Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

[b]Joy

Aprendiz

#547519 Antes de Vocês lerem o Tópico, por favor compreendam eu tomei Banned na minha antiga conta então portanto acho justo copiar meu próprio Tópico, eu quero fazer algumas alterações e também queria dizer que lá na antiga conta fui BAN por justa causa, então me desculpem por qualquer coisa. Se você já leu o tópico antigo tudo bem, pode pular todas as partes e Feedarem ou agradecerem se ajudei muito obrigado e vamos ler?.

Deixando claro, eu conheci o PUA' à pouco tempo. Mas eu era galã vamos se dizer, eu atrai mulheres só com PNL e social proof, eu não sou timído abordo oque vejo, mas porém às vezes dá um frio, e também odeio abordar grupos de muitas HB's LINDAS. Enfim eu postarei algumas coisas que eu conheço antes de ser um PUA', isso tudo é de minha autoria, espero que gostem e usem, porque quando eu não era PUA', eu me dava bem com minhas técnicas.

Bom Puazada uma leve introdução aqui sobre o ASSUNTO: Do quê as mulheres gostam?.

Dividi esse Tópico em 7 subTópicos:
-Introdução.
-Vamos ao Interessante.
-Elas gostam do poder de Surpreender.
-Elas gostam de Cultura.
-Elas gostam de Estilo.
-Elas gostam de Pré-Seleção.
-Elas gostam de Simpatia.

Introdução.

Enfim, hoje eu estava passando os canais da SKY, na maior preguiça de repente eu vejo um filme na MGM " Do que as Mulheres Gostam ", galera
o filme tem como ator principal o Mel Gibson que é um Alpha, ele é Nick MARSHALL no filme, com problemas no trabalho porém ele ganha um superpoder ele consegue escutar os pensamentos de todas as mulheres, e ele no começo fica meio louco, porém ele compreende que pode usar isso ao seu favor.
Imagem
O filme satiriza oque as mulheres querem da vida e oque elas querem que os homens não conseguem compreender.

Vamos para oque interessa:

Nick Marshall(Mel Gibson), tem o dom de ler pensamentos das mulheres no filme. Ai tu vêm me perguntar, e daí oque têm?

Então eu te responderia, meu caro PUA: tem tudo. As mulheres, tem 30% à mais de visão periférica do que os homens, mas nós também podemos desenvolver uma habilidade.: à de ler pensamentos que eu também gosto de falar SURPREENDER, acho que alguns já captaram a mensagem outros não, bom é difícil para alguns entenderem vou ser mais detalhista.:

Elas gostam do poder de Surpreender.

Imagem

O poder de surpreender é como ler pensamentos, tente captar tudo que a mulher diz, ela simplesmente diz oque pensa mas de uma forma subliminar ao homem, por isso é bem difícil nós homens captarmos a mensagem no primeiro momento. Também SURPREENDER é uma 'PU**' pré-seleção.

Por exemplo, você aborda uma garota na rua, ela simplesmente não espera aquilo mas você vai e faz, daí você no primeiro momento tente deixar ela o máximo possível a vontade, quando digo POSSÍVEL, quero que você tente saber o máximo possível sobre ela pra usar isso contra ela, isso demonstra que você gosta da conversa e gosta dela. Quero transmitir também que você conte histórias suas para deixar ela bem a vontade na situação,- HISTÓRIAS engraçadas por favor - porque aquilo na rua é insperado pra ela, portanto seja natural e surpreendente ao mesmo tempo. Também um bom método que Nick(Mel) usou no filme é que ele às vezes deixa um objeto cair, e faz com que a pessoa que esteja passando pegue, e ele se agacha no mesmo momento isso é um modo inesperado de se conhecer, muito bem usado por ele.

Elas gostam de Cultura.

Pessoal de que adianta abordar, abrir o grupo ou a HB sozinha, se você não tem assunto? Vamos resolver isso?

PUA's vocês sabem oque é conhecimento geral? É todo aquele conhecimento que está ao seu redor, é você estar antenado nas coisas que se passa a sua volta, como obras de artes, jogos, internet, facebook, entre outros. Pessoal vou propor uma coisa, vá à uma banca de revistas e leia pelo menos a manchete de notícias ou então nem leia, escute o noticiário do jornal, o clima principalmente, escute ou leia, enfim galera tenha conhecimento cultural pra ter um bom assunto na conversa, POR EXEMPLO:
- Eu passando por uma HB. -
Joy: Oi, muito prazer Joy, você viu o clima hoje no jornal? parece que vai chover. PAUSA.. deixe que ela responda.
Joy: é o clima tá ruim mas a vida tá boa né? olha essa sua bolsa da Armani. -
Entenderam? captaram a mensagem? Foi um openner com mistura de conhecimento e elogio da bolsa, eu não mandei um NEG de primeira nem elogiei se ela estava bonita. Captaram?

Elas gostam de Estilo.

Imagem

Quando falo de ESTILO, falo de roupa, moda e atitude. De que adianta tu saber se vestir se não vai usar isso à seu favor? Vamos analisar " Ashton Kutcher em " Jogando com Prazer ".

Ashton joga realmente com prazer no filme, pelo fato de ter seu próprio estilo e fazer com que isso faça um INNER e um belo SOCIAL PROOF. O Estilo é essencial em um cara, ele é sua primeira impressão vamos se dizer que ele é 30% de abordagem, depois vem sorriso, olhar e linguagem corporal. Antes de você falar algumas mulheres já sabem oque você vai dizer de acordo com seu estilo, se você tem seu próprio estilo você vai usar suas próprias técnicas de abordagem e isso faz com que seu jogo fique mais NATURAL, e isso é bom que você não irá gaguejar nem precisar usar ENLATADOS. Bom o fato da Atitude, ter estilo e Atitude é um passo enorme porque isso é metade de um ShitTEST, porque a atitude deduz que você está preparado para o momento e está preparado para oque ela irá dizer jogando ShitTEST's. Uma coisa que não abordei no antigo tópico é usar o estilo adequado ao Local, isso é muito bom também isso é óbvio né não PUA's? já leu alguns tópicos sabem do que estou falando.

Elas gostam de Pré-Seleção.

Galera isso aqui é a BASE é o CANAL isso daqui é QUASE TUDO, para poder pegar HB's 10. Enfim, pré-seleção é um "PU**" SocialProof. Porquê, Joy?

Meu caro PUA'zinho, pré-seleção pelo meu entendimento funciona assim, vamos comparar dois caras:
O BETA que entra em uma Balada sem ao menos sorrir, falar com ninguém, entra senta no balcão pede uma bebida e nem ao menos sorri.
O ALPHA que entra em uma Balada, sorrindo, aborda o primeiro grupo que vê - conhece todos, conversa por 5 min e sai -, faz amizade com os garçons, e aborda mais e mais grupos. Me desculpe mas irei perguntar. Qual dos dois você quer ser? - ótimo o ALPHA é claro.
Enfim galera oque quero deixar claro é que Social Proof ajuda muito na Pré-seleção com as mulheres, a primeira escolha delas vai ser você o ALPHA sorridente e social.

Elas Gostam de Simpatia.

Simpatia queridos PUA's, é também social proof, estão entendendo? simpatia é sorrir sempre, mesmo tomando um fora, mesmo que você perdeu o emprego, sorria porque as mulheres reparam nisso, elas reparam que você sabe lidar com a situação.

Caros PUA's, quando você sorri tu passa uma situação de conforto para a garota e ao mesmo tempo uma atração por estar sorrindo naquele local e olhando para ela, isso é bom para o jogo ajuda bastante no INNER, Pré-seleção e SocialProof, portanto oque eu quero não é que vocês riam se o pai de vocês morrerem, sorriam para os bons momentos e também para momentos, não seja um palhaço só sorria, uma boa também é quando eu conto uma piada eu não dou gargalhadas dela, eu apenas dou um leve sorriso de canto de boca, então é isso PUA's boa sorte, essas são minhas técnicas, espero que tenha ajudado.

Essa daqui é para vocês que gastaram seu tempo e leram até o FIM, tudo que eu escrevi acima, está interligado, simpatia se liga com pré-seleção, que se liga com estilo e cultura, e assim vice-versa, é isso ai galera usem se quiserem se já usam meus parabéns.

Enfim Galera é isso FEEDEM e agradeçam se usarem pra suas vidas, Muito OBRIGADO, fiquem com PAPAI DO CÉU.
Também gostaria que "FEEDACEM", porque demora muito escrever um artigo. Valeu Abraços e BOA SORTE. - dúvidas PM's ME -

Criador do tópico

[b]Joy

Aprendiz

#547532 PUA's tudo da minha autoria, porém me inspirei no FILME: " DO QUE AS MULHERES GOSTAM ", enfim meu apelido é [bee]Joy, meu nome é Matheus Simões e pra quem leu meu artigo na minha antiga conta obrigado, e aqui eu acrescentei algumas coisas. Valeu. Se feedarem escrevo mais alguns relatos e artigos que sei aqui, que tenho certeza que ajudaram vocês, Abraços.

Criador do tópico

[b]Joy

Aprendiz

#548402 "Por**" Galera ninguém? :S, poutz acho que é só porque sou iniciante no fórum ou porque preguiça de ler?

Criador do tópico

[b]Joy

Aprendiz

#548416 Obrigado, pelo menos tu me incentiva a escrever mais. KKKK. Tá meio grandinho, KKK. Mas nos próximos vou tentar falar menos. Mas tenho muita coisa a dizer, KKKK. Vou ver se diminuo.