- 12 Mar 2012, 01:14
#564587
paulo costa escreveu:Não concordo com nada que tu falou , alias ja estou de saco cheio com esses naturais e anti pu , que só querem converter os outros , alias acha esse artigo awake ,coisa de desanimando que nao acredita mais no pu.
se tu nao acredita mais então siga a tua vida , seja um cara romantico , carinhoso , amavel , quando a tua namorada te trocar por um cafajeste de primeira nao culpe o pu nem o pua base pelo teu fracasso
Dá pena de ler coisas assim.
Coisa de gente que não lê com atenção.
Você é do estilo Allita, pelo visto.
Se ler com atenção ele se refere nos livros dele, às mulheres que são gostosas e ao mesmo tempo, VADIAS.
Essas VADIAS trocam pessoas boas por cafajestes, porque só querem um pau grande no meio do rabinho delas, enquanto o cara segura o cabelo dela de 4 falando putaria no ouvido.
Agooora, mulher de verdade é outro nível. DavidX fala para sermos educados, simpáticos. Ele era um grosso com as vadias, mas um ótimo cara com as decentes.
Se um dia eu for trocado por um cafajeste, sim, escolha minha. Porque terei escolhido passar um tempo ao lado de uma vadia.
Cafajeste não é capaz de dar amor. E uma hora ele vai cansar de pegar novinhas de 22 anos e quando tiver com 40, não vai ser capaz de achar uma mulher decente pra vida dele.
Cafajeste é uma raça de infantis que tem
medo de se envolver totalmente com uma mulher.
São tão imaturos que não são capazes de se meter com mulheres da mesma idade por mais de uma noite.
Por que acha que Charlie Harper só escolhia mulheres novinhas? Não viu que ele só se ferrava com as maduras?
Se eu for trocado por um cafa, ótimo. Vai ser melhor pra mim. É menos uma vadia na minha vida.
Vou seguir meu caminho de romântico e carinhoso, atencioso e sincero. E enquanto você e todos os outros cafas estarão tirando as vadias dos braços de molengas, eu vou estar dormindo abraçado com uma mulher madura que escolheu passar ao meu lado toda a sua vida.Um cafa tem todas, mas no fundo não tem nada.