Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Instigante
#595455 Valeu Dmaster

Sim faz parte

Chega e só joga um monte de neg pra vc ver...

[]s
Instigante
Doctor Y escreveu:Mto bom Instigante, sou do mesmo pensamento que vc cara, tudo na medida certa
Na vdd, o q conta mesmo na hr do jogo, na minha experiencia e acredito que muitos aqui concordam também, é o o modo que as palavras sao ditas e todo o jeito de olhar e expressao corporal, pois do que adianta lancar vários negs se nao forem usados da maneira correta...enfim, tudo sempre equilibrado!

Desculpem alguns erros ortograficos, mas é culpa da porra do meu teclado...rsrs

abraco a todos!!

Exatamente Dr.

Atitude e equilíbrio.

Abs!
Instigante
John Kramer escreveu:
Instigante escreveu:Meu conselho é para "malandrões" que jamais qualificam mulher nenhuma em circunstância nenhuma e, consequentemente, NÃO obtém resultado nenhum, e daí brada que pickup não funciona.!

Este é um dos melhores tópicos do PUA...

Quando comecei a visitar o puabase cometi muitos erros que antes não cometia, devidos aos NEGs, sinceramente, me fez perder algumas garotas que já estavam ganhas.

Os NEGs não são simples de ser usados, se uma garota estiver com a auto estima muito baixa (Mesmo sendo a vulgo "HB11") e for utilizado um NEG, acabou todo o interesse dela, GAME OVER!

A qualificação é sempre bem vinda, apenas deve ser utilizadas no momento certo.

O que dá muito resultado para mim é; primeiramente qualificar quanto os padrões de pensar, sentir e agir, ou seja, a individualidade pessoal e social, posteriormente qualificar fisicamente :ae

Agradeço pelo tópico, será de enorme serventia para todos

Parabéns
abraços

Obrigado pelo reconhecimento John.

Sussexo, [ ]s
Instigante
Instint0 escreveu:Isso acontece mais doque imagina.

Todo mundo já passou por isso com uma hb comum ou com uma ug.

Até com uma piriguete que ficava inacreditada em estar perto de um cara tão foda, que não se acha boa o suficiente e ele deve estar de aposta ou de zuação com ela e depois vai dar para o cara que ela achar que está a altura dela.

Exatamente Instinto.
Siga seu instinto. kkkk
Fora que mulheres são vulneráveis a elogios, desde que vindos de um macho alfa, não de um beta necessitado.

Straight. escreveu:Fala Instiga, muito bom esse post cara, qualificação deve ser usada com sabedoria. Saber elogiar na medida certa e na hora certa. É bom ver que voce voltou, espero que continue postando seus conhecimentos fuderosos aqui hehe.
Flw man

Pois é Straight.
Obrigado pelo apoio,

[ ]s
Instigante
Mr. alfa escreveu:é isso ai msm, ja perdi garotas po não saber calibrar o c&f, e ai
acontece isso, ela acha que não é o seu tipo e se afasta!

Parabens!

SUCESSO

Pode ter certeza mr Alfa.

É óbvio que há 1000 tipos de mulheres x 2000 tipos de circunstâncias = 2 milhões de situações diferentes sobre como agir... É humanamente impossível decorar todos os comportamentos

Tem nulheres que são fodas, gostam de tomar neg

Mas até essa mulher vc tem q qualificar, senão um dos vazios que ela tem, que é a insegurança, vc nao preenche

, e entao elA vai arrumar um ou mais betas pra inflar o ego dela.

Eu perdi uma garota recentemente assim, eu overneguei, dei muuuito DVS e pouquissi ma qualificaçao. Resultado? Ela sumiu. Hj é apenas uma Ex que lembro com carinho.
Mas eu tava consciente de q isso podia acontecer, e queria ficar solteiro sem ter que eu mesmo terminar, entao eu emulei A situaçao.

[]s
Instigante
bflower escreveu:PERAÍ, ESSE INSTIGANTE É O INSTIGANTE DE ANTES MESMO?
Cara,posso ta lhe confundindo com outra pessoa, mas me responda
você já passou por esse forum antes? Tinha um mito aqui com o mesmo nick seu, só que foi banido :/

Sim sou eu mesmo bflower

Po, valeu a consideraçao ai chapa

Sou o cara da foto do avatar mesmo

To solteiro agora, to ficando com uma mulher bem bacana no momento, mas pua é foda... Uma vez pua, eternamente solteiro, tipo peter pan...
[]s
Instigante
bflower escreveu:No mais, é isso aí mesmo que você falou. O pessoal segue script demais
po, to pra fazer um artigo sobre isso
nós somos "iluminados" por saber algo sobre essa arte po. Não precisa saber tudo.
Nós fazemos uma diferença incrivel (isso é, se tivermos atitude né). Pessoal se passa muito estudando artigos e scripts, ah, vai treinar po.

Exatamente
A base de tudo é ser confiante.

Dai novatos falam "ta, como vou ser confiante se sou bv ou virgem?"

Sendo competente.

Entao eu ouço "como vou ter competencia se nao sei o que falar na hora h, se fico nervoso, etc?"

Ai entra o pulo do gato: Praticando.
Pratica conduz a Competência; Competência conduz a Confiança;
Confiança conduz a Resultados.

David X deixa isso claro
Instigante
djcleitonhar escreveu:O NEG é importante, mas é preciso qualificar a perereca para retribuir os IDIs dela! ... DVS é fundamental ... e a qualificação é muito proxima da transição!

Pois é.
Qualificar verbalmente tira você fora da Friend Zone na hora!!!!!

Muitos perguntam "como sair da Friend Zone?"

Quem qualifica nunca cai na FZ pra começo de conversa

Mas se ja ta la e quer sair, qualifique!!!!!
Para as mulheres, é MUITO facil passar a enxergar um "amigo" de forma diferente, desde que ELE PERMITA isto.

E dai pra frente é só trabalhar que as bocas e pernas se abrem.

[]s
Instigante
Fernando Henrique escreveu:Pura verdade...
Ja fiz muito isso.
A gente vicia nos negs, termina a mina ficando com outro e olhando pra gente hahaha...

Fato Fernando!

E nao é esse o objetivo, certo?

Muitos são tao zuados e rejeitados durante a vida, que, quando descobrem o pu, meio que querem "dar o troco", talvez uma vingancinha emocional: " Vou dar neg en TOODAS as garotas!"... Pobres almas....

O neg é como o Sal na comida.
Se vc nao poe sal, fica insosso, sem graça.

A qualificaçao é como a agua na comida.
Fazer comida sem agua é osso hein!
Fica SECA.

Saiba combinar os 2, push and pull

[]s
Instigante
bflower escreveu:po, quanto tempo, rs. Fiquei um tempão sem entrar aqui, daí passei rápido e vi que você e mais alguns não estavam mais, daí sumi de vez.
Agora pra minha surpresa você aqui de novo...acho que vou voltar a frequentar então, rs.

Malandro nao para, da um tempo.

[]s