Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Messsquita
#723968 simples, óbvio e PERFEITO !

Mesmo sabendo disso, é sempre bom lermos tópicos simples e objetivos como este.

"Quanto mais tapas na nossa cara melhor"
aprendi essa com o capitão nascimento :)
e esse foi um tapinha q estava precisando dar hehe
CrazyFrog.Wc
#723991 Belo post cara, ta de parabéns ..
Confiança realmente faz a diferença !
Domingos junior
#723998 Fala ai grande pua gostei ta bom demais este topico! Abracos
markinhoz
#769515 muito bom post cara, isso é o essencial para se dar bem, fazer o que quer, ficar bem consigo mesmo !
ramon andrade
#769544 Belo artigo, ultimamente venho tentando melhorar o interior, pois já cheguei em mulheres com as "técnicas PUAs" e já levei foras, e a pouco tempo que percebi que não era as técnicas que falhavam, era Eu, quase sempre chegava com medo, ou com coisas decoradas, por isso falhava. Sei que agora o meu INNER está bem melhor que antes, e os set's estão sempre sendo receptivos, porque sempre chego num modo conversador e alegre, esse é o segredo, CONFIANÇA e BEM ESTAR.

Abraços.
Boa sorte!
Vasco
#769562 A gente, às vezes, só precisa lembrar de detalhes, que já nos são conhecidos, para ter sucesso!
Seu tópico faz relembrar várias coisinhas, que vem a fazer a diferença com o tempo.
Só nos resta fixá-las e EVOLUIR!
Show!
Vivacity
#769567 VAMOS VIVER A VIDA QUE A GENTE QUER, FAZER O QUE NÓS QUEREMOS, SE TORNARMOS AQUELE CARA FODA QUE QUEREMOS SER !!

Vamos acordar pra vida cara, eu acabei de chegar da casa de um HB e eu não fiz porra nenhuma, não tive atitude e to muito de cara por não ter feito porra nenhuma e ter ficado lá que nem um GAY DE BOSTA. Eu vou morrer alguma hora caralho, TODOS NÓS VAMOS, VAMOS ATRÁS DAS MULHERES QUE QUEREMOS (NÃO ATRÁS DELAS DE VERDADE MAS LITERALMENTE), VAMOS FAZER AS COSIAS QUE A GENTE QUER, FALAR O QUE QUEREMOS (RESPEITANDO OS OUTROS É CLARO), VIVER A VIDA QUE QUEREMOS.

Vou parar de falar, tô falando merda já, tudo que tinha que ser dito foi dito com consciência no tópico do Lacoste, como sempre com artigos fodas pra caralho que motivam nós a sermos homens de verdade.

Abraço cafajeste !!
Queiroga
#769580 Ótimo post, cara!
Tendo confiança e segurança de si, voce pode fazer qualquer coisa :D
orlenha
#769596 Otimo artigo Lacoste, um tapa na cara haha.. realmente tudo é uma quetão de condicionamento, se vc condiciona seu cerebro para o lado ruim, como ficar com medo de sargear uma mulher no onibus, assim que vai ser, sempre tera medo.. agora se condicionar o cerebro para o lado bom da coisa, flertar no onibus por exemplo sera a coisa mais natural!!

Valeu!

Abraço
Hoka
#769624 CONFIANÇA!!! é a base de sua vida! Ninguem cresce na vida sendo um merda!

Esse tópico é um realmente um tapa na cara! Chega de deixar de fazer uma coisa que você quer muito porque se preocupa demais com oque vão pensar disso! Eu ja cometi MUITO esse erro e na boa me cansei disso! me cansei de ouvir merda ou de ser zuado na escola! e eu realmente mudei muito depois que conheci esse forum e melhoro a cada dia mais!

É isso galera não quero ninguem vindo ao forum a toa vamos ligar o fodasse e ir sargear! na rua,no onibus, na minha calçada e em qualquer lugar seja dia ou noite! que se foda!