Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

#254632 Bom , na verdade foi o meu amigo Ashton que me ensinou este método , talvez ja tenha aque na comunidade , mas nao achei e então resolvi postar , ainda não tentei mas está semana ainda vou faze-lo e só pelo desafio ja tenho certeza que é 100 % certeza.

O desafio é o seguinte :

O desafio é levar 5 foras de mulheres lindas , vá para a rua , shopping , e aborde só mulheres lindas , notas 10 , e sua missão é conseguir levar 5 foras dessas lindas mulheres , se voce conseguir beijar alguma delas , PARABENS , mais o objetivo é levar 5 foras , depois do terceiro fora voce ja vai estar de boa e não vai mais ligar pra rejeição , e isso vai facilitar muito a vida dali pra frente , pois voce vai perder a AA de chegar em qualquer tipo de mulher ! vamo lá piazada , quem ta comigo nessa ? HAHA.

Abrss ,

CorSarios , Viva La ReVoLuTioN !
jefao132

Aprendiz

#254702 Tô dentro cara estou precisando fazer isso,é quanto mais foras você levar menos AA você vai ter.Nesse fim de semana vou sair pra chegar em todas.
Pitágoras

Aprendiz

#254712 Pode ser que funcione, mais pra quebrar a zona de conforto do que perder a AA propriamente se dizendo.
Isso vai depender de como você encarar o toco. Encare com humor, faça ser engraçado e vai funcionar.
Leve como uma ofensa e você só terá prejuízo. Atenção aí hein...