- 27 Abr 2012, 03:20
Valeu Dmaster
Sim faz parte
Chega e só joga um monte de neg pra vc ver...
[]s
Sim faz parte
Chega e só joga um monte de neg pra vc ver...
[]s
Doctor Y escreveu:Mto bom Instigante, sou do mesmo pensamento que vc cara, tudo na medida certa
Na vdd, o q conta mesmo na hr do jogo, na minha experiencia e acredito que muitos aqui concordam também, é o o modo que as palavras sao ditas e todo o jeito de olhar e expressao corporal, pois do que adianta lancar vários negs se nao forem usados da maneira correta...enfim, tudo sempre equilibrado!
Desculpem alguns erros ortograficos, mas é culpa da porra do meu teclado...rsrs
abraco a todos!!
John Kramer escreveu:Instigante escreveu:Meu conselho é para "malandrões" que jamais qualificam mulher nenhuma em circunstância nenhuma e, consequentemente, NÃO obtém resultado nenhum, e daí brada que pickup não funciona.!
Este é um dos melhores tópicos do PUA...
Quando comecei a visitar o puabase cometi muitos erros que antes não cometia, devidos aos NEGs, sinceramente, me fez perder algumas garotas que já estavam ganhas.
Os NEGs não são simples de ser usados, se uma garota estiver com a auto estima muito baixa (Mesmo sendo a vulgo "HB11") e for utilizado um NEG, acabou todo o interesse dela, GAME OVER!
A qualificação é sempre bem vinda, apenas deve ser utilizadas no momento certo.
O que dá muito resultado para mim é; primeiramente qualificar quanto os padrões de pensar, sentir e agir, ou seja, a individualidade pessoal e social, posteriormente qualificar fisicamente
Agradeço pelo tópico, será de enorme serventia para todos
Parabéns
abraços
Instint0 escreveu:Isso acontece mais doque imagina.
Todo mundo já passou por isso com uma hb comum ou com uma ug.
Até com uma piriguete que ficava inacreditada em estar perto de um cara tão foda, que não se acha boa o suficiente e ele deve estar de aposta ou de zuação com ela e depois vai dar para o cara que ela achar que está a altura dela.
Straight. escreveu:Fala Instiga, muito bom esse post cara, qualificação deve ser usada com sabedoria. Saber elogiar na medida certa e na hora certa. É bom ver que voce voltou, espero que continue postando seus conhecimentos fuderosos aqui hehe.
Flw man
Mr. alfa escreveu:é isso ai msm, ja perdi garotas po não saber calibrar o c&f, e ai
acontece isso, ela acha que não é o seu tipo e se afasta!
Parabens!
SUCESSO
bflower escreveu:PERAÍ, ESSE INSTIGANTE É O INSTIGANTE DE ANTES MESMO?
Cara,posso ta lhe confundindo com outra pessoa, mas me responda
você já passou por esse forum antes? Tinha um mito aqui com o mesmo nick seu, só que foi banido :/
bflower escreveu:No mais, é isso aí mesmo que você falou. O pessoal segue script demais
po, to pra fazer um artigo sobre isso
nós somos "iluminados" por saber algo sobre essa arte po. Não precisa saber tudo.
Nós fazemos uma diferença incrivel (isso é, se tivermos atitude né). Pessoal se passa muito estudando artigos e scripts, ah, vai treinar po.
djcleitonhar escreveu:O NEG é importante, mas é preciso qualificar a perereca para retribuir os IDIs dela! ... DVS é fundamental ... e a qualificação é muito proxima da transição!
Fernando Henrique escreveu:Pura verdade...
Ja fiz muito isso.
A gente vicia nos negs, termina a mina ficando com outro e olhando pra gente hahaha...
bflower escreveu:po, quanto tempo, rs. Fiquei um tempão sem entrar aqui, daí passei rápido e vi que você e mais alguns não estavam mais, daí sumi de vez.
Agora pra minha surpresa você aqui de novo...acho que vou voltar a frequentar então, rs.