- 21 Dez 2013, 23:24
[justify]É o seguinte, faz meses que conheci uma hb loira 8,5 linda demais, coloquei ela como FA( foda amiga), nesse tempo todo, só me interessava em sexo com ela e sem compromisso serio, mas nessa semana, ela veio com um papo de minha namorada e sentindo ciúmes quando vou numa festa sozinho e não a convido ou quando converso com uma mulher na rua quando estou com ela e ficar perhguntando que é ela e tal...ciumenta que daná e naum quero ficar louco como ela está comigo e digo bem claro a ela que eu não quero que namorar agora e por enquanto estamos ficando, mas ela quer namorar comigo e eu naum quero me apegar a ninguém, por enquanto eu quero ficar solteiro sargeando e comendo o que aparecer pela frente, eu namorando ela metade disso vai ser cortado e tenho que dá satisfação do que eu faço para ela. amigos o que eu faço, namoro com ela ou naum?[/justify]
[justify][highlight=#ffffff][justify][highlight=#ffffff]diz ai galera do puabase, faz tempo que eu não posto aqui um relato ou duvida, mas voltei hoje para vocês me ajudarem numa duvida, ta certo?[/highlight][/justify][/highlight][/justify]
[justify][/justify][justify]É o seguinte, faz meses que conheci uma hb loira 8,5 linda demais, coloquei ela como FA( foda amiga), nesse tempo todo, só me interessava em sexo com ela e sem compromisso serio, mas nessa semana, ela veio com um papo de minha namorada e sentindo ciúmes quando vou numa festa sozinho e não a convido ou quando converso com uma mulher na rua quando estou com ela e ficar perhguntando que é ela e tal...ciumenta que daná e naum quero ficar louco como ela está comigo e digo bem claro a ela que eu não quero que namorar agora e por enquanto estamos ficando, mas ela quer namorar comigo e eu naum quero me apegar a ninguém, por enquanto eu quero ficar solteiro sargeando e comendo o que aparecer pela frente, eu namorando ela metade disso vai ser cortado e tenho que dá satisfação do que eu faço para ela. amigos o que eu faço, namoro com ela ou naum?[/justify]