Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#887595 Entao pessoal, a situaçao era a seguinte, a Hb do meu lado dançando e do lado dela estavam 1 amigo e a irmã. Notava varias vszs ela encostando em mim. Resolvi no ritmo da musica,kina-la, com a mao sobre sua cintura, porem, a mesma retirava a mão. Mtos chegaram nela e ela rejeitando todos. Resolvi dar uns negs e soltei no ouvido dela frases como: '' 16 anos com essa carinha de 12?.'', '' Você é bonitinha, pena que é mto pequena.'' e ''Nao abusa muito'' uma vz quando encostou em mim. Na maioria ela fazia cara de c* e as vzs dizia: ''Ta, E dai ?'' de forma agressiva.

Quando tocou funk e ela ficou na minha frente de costas, eu resolvi encoxar de leve, o que resultou em uma face de desaprovaçao, tipo: ''Ta brincando ne ?'' Apontou pra mim em uma musica que dizia algo como, ''quero vc''. Ela nao ficou cm ngm.

No que errei ? Qual era a dela ?
J[o]cker

Veterano - nível 9

#887619 Bom acho que você errou na escalação do Kino, já partiu com a mão na cintura causando um certo desconforto, acho que você deveria brincar com ela antes, dando as costas pra ela, encostando nela também, aí sim depois vira-se de frente para ela, mantendo o contado visual e depois puxava pro KC!

É apenas questão de prática, dá próxima vez escale mais devagar, que você conseguirá!

Quando eu vou pra balada eu escalo devagar, é muito bom aquela troca de dança com o olhar, e depois aquele beijão, já arrastando pro canto kinando sinistramente em todo seu corpo, hahahaha!

Agora a segunda parte, você poderia trocar NEG por push e pull, olha como eu utilizaria sua frase com um pouco mais de criatividade dando mais efeito!

'' Não abusa muito de mim '' trocaria para: Você não vai me seduzir assim!
Aí que ela iria tentar mesmo te encostar cada vez mais, até ao ponto de te agarrar e ter dar um beijão, kkkkkkk!

Resumindo:
Você errou na escalação do kino e deveria ter usado push e pull pois é muito mais efetivo do que neg naquela situação, NEG é apenas para rebaixar o valor da garota quando ela se comporta mal.

Abraço e sucesso!
Jocker