Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#359726 Ai jente tava conversando agora pouco com uma hb e resumindo ela tá jogando comgo, não seria interessante por a história toda mas o lance é o que vs fariam nesse caso? ignorar totalmente entrar no jogo jogar com ela ou roda a baina com ela deixando tudo em rpatos limpos???

tava conversando com um pua e expuz toda a situação e ele me ajudou a chegar nessa conclusão...

Tipo é um caso antigo... Vo dá uma palinh aqui..."ha muito tempo atras antes dp pua ela me ligava direto dizia q me amava e queria ficar como bla bla bla, e quando nos enconhtravamos o assunto não vonha a tona e quando vinha ela confirmava tud e tal mas numca me beijou sequer na hora "h" tinha uma descupinha e não rolava nada" "ela dá uma chuva e idi e se esquiva totalmente quando o assunto fica legal" "ela me procura mas quando chamo pra sair ela diz nem pensar"

bem é so um palinha mas dá pra vr come a peça que ela ta jgando é fato mas to emduvida do que fazer.

então é isso de já brigadão!!!! :ae
alpha

PUA EXPERT

#359780 Amigo,
2 opções, ou vc joga ela na parede e pegada da sucuri
ow
chuta o balde,

Se optar pela 1° opção vc acaba com a frescura dela e já era.

Se optar pela 2° opção chuta o balde, liga o foda-se e já era, oq não falta no mundo éh HB :ae

Mais eu faria a 1° se não der faria a 2°, mas se fosse comigo, vc ve oq vc acha melhor fazer e tbm acho q uma opinião de alguém mais avançado q eu vai ajudar mais. :ae

Abrçs..

[centro]alpha[/centro]

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#359804 "alpha" todo pinião é valida! Pra mim todo mudo tem voz quem sou eu pra jugar vc como bom ou não? então fica trnquilo ai! rsrsr
Pardal

Veterano - nível 9

#359886 Cara, Mode ONE pra você.
É como o livro diz: "Só é manipulado quem tenta manipular."
Se você está sendo manipulado, é pq tbm tá tentando manipular ela. Pode ser até que faça isso sem querer, mas está fazendo.

Sabe como? Não falando o que realmente pensa!
Ela te enrola todo no msn e em vez de vc falar o que está pensando, você não fala nada só pra "não estragar suas chances com ela".
Isso é uma forma de manipulação sua sobre ela também.

Vc tem 2 opções... ou deixa de falar com ela, ou da próxima vez que falar, diga o que realmente pensa.
Se acha que ela é fresca, diga isso. Se acha que é enrolada diga isso. Fala tá ocupado com muita coisa pra fazer, dá uma ignorada.

Bom, é difícil resumir a ideia aqui pra você, recomendo fortemente ler Mode One. Alan Roger Currie explica muito melhor que eu.

Boa sorte.
Abraços!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#360584 KOJAK VADIA DETECTED!
O alpha falou exatamente oque eu diria, cola ela na parede, hora H desculpinhas ??? Amigo, você é homem? Você fala para ela: "-É nessa hora que te beijo?" Então cara, pega ela e mostra o homem que ela não conhece ... ! Se ela não aceitar sua atitude fale: "-Você quem decide, tá perdendo, só que se for agora, perdeu para sempre ...!" E saia e NUNCA MAIS DE MORAL PARA ELA! ... Dou um mês para ela estar na sua mão!