Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#325553 Fala puazada, estou com uma dúvida. Mas antes quero agradecer de verdade a todos q sempre me ajudaram aqui... vcs só fazem o fórum crescer mais e mais. Obrigado :ae

Eu fiquei com minha colega de classe nas férias.. ontem voltamos as aulas (estou no 3º ano do EM ambos 17 anos).

Ontem na volta as aulas eu closei ela na saída, levei ela até uma parte do caminho e ficamos.

Quero ficar com ela mais vezes, só não quero namoro, não curto compromisso. Ontem mesmo falei que gostei de ficar com ela e queria mais vezes, não sei se devia ter falado isso...

Hj nos cumprimentamos com selinho e tals, mas o fato é que ela fica fazendo ciúmes pra mim toda hora, ela senta do meu lado e faz de propósito. Vou explicar:

Arrasta a cadeira pra perto de algum amigo meu, fica escrevendo na mão dele, as vezes kino, fica de frescurinha, ontem ela fez isso com um e hoje foi outro já, sendo que esse outro tem namorada e estuda na nossa classe ainda, tenho certeza que é pra eu ver e ficar com ciúmes até pq é na minha frente e sei q ela gosta de mim.

Não gostei da atitude dela, fiquei indiferente enquanto ela fazia isso e não fui passar o recreio com ela, pelo contrário, fiquei conversando com outras HBs perto dela também, elas riam e se inclinavam enquanto eu falava. Não fiquei correndo atrás como ela queria e nem desci com ela pra gente ficar como ontem, fiz certo? Não fiquei com ciúmes pq sei que é pra chamar minha atenção, mas não acho legal essa atitude, parece que fica botando pressão, eu falo com ela e dou atenção quando eu quiser, pelo menos é o que eu penso.

O problema é que quero continuar ficando com ela, queria saber se fiz certo hoje e o que fazer quando ela ficar nessa de me fazer ciúmes, pq tenho certeza que é isso. Valeu puazada.
Christian style !

PUA EXPERT

#325601 Eu no seu lugar deixaria bem claro oque ela pode e oque não pode fazer, como:

Diz pra ela que você não gosta das atitudes que ela tem tido, e que se ela continuar vai perder a chance de continuar ficando com você!

Mostra que você tem valor,

Deixa bem claro que ou é do teu jeito ou não tem jeito!

Se isso não der certo, fica com outras Hb's meu velho, não se prenda a 1 só!

Abraço e espero ter ajudado! :D
kaiomoura

Aprendiz

#325637 se ela provoca ciumes em voce e voce reage ela vai se tocar que voce esta com ciumes e vai provocar mais ainda. domingo mesmo eu peguei a menina que hoje é minha namorada ficando com outro, o que eu fiz? eu puni ela e nem falei com ela, depois fiquei sabendo que ela chorou porque eu nao fui flar come ela, ficou com medo de me perder, e ainda por cima antes de ir embora foi atrás de mim e me disse: eeita nao vai falar comigo nao é?

entendeu? voce tem que se mostrar indiferente, nao se importar, e mostrar desinteresse que ela vem atrás, mostre que voce nem se abalou com o que ela fez :)
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#325650 cara,
as hbs vão te testar toda hora, e uma maneira de elas fazerem isso é criando ciúmes, pra ver ser vc fica revoltadinho (SUPER DVI)... :D
já que vc não tem um compromisso muito sério com ela...ignore, vá conversar com suas outras amigas
mas se ela continuar, converse com ela...

já tem um tempo que eu postei um tópico sobre ciúmes Ciúmes, uma arma para manipular paspalhos

dá uma lida lá ;]

abraços e sucessos :legal
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#325761 você sabe que ela quer provocar, então não precisa falar mais nada, você sabe que tudo que ela faz, é pra provocar, ela não vai ficar com outro, como disse, é só pra provocar mesmo, você falando cada coisa que a HB do grupo fez e tal.. RELAAAAAAXA CARA, curti sua vida, vai ficar ligando 100% pra BL das pessoas e essas coisas de pua, nunca vai aproveitar a simplicidade da vida!

seja indiferente, porque você sabe, ela só quer provocar e além do mais, se ela falhar contigo, tu pega outras!

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#325918 Valeu mesmo galera. Sempre me ajudam aqui. Agradeci a todos q responderam.

Poisé, vou ficar indiferente e ver como ela vai estar amanhã.

Por mim eu passava o recreio com ela, ficava pegando ela o recreio todo e na saída tbm... mas hj quando ela começou com isso nem falei direito com ela, acho q fiz certo.

Brigadão mesmo gurizada
xRise

Veterano - nível 9

#325925 Eae mark. ela so quer provocar ciumes como todos ja disseram.
Nao ligue, pelo contrario, curta o momento KKK. ela vai perceber q vc n esta ligando e vai parar.
e NAO tente provocar ciumes nela tbm hehe. vlw :ae
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

jonit escreveu: Ciúmes, uma arma para manipular paspalhos

[2]

E outra, acho que tu ta com a mentalidade muito limitada... se prendendo nessa garota. Cara, no pickup temos que ampliar nossos horizontes, no caso VOCÊ ESTÁ SE ALIENANDO A ESSA GAROTA. e tem mais, pra mim, parece que tu está com valor baixo... porque ela não está te respeitando... ela está indo além dos limites. BORA SE IMPOR COMO MACHO ALFA CARAMBA!!! :bravo

Dá um jeito de procurar outras antes que tu venha no forum se lamentar.

Foi meu parecer...

SAUDAÇÕES DO MORRO :legal

zump0034

Veterano - nível 2

#326056 cara oque voce tem que fazer, é dar um foda-se, liga esse botao, mostra que nao está nem ai, e nao corra atraz NUNCA, porque se tu correr, seu valor vai cair, e se tu agir como se nao estivesse acontecendo nada, ela vai ficar puta, e vir atraz de voce, sabe porque? porque voce nao é igual aos caras que ela fico, porque pode ter certeza que todos que ela testo cairam no frame dela, e como voce nao vai cair, ela vai ficar puta, com isso, e seu valor vai subir, é oque vai fazer ela gostar mais ainda de voce, e um conselho, faça muita pré seleçao, converse com varias hbs no recreio abraçea-as, e tudo, amigos, mostre que voce nao está nem ai pra ela ;) e voce verá os resultados.