- 13 Abr 2014, 12:03
Entao pessoal, a situaçao era a seguinte, a Hb do meu lado dançando e do lado dela estavam 1 amigo e a irmã. Notava varias vszs ela encostando em mim. Resolvi no ritmo da musica,kina-la, com a mao sobre sua cintura, porem, a mesma retirava a mão. Mtos chegaram nela e ela rejeitando todos. Resolvi dar uns negs e soltei no ouvido dela frases como: '' 16 anos com essa carinha de 12?.'', '' Você é bonitinha, pena que é mto pequena.'' e ''Nao abusa muito'' uma vz quando encostou em mim. Na maioria ela fazia cara de c* e as vzs dizia: ''Ta, E dai ?'' de forma agressiva.
Quando tocou funk e ela ficou na minha frente de costas, eu resolvi encoxar de leve, o que resultou em uma face de desaprovaçao, tipo: ''Ta brincando ne ?'' Apontou pra mim em uma musica que dizia algo como, ''quero vc''. Ela nao ficou cm ngm.
No que errei ? Qual era a dela ?
Quando tocou funk e ela ficou na minha frente de costas, eu resolvi encoxar de leve, o que resultou em uma face de desaprovaçao, tipo: ''Ta brincando ne ?'' Apontou pra mim em uma musica que dizia algo como, ''quero vc''. Ela nao ficou cm ngm.
No que errei ? Qual era a dela ?