Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#922913 Já li vários tópicos sobre isso aqui no FORUM, mas nenhum se adapta a minha situação.

PRIMEIRAMENTE: Eu gosto muito dela.
Situação atual:
Estava ficando com a HB, sem motivos ela parou de falar comigo, então dei um gelo nela por 20 dias. Até que ela veio falando que eu estava sumido e que ela estava com saudade. No dia seguinte eu disse : "Nós não vamos dar certo juntos "(Não aguentava mais enrolação). Ela disse: "ok"... Mas logo em seguida começou dizer que eu estava mudado e sendo frio com ela. Depois começou a pedir desculpas se ela tinha feito alguma coisa que não me agradou, e também disse que ela era diferente das outras, que ela só me queria bem :yaaah ... Depois disso eu mandei a moral, e perguntei o que ela queria comigo. Ela ficou enrolando, até que EU disse que queria fazer ela feliz. Então ela disse que ACHA que queria ser só ser minha amiga.
Ela queria que eu não aceitasse ser amido dela(Eu acho :sorri )... Por isso falei que também queria ser só amigo dela, e que ela era minha nova irmanzinha. Ela falou : "AFF", e depois "...". Desde então eu não disse mais nada, nem ela... :lingua

Tentei fazer um "push/pull" : "Não vamos dar certo/Quero te fazer feliz/Quero ser seu amigo"

AGORA VAMOS A MINHA DUVIDAS
Antes gostaria de deixar claro que queria voltar com ela. Sei que isso não é possível virtualmente, mas gostaria de voltar a conversar para facilitar depois.

1) Eu agi de forma correta?O que errei, e onde posso melhorar?

2) Vocês acham que ela me quer só como amigo?(Talvez eu esteja cego)

3) Ela vai fazer aniversario (17 anos, e eu sou mais velho(20)) daqui 5 dias . Como mando a mensagem de parabéns?(Whatsapp e Facebook)
Obs.: Estava pensando em mandar só no Whatsapp, e aproveitar para cv. Mas evitando negs pois acho que a situação não é favorável, e ela sempre respondeu mal aos negs e as brincadeiras (achava que estava zuando com a cara dela).

-Mando só "Parabéns [apelido que dei para ela]! "? e depois que ela responder "Obrigada" : "Como você é minha irmanzinha preferida, vou lhe dar o privilegio de escolher 1 presente" (Acho isso muito arriscado, pois reforça que eu só quero amizade, e estou tirado com a cara dela)

-Ou no facebook uma coisa genérica "Parabéns HB! Felicidades!"?
Jaspion Hash

Aprendiz

#923039 Salve Joker, passei recentemente por uma situação muito semelhante a sua.

Primeira coisa que eu gostaria que você se perguntasse de fato , é se você está apaixonado por essa menina.
Lembrando que nessa idade, as meninas estão prestes a entrar na faculdade ( se já não entrou) e vão fatalmente cedo ou tarde querer experimentar coisas diferentes se é que você me entende.

Então digo de coração FAÇA ALGUMA COISA, não fique no jogo eternamente esperando ela se declarar para você que isso não vai acontecer. Chega nela e fale pessoalmente que é muito afim dela, que acha ela gostosa(isso mesmo) , e antes que ela tenha a oportunidade de dizer que não quer estragar tudo pois enxerga você como 'irmãozinho" mais velho e amigo e não como HOMEM.

Mulheres gostam de atitude, pois ficam sem saída e se sentem desafiadas, gostam de sentir a segurança que o homem passa.

Acho que você acertou em muitos pontos, conseguiu dar um gelo nela no tempo certo, e teve o resultado esperado ....

Sexualize a relação, toque nela (Kina ela sempre que tiver oportunidade).
Em relação ao aniversário , FALE PESSOALMENTE, sempre prefira conversar olho no olho, evite face, zapzap, etc...

Boa sorte brow
lospuas

Veterano - nível 9

#923054 Eai so de boa cara

1- Bom na minha visão não agiu de forma correta

2- Ela não quer só amizade e o "AFF" já te responde

3- Acho que o aniversario é uma boa para sair com ela

manda uma mensagem e chama ela para sair sem a mensagem da amizade , conversa com ela pessoalmente, e fala que não quer se só amigo dela

blz, abraço Lospuas
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#923066 Concordo com os amigos acima, se vc queria pegar ela pra que vc foi fingir q queria ser o amiguinho/irmaozinho dela? Não fez sentido pra mim, se vc quer a mulher vc tem q dizer pra ela oq vc tem vontade, depois que vc disse q queria fazer ela feliz e ela respondeu q "acha" que quer ser sua amiga, ja era pra ter emendado que vc n quer amizade. É assim que não se entra na friendzone haha, vc é simplesmente confiante o suficiente pra dizer oq quer da garota e foda-se se ela n quiser, mas amizade vc n vai aceitar.

N fique de papinho por mensagem não, marca logo de ver ela antes do aniversario, diz q tem umas paradas pra dizer pra ela pessoalmente e pronto.
Abraço
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#923089 Meu amigo até que você estava indo bem dando o gelo e bla bla ... você mesmo reconheceu seu erro de dizer que "só quero te fazer feliz", era oque ela queria escutar ... ou seja, ela pensou "Esse cara vai ser apenas meu amigo, olha que fraco ", ainda tinha chance de você continuar pegando ela, mas pense bem suas atitudes são de um amigo gay. O homem alpha de verdade vai fazer o oposto dessas atitudes que você está fazendo. Primeiro se você quer que ela te veja como um futuro namorado ou homem da vida dela ,amante, pare com essa boyolice desculpe o termo , de irmãzinha do meu s2, prove nas suas atitudes cara fique disposto a perde-la ,tente ficar com ela novamente fale oque você quer sem ter medo de sua reação. Hora que você ve-la novamente puxe de aquele abraço apertado, olhe nos olhos e de os parabéns e tente-o o KC (olha que diferente, doque uma msg pelo face, whats),se ela ficar brava você diz que não conceguiu segurar seus desejos, mas tente usar sedução e fuja de atitudes amigáveis , se for preciso da NEG de sim mas na hora certa porque pense bem ,o amigo perfeito dela vai trata-la como uma rainha e você está querendo IGUALDADE (não colocar ela no pedestal e nem ser a ultima bolacha do pacote). Se for preciso até invente, diga que tem uma ficante sua te esperando (mulheres gostam de competição) ponha desafios a ela , não seja fácil, no final se ela passar nos seus testes ela irá ganhar o premio, VC!

Infelizmente cometi esse mesmo erro seu a 2 anos atrás hoje depois de muitos jogos,refletir e analisar bastante,ver relatos de puas que passaram por isso , concertei esses erros cometidos e vi que estava indo no caminho certo mudando minhas atitudes... só a pratica leva a experiência, então comece a praticar as atitudes certas des de agora e no final é só alegria! Boa sorte Jockerclass, se precisar estamos ae amigão ... flw!

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#923190 Esqueci de dizer uma coisa muito importante: Nós moramos em cidades diferentes (25Km). Com isso é muito difícil eu conseguir ver ela. Tanto que estudei na cidade dela durante 5 anos, e nem sabia que ela existia. Mesmo a cidade sendo pequena, meu grupo de amigos é totalmente diferente do dela.

Jaspion Hash escreveu:Salve Joker, passei recentemente por uma situação muito semelhante a sua.

Primeira coisa que eu gostaria que você se perguntasse de fato , é se você está apaixonado por essa menina.
Lembrando que nessa idade, as meninas estão prestes a entrar na faculdade ( se já não entrou) e vão fatalmente cedo ou tarde querer experimentar coisas diferentes se é que você me entende.

Então digo de coração FAÇA ALGUMA COISA, não fique no jogo eternamente esperando ela se declarar para você que isso não vai acontecer. Chega nela e fale pessoalmente que é muito afim dela, que acha ela gostosa(isso mesmo) , e antes que ela tenha a oportunidade de dizer que não quer estragar tudo pois enxerga você como 'irmãozinho" mais velho e amigo e não como HOMEM.

Mulheres gostam de atitude, pois ficam sem saída e se sentem desafiadas, gostam de sentir a segurança que o homem passa.

Acho que você acertou em muitos pontos, conseguiu dar um gelo nela no tempo certo, e teve o resultado esperado ....

Sexualize a relação, toque nela (Kina ela sempre que tiver oportunidade).
Em relação ao aniversário , FALE PESSOALMENTE, sempre prefira conversar olho no olho, evite face, zapzap, etc...

Boa sorte brow

Vlw mano! Disse tudo! Estou precisando de atitude. Agora que você me fez pensar... no inicio do relacionamento eu comandava, as atitudes eram minhas. Depois ela não respondeu quando eu chamei ela para sair uma vez, e depois disso parei de ter atitude, fui no pensamento: "Se ela quiser ela que corra atrás". Ela veio e eu só dei ganhada. Acho que vai ter uma festa um dia desses que ela também vai, pode ser minha oportunidade...

lospuas escreveu:Eai so de boa cara

1- Bom na minha visão não agiu de forma correta

2- Ela não quer só amizade e o "AFF" já te responde

3- Acho que o aniversario é uma boa para sair com ela

manda uma mensagem e chama ela para sair sem a mensagem da amizade , conversa com ela pessoalmente, e fala que não quer se só amigo dela

blz, abraço Lospuas

Antes eu chamava ela para sair. Até que ela cancelou um encontro 3 vezes seguidas (duas vezes ela que tinha marcado). Depois disso parei de chama-la e comecei a ser frio com ela, eu estava ficando irritado. Não aguentava mais ficar só em mensagem... E ela fazendo "cool" doce. Ela sempre mostrava que está afim de mim, mas dava uma desculpa na hora de sair.

A mensagem da amizade lá só fui um exemplo... hehe! Mas se pa eu mandava :lingua .kkk
Quando eu ver ela, vou dizer que eu não quero só amizade. E vou tentar um KC (pegada sucuri :) )... Vlw pela dica!

bèlo escreveu:Concordo com os amigos acima, se vc queria pegar ela pra que vc foi fingir q queria ser o amiguinho/irmaozinho dela? Não fez sentido pra mim, se vc quer a mulher vc tem q dizer pra ela oq vc tem vontade, depois que vc disse q queria fazer ela feliz e ela respondeu q "acha" que quer ser sua amiga, ja era pra ter emendado que vc n quer amizade. É assim que não se entra na friendzone haha, vc é simplesmente confiante o suficiente pra dizer oq quer da garota e foda-se se ela n quiser, mas amizade vc n vai aceitar.

N fique de papinho por mensagem não, marca logo de ver ela antes do aniversario, diz q tem umas paradas pra dizer pra ela pessoalmente e pronto.
Abraço

Infelizmente não vai ter como ver ela antes do aniversario. E mesmo assim, acho que já perdi a coragem de chama-la para sair de cara :chora . Vou mandar o parabéns no Whatsapp... Se ela puxar assunto, eu vou chama-lá para sair.

vinisantanna escreveu:Meu amigo até que você estava indo bem dando o gelo e bla bla ... você mesmo reconheceu seu erro de dizer que "só quero te fazer feliz", era oque ela queria escutar ... ou seja, ela pensou "Esse cara vai ser apenas meu amigo, olha que fraco ", ainda tinha chance de você continuar pegando ela, mas pense bem suas atitudes são de um amigo gay. O homem alpha de verdade vai fazer o oposto dessas atitudes que você está fazendo. Primeiro se você quer que ela te veja como um futuro namorado ou homem da vida dela ,amante, pare com essa boyolice desculpe o termo , de irmãzinha do meu s2, prove nas suas atitudes cara fique disposto a perde-la ,tente ficar com ela novamente fale oque você quer sem ter medo de sua reação. Hora que você ve-la novamente puxe de aquele abraço apertado, olhe nos olhos e de os parabéns e tente-o o KC (olha que diferente, doque uma msg pelo face, whats),se ela ficar brava você diz que não conceguiu segurar seus desejos, mas tente usar sedução e fuja de atitudes amigáveis , se for preciso da NEG de sim mas na hora certa porque pense bem ,o amigo perfeito dela vai trata-la como uma rainha e você está querendo IGUALDADE (não colocar ela no pedestal e nem ser a ultima bolacha do pacote). Se for preciso até invente, diga que tem uma ficante sua te esperando (mulheres gostam de competição) ponha desafios a ela , não seja fácil, no final se ela passar nos seus testes ela irá ganhar o premio, VC!

Infelizmente cometi esse mesmo erro seu a 2 anos atrás hoje depois de muitos jogos,refletir e analisar bastante,ver relatos de puas que passaram por isso , concertei esses erros cometidos e vi que estava indo no caminho certo mudando minhas atitudes... só a pratica leva a experiência, então comece a praticar as atitudes certas des de agora e no final é só alegria! Boa sorte Jockerclass, se precisar estamos ae amigão ... flw!

Falei que queria fazer ela feliz para ser direto, estava de saco cheio de enrolação. Devia ter insistido mais um pouco para ter a resposta dela primeiro. Estava "emocionado", o que me fez agira de forma errada. Fiquei "analizando" a conversa e tentando dizer a coisa "certa", e não o que eu queria dizer...Vlw brother! Me ajudou muito a abrir o olho!

Contudo acho que vou tentar esquecer ela msm. Mandar um parabéns no whatsapp, se ela vier conversar eu marco um encontro. Caso contrario vou só esquecer ela, e partir para outra. Dependendo fico amigo dela mesmo, e tento pegar as amigas dela :mau .