Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Instigante
Qualificação: a chave para abrir a bocet@

Imagem

Meus caros amigos, olá.

Percebo que, na comunidade em geral, os puas falam muito em dar NEG, só falam em DVS, e que é betisse demostrar interesse.

Isso é puramente indirect game, pode funcionar, mas há um elemento implícito que o craque em indirect faz sem perceber, e o atacante do direct faz conscientemente: DEMONSTRAR INTERESSE, QUALIFICAR a gata.

Qual o problema em qualificar a gata?

O problema é passar por necessitado, beta.

Mas isso acontece se e somente se o cara falar 1250 vezes por minuto que a mina é linda gostosa e casaria com ela.

Quero dizer que, no meio do jogo, É FAVORÁVEL A VOCÊ mostrar pra garota que SIM, ELA FAZ SEU TIPO, ELA TEM UMA CHANCE COM VOCÊ.

Muitos caras fazem um puta dum master blaster DVS, dar 1000 NEGs, ser alfa total, mas tão distante, tão inatingível pra garota, que ela pode SIM chegar a pensar "nossa, ele é mesmo tudo de bom, pena que não sou boa suficiente pra ele".

Ou seja: você DESQUALIFICOU demais a garota, você OVERDESQUALIFICOU.

Qual é a porra do princípio do Push & Pull?

Não é criar a tal da montanha russa de emoções?

Pois então sabichão! Se você somente se mostra superior, aponta os defeitos (NEG) e tal, você está apenas EMPURRANDO a garota (Push)! E empurrando pra bem longe, talvez pra pic@ de algum alfa esperto que vai comer, enquanto você, suposto alfa, vai bater punhet@.

O "PUXAR" (Pull) do P&P é justamente QUALIFICAR a garota nos momentos estratégicos.

Senti uma necessidade imensa de divulgar isto, to de volta nesta porr@.

[ ]s!!!
Instiga
Instigante
Balzary escreveu:Ué, mas quem disse que a garota não é qualificada no indirect ? Ela é sim!!

Olá!
Sim, eu afirmei isto aqui:

Instigante escreveu:há um elemento implícito que o craque em indirect faz sem perceber, e o atacante do direct faz conscientemente: DEMONSTRAR INTERESSE, QUALIFICAR a gata.

Meu conselho é para "malandrões" que jamais qualificam mulher nenhuma em circunstância nenhuma e, consequentemente, NÃO obtém resultado nenhum, e daí brada que pickup não funciona.

[ ]s
Instigante
thematheus escreveu:Grande verdade
Tanto como o Lohan disse no Vlog dele, os caras se preocupam muito em não demonstrar valor inferior, em dar NEG e o caralho a quatro. E esquecem que as mulheres são seres amáveis!

Exatamente! E altamente vulneráveis a elogios!

É que elogio é uma arte, tem que saber fazer para valer à pena.

Bruce escreveu:Eita barai! Voltou com tudo o Instigante! rsrsrs

Sabe que eu penso assim também? Tem muito cara que vê o neg nos relatos ser a espécie de "salvação do jogo" ou coincidir com o ponto em que ele ganha a ateção das mulheres e confia cegamente que quanto mais negs você dá, mais ela vai se atrair por você. Já vi vários relatos em que o cara perde a menina por overneg. E o pior: no outro relato fazem a mesma coisa. Muitos confundem neg com ofensa. Prova disso são os "novos negs" inspirados em tirinhas meme. Isso levanta uma discussão interessante sobre a funcionalidade do neg nas interações.

Exatamente Bruce.
O significado REAL de NEG, que na verdade é uma SIGLA, é: Negative Cumpliment, ou seja, elogio negativo.
É um recurso? Sim, assim como a Horrorização Calculada (de Nessahan Alita) também é, que é uma técnica onde conscientemente você faz a mulher sentir uma pequena repugnância ou medo. Afinal, a montanha russa de emoções inclui essas duas emoções também.
Só que QUALIFICAR (deixar explícito que você a quer, que ela faz o seu tipo e que ela é uma mulher gostosa e desejável) faz parte do jogo igualmente.

Bruce escreveu:Raramente eu dou neg numa menina. E quando dou, não tinha a intenção de dar. Sou amplamente a favor de criar um método mais brasileiro e que deixe o neg como último recurso. É possível fazer, mas não estou tendo muito tempo para maturar a ideia. Que fique bem claro que eu não sou contra o que o Mystery fala, dá certo e é comprovado pela maioria dos usuários, mas já tá mais do que na hora de nós andarmos com as próprias pernas ou, ao menos, calibrar esses pequenos conceitos que são a base do indirect.

Bom ponto de vista, cara! Abraços!

Desenlatar é o caminho.

Zangado escreveu:CARALHO VEIO NEM ACREDITO , INSTIGANTE DE VOLTA ?? PQP MAN SEJA BEM VINDO NOVAMENTE
!!

Valeu Zangado!

jhadrl escreveu:O MM deixa claro. Quando acabar a fase de A3, onde tu qualifica ela, e depois "da pra tras" (Ex.: Sério que tu faz medicina?? Já namorei uma médica e foi muito afude (qualifica), não posso nem falar mais contigo (dá pra tras)), tu corta os negs, pois tu quer construir CONFORTO e não atração.

A FÓRMULA MÁGICA É ESSA:
A1, A2, A3 = Cock&Funny
C1 em diante = Só Funny

É por aí mesmo.

paciullo escreveu:Consegui entender a sua msg, o problema em alguns casos é saber a hora certa de qualificar a garota. E melhor que isso, não seria fazer ela se qualificar e quando ela o fizer vc apenas complementa?

Abraços

A hora certa de qualificar a garota é quando ela tá merecendo.
E porra! Se você tá afim dela e ela tá permitindo ser chavecada, essa é a hora.
Porém é óbvio que, caso frente à primeira qualificação ela faça algo que não mereça mais qualificação nenhuma, daí dá um pouco de desprezo (neg).
E se ela não voltar a te agradar, parta pra próxima.

Agora, se você nunca qualificar mulher nenhuma, dificilmente vai comer alguma.

É mais rápido e eficaz esse caminho, GFP (Go First Principle, do meu MPUA favorito BadBoy).
Princípio do vá primeiro.
Você vai e qualifica ela primeiro.
Caralho! Na MAIORIA das vezes quando eu faço isso, a garota responde POSITIVAMENTE, seja explícita (me qualifica também = ganhei, posso beijar) ou implícita (garota mais tímida, mexe no cabelo, o coloca atrás da orelha e me olha com um sorrisinho nos lábios e no olhar = ganhei, posso beijar).

Meu...

MUITOS caras enxergam a sedução como um algoritmo lógico, um fluxograma onde sempre existe uma ação pré-pronta a se tomar. ERRADO!

Desenlatem meus caros.

[ ]s
Instigante
TiagoFigueiredo escreveu:Excelente topico Instigante. Parabens !

Identifico-me totalmente com o assunto, axo que qualificar e optimo especialmente usando o metodo do push e pull, a tal montanha de emocoes e mantendo a gata na linha.

Isso mesmo.
P&P você deixa a gata sempre no céu, mas a um palmo do inferno astral.

TiagoFigueiredo escreveu:Todavia o que seria interessante depois deste bom topico era enviarmos sugestoes sobre o que para todos nos e o momento ideal para o novo PULL, para evitar o OVERDISQUALIFIED.......

Quando você já está calibrado, tem o "feeling" da hora certa de qualificar.
Isso é MUITO dinâmico.
Claro que no começo você faz de forma meio quadrada, artificial, até tornar-se natural nisso.
Mas uma dica é: use a qualificação como "bonificação" por um bom comportamento.

E, mais importante: KINE!
Por exemplo, ela falou algo que te agradou sinceramente, de verdade, por dentro.
Você pode pegar no queixo dela e dizer algo como "coisa linda", importante, LEAN BACK nessa hora, LEAN BACK é outro conceito do MPUA BadBoy, que significa incline o tronco pra trás, com um sorriso no rosto, isso é um P&P corporal.

Linguagem Corporal é importantíssima também.

Quando você ficar avançado, vai entender todo o contexto simultâneo da Linguagem Verbal, do KINO, da Linguagem Corporal (sua e dela), e dos SubTextos.

[ ]s
Instigante
Brocador escreveu:Mas o MM ensina isso! A3--> Interesse do homem para a mulher. É a parte em que o homem demonstra interesse pela HB. Tanto no direct como no indirect isso acontece.

Sim, e se for ver a diferença, é que no Direct o cara não espera a garota se qualificar primeiro para, só então, qualificá-la.

No direct, o cara assume o risco, confia no próprio taco e "Vai Primeiro" (Go First Principle - BB), tomando a inciativa e cortando por um, muitas vezes eficaz e eficiente, atalho.

O intuito não foi discutir a velha briga dos métodos (direto ou indireto, qual o melhor?) mas, antes, ressaltar que QUALIFICAR a garota É parte importantíssima de ambos os métodos, na verdade, da sedução em si.

Porra, se a mulher te acha simplesmente um mala, ou não merecedora de você, já era, você perdeu, overnegou.

Fora que mulher, na medida certa, adora um carinho, um sorriso, um beijo, um kino, um abraço.
Mas por outro lado muitos caras só ficam nisso, e se tornam FRIEND-ZONE.
Elas TAMBÉM querem tomar tapas na bunda, serem arranhadas, mordidas, lambidas e fodid@s por um macho alfa de verdade.

Emotional Roller Coaster bro.

[s]
Instigante
Nando_pua escreveu:ai sim hein..

demorou pra voltar pra casa em mano...

ja tava fazendo falta....

abraço

Nando

Valeu Nando! KKKKKKKKK

ArnoldoDiiniz escreveu:Caaralho, o instigante voltou,.
Cara, ótimo tópico como sempre, Espero ler mais e mais como esses !

Valeu Arnoldo! KKKK

"UU PAPAI CHEGOOOOUUUU" (8)

Myster# escreveu:E lendo o E-book do David X hoje, você apenas complementou a minha leitura, pois quando você é honesto com ela, mostra o seu interesse, a qualifica da forma certa, você tem 90% de chance de ganhá-la.
Isso de dar NEGs, DVS, podem sim funcionar, mas se você se mostrar inatingível de forma que ela nunca irá te conquistar, você nunca a terá!

Exatamente Myster!
Você pegou a essência da coisa.
Se você a mima demais, ela enjoa e cai fora.
Se você a esculacha demais, ela desiste e cai fora.

marsel12 escreveu:Cara gostei do que tu falou, foi claro e objetivo, sou iniciante e muitas vezes tenho observado que em meu game
tenho sido uma "metralhadora de Negs", estou estudando para mudar esse comportamento que muitas vezes vem da insegurança.
Artigo de muita importância para mim! Thank!!

Falou tudo Marsel!
Eu já tive essa insegurança, um desconforto e me defendia como: metralhando negs (Overneg).
Se quiser exagerar em algo, dê um OverKINO. Esse sim dá futuro (a maior falha dos estudantes de sedução é não kinar, ou kinar pouco, ou não kinar efetivamente.

c0nd3 escreveu:Seria interessante tambem citar alguns exemplos de boas oportunidades para usar a Qualificação. Existem alguns PUAs que ainda não conseguem enxergar o momento certo apenas pelo feeling.

O momento certo de qualificar...
Se a HB não te rejeitou, é uma maneira implícita e indireta por parte dela de dizer que está afim de você.
As mulheres dão sinais corporais, psicológicos e através do olhar muito significativos. Empenhe-se em aprender a decifrá-las e falar o idioma delas.
Aprenda a lê-las.
Mas você não precisa esperar ela te dar vários sinais, nem muito menos esperar os tais dos 3 IDI's.

Vou te falar qual é o momento certo:
NA HORA QUE VOCÊ ISOLAR ELA.

Na frente do grupo social dela ela pode te rejeitar por conta da pressão das amigas, que podem estar frustradas de inveja por que a amiga está sendo seduzida por um macho alfa, e elas estão encalhadas. Daí elas vão te foder.

ISOLE.

Isolou já era.

c0nd3 escreveu:Em relação as diferenças na forma de Qualificar utilizando o estilo direto e indireto, vejo que os dois meios é eficiente e eficaz porem em determinadas situações uma qualificação "Direta" pode massagear muito o ego da garota fazendo com que ela dificulte um pouco mais as coisas para vc. Quando a garota esta em grupo por exemplo, usar Qualificação direta pode coloca-la em um pedestal e ela pode se achar no direito de usar vc para massagear o ego dela na frente das amigas.

Ah sem dúvida.
Tem que saber elogiar em público antes de ter comido ou beijado a garota, ou seja, durante a sedução.
Tem que ter muito OVO , tem que ser BOLUDO pra fazer isso, ser calibrado e fazer no lugar certo, na hora certa e no momento certo.
Daí se tiver 40 pessoas na mesa, ela vai ficar mais vermelha que um pimentão e ficar enxarcada lá embaixo. Vai te dar um sorrisinho, daí você pisca :D

c0nd3 escreveu:Uma forma de usar a Qualificação direta com sucesso e ainda amplificar as reações positivas é quando a abordagem é quente pois nesse caso a garota ja deu os sinais que estava atraida antes mesmo de ser abordada.

Tá, então aborde somente as mulheres que te demonstraram interesse.
Assim você reduz o número de mulheres que você poderia conquistar e sobra mais pra mim :palhaco

[ ]s
Instigante
#595056 O jogo é tão gostoso de se jogar, mas ao mesmo tempo é tão complexo (daí o prazer em jogá-lo), que não se trata APENAS de qualificar a HB. Tem mais 1.452.698 variáveis em jogo!

Porém uma coisa é certa: SEM qualificá-la, ela NÃO vai tirar a calcinha pra você. E sim pra mim.

[ ]s
Instigante
#595375 Pois é o que eu digo: calibração.

Se por um lado o cara encher de elogio sendo BETA ele perde, mais longe ainda da bocet@ fica quem não qualifica.

Quem nunca qualifica é como um dingleberry.

Um dingleberry é um pedaço de bosta que fica grudado nos pelos do c*.

O dingleberry fica perto da bocet@, mas nunca chega nela.

[]s
Instigante
ArnoldoDiiniz escreveu:aaa de nada aii instigante, lembro qe quando eu entrei no forum como iniciante vocÊ já mandava muito bem, agora então deve tar excelente, kkkjkkkkkk.
Serio 6 caras que mais me ajudaram
Diretamente: Zera, Vlorenz, Lougan.
Indiretamente: Instigante, Don Conejo, Magaiver.

Vlorenz ta fora mas ainda mantenho contato com o brother mas os outrs cada artigo que leio ajuda bastante, instigante então que tem uma linha de pensamento parecida com a minha ajuda a evoluir meu jogo numa velocidade meteórica kkkk mesmo qe inconscientemente !

Abraços !

Valeu Arnoldo!!!

Abs!
Instigante
5oluap escreveu:ótimo topico, estava querendo fazer um desse tipo,

Valeu!

Antes de pensar em "fazer um tópico deste tipo", pense em jogar bem.