um robozinho que só sabe aquilo.

Rotinas são como um empurrão. Te dão um caminho pra seguir, mas em excesso, te fazem cair feio.

Claro que com o tempo, é natural (pros que querem ser bons) abandonar as rotinas aos poucos, e seguir um estilo mais natural.
Mas e pra quem não consegue ser natural "ainda"? Rotinas, acostume-se com uma interação, veja até onde consegue ir.

Apenas aprecie com moderação. :ae
tatibano

Veterano - nível 9

#352015 cara... eu uso alguma coisa bem parecida.. mais realmente me deixa muito feliz saber que as pessoas não estão mais "robotizando" por ai...

levo meu tanks tbm.. mais é porque eu curti seu "jogo" :rolf
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#352027 as rotinas servem pra galera não ficar perdido no começo, mas pode ser adaptado a sua realidade sem problemas, no começo soa estranho,mas depois de pegar o jeito, voce fica mais confiante pra adaptar, e criar as sua proprias no dia a dia, tudo o que voce fala, de certa forma é arquitetado na sua mente, desde que seja congruente com sua personalidade , não acho mal algum em usar, mas a sua estratégia de jogo é boa sim, eu uso também no dia a dia algo parecido , falo o que penso brinco escalo fisicamente e assim por diante, tudo é questão de prática e confiança .

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

juniorducavaco escreveu:Pow maneiro ser natural é um dos melhores caminhos pra conseguirmos os nossos objetivos...

Parabéns pelo tópico!

tambem acho por que e VC que ta seduzindo e nao o MM OU A ROTINA

rodrigo escreveu:as rotinas servem pra galera não ficar perdido no começo, mas pode ser adaptado a sua realidade sem problemas, no começo soa estranho,mas depois de pegar o jeito, voce fica mais confiante pra adaptar, e criar as sua proprias no dia a dia, tudo o que voce fala, de certa forma é arquitetado na sua mente, desde que seja congruente com sua personalidade , não acho mal algum em usar, mas a sua estratégia de jogo é boa sim, eu uso também no dia a dia algo parecido , falo o que penso brinco escalo fisicamente e assim por diante, tudo é questão de prática e confiança .

NUNCA USEIR ROTINAS e vou dizer axo isso coisa de fracos , vai dar polemica to nem ai, homem q e homem se garante n fica decorando rotininha pra mostrar dvs pra impressionar a mulher , mesmo q de certo o q axo que na vai dar qeum vai ta seduzindo a mmulher vc ou o metodo

tatibano escreveu:cara... eu uso alguma coisa bem parecida.. mais realmente me deixa muito feliz saber que as pessoas não estão mais "robotizando" por ai...

levo meu tanks tbm.. mais é porque eu curti seu "jogo" :rolf

brigado nunca sigo rotinas nem opneres tudo natural concordo com vc