Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

[justify][highlight=#ffffff][justify][highlight=#ffffff]diz ai galera do puabase, faz tempo que eu não posto aqui um relato ou duvida, mas voltei hoje para vocês me ajudarem numa duvida, ta certo?[/highlight][/justify][/highlight][/justify]
[justify][/justify]
[justify]É o seguinte, faz meses que conheci uma hb loira 8,5 linda demais, coloquei ela como FA( foda amiga), nesse tempo todo, só me interessava em sexo com ela e sem compromisso serio, mas nessa semana, ela veio com um papo de minha namorada e sentindo ciúmes quando vou numa festa sozinho e não a convido ou quando converso com uma mulher na rua quando estou com ela e ficar perhguntando que é ela e tal...ciumenta que daná e naum quero ficar louco como ela está comigo e digo bem claro a ela que eu não quero que namorar agora e por enquanto estamos ficando, mas ela quer namorar comigo e eu naum quero me apegar a ninguém, por enquanto eu quero ficar solteiro sargeando e comendo o que aparecer pela frente, eu namorando ela metade disso vai ser cortado e tenho que dá satisfação do que eu faço para ela. amigos o que eu faço, namoro com ela ou naum?[/justify]
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#868541 Nem vei, não é a garota que escolhe quando namorar com você, é você que escolhe quando namorar com ela. Continua mandando FC com ela e se ela começar a te pressionar muito manda ela embora.
Natur@ll

PUA EXPERT

#868544 Vc prometendo a gente que caso ela te largue tu não vai criar um tópico aqui do tipo:

"HELP! COMO RECONQUISTAR EX-FICANTE: Então galera, eu comia a HB, mas depois não a quis, ai agora eu percebi que ela é a mulher da minha vida ao me largar!! ME AJUDEM!!"

Eu te aconselho a não namorar caso vc tenha outras opções.

Por outro lado: Imagine sua vida sem ela... é ruim? Caso sim, então namore.

NUNCA FAÇA ALGO QUE POSSA SE ARREPENDER!

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

Natur@ll escreveu:Vc prometendo a gente que caso ela te largue tu não vai criar um tópico aqui do tipo:

"HELP! COMO RECONQUISTAR EX-FICANTE: Então galera, eu comia a HB, mas depois não a quis, ai agora eu percebi que ela é a mulher da minha vida ao me largar!! ME AJUDEM!!"

Eu te aconselho a não namorar caso vc tenha outras opções.

Por outro lado: Imagine sua vida sem ela... é ruim? Caso sim, então namore.

NUNCA FAÇA ALGO QUE POSSA SE ARREPENDER!

kkkkkkkkkkkkk.... nunca isso vai acontecer meu amigo, por dois motivos: primeiro que dela so quero sexo e segundo amar uma mulher so quando eu por um anel no dedo dela, tá ok...
opções para mim é que naum faltam.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#868900 Cara, toda mulher que começa como FF (foda fixa) tem esperança de namorar, então é melhor aprender como lidar com isso.

Você precisa aprender a frequência certa para manter ela interessada mas sem deixar ela se apaixonar e se apegar muito.

Faça o que você quiser, nunca o que elas quiserem.

Mas se uma mulher se apaixonar por você saiba que é hora de dizer adeus. Despeça-se e pare de procurá-la, independente da choradeira e do drama que podem advir. Isso é sério. Você pode deixar uma mulher presa emocionalmente a você por anos e arruinar vários anos da vida dela que ela te esperou, mas você não assumiu compromisso nem saiu de cima. Isso não é papel de homem, cara, isso é papel de canalha. Um homem tem sempre de almejar deixar a vida da mulher melhor do que antes de conhecê-lo, não pior. Não se engane dizendo mentalmente que se ela quisesse apenas iria embora. É difícil para elas e é fácil para nós se não estivermos apegados.

Se você realmente tiver várias opções, saiba que em PRATICAMENTE TODOS OS CASOS você vai ter de terminar essas relações para deixá-las livres. Faça isso e seja um homem de caráter, que não manipula mulheres.

Dado esse aviso, a resposta à sua pergunta é CLARO QUE NÃO. Faça apenas o que você realmente quiser, nunca o que elas quiserem.
jefblue

PUA EXPERT

#868924 "Por dentro, você já sabe todas as respostas. Simplesmente, a sociedade ensina você a pensar demais." (Neil Strauss)

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#869115 [color=#008000]Amigos, decide ontem na noite de natal, que eu vou namora-lá, primeiro porque tenho uma paixonite que está na cidade dela e so volta no fim de janeiro..rsrsrs
segundo porque, as minhas sarges serão restritas namorando e tal, mas decidi namorar com a minha FA, será melhor para mim mesmo.

abc...
tonyfigaro9
[/color]
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#869129 Reveja seus conceitos,não se namora uma HB apenas só por sexo...é algo mais do que isso.Cuidado com os sentimentos dos outros ,namore ela se realmente ela é importante a sua vida ,se tem qualidades que você admira e ela te faz te sentir um macho melhor ,se essas respostas forem verdadeiras para você siga em frente ,caso não, deixa essa HB seguir o caminho dela e seja despreendido.

Abraçosss e boas escolhas!
MrHug14

Veterano - nível 9

#869130 Tu é que decides cara, se quer ficar com ela fica, se não quer não fica!

Mas trate de deixar tudo bem claro para ela e não lhe mentir apenas para a foder.. Faça o que quer fazer, mas sem a magoar!