Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#782987 Fala galera resolvieee escreve isso agora veio na mente falei vo posta espero que ajude ou auxile
tinha muita coisa pra falar mais ... e tempo rs...

Pick Up Artist

To aqui pra ta postando meu ponto de vista vejo muito PUA vendo PUA

E Apenas pega mulher .... Não e assim funciona

Pua tem estilo de vida diferente pega mulher apenas consequência

Quem viu Seriado The Pickup Artist Sabe do que estou falando

Ser pua ter pre seleção ter soocial proof etc..

Se você não ta bem contigo procura trabalha suas crenças

Aparencia , corpo etc..

Vejo muitos PUA's dizendo to cansando dessa vida

Cansado dessa vida porque?? R: vive enlatado não usa creatividade a seu favor :ae

Seja você mesmo Puabase apenas uma Base não tudo que você vai pegar vai servir pra você

Nome ja diz PUABASE = BASE tem rotinas , opner , depoimentos , relatos pra ajudar na sua jornada

Repetido novamente mulher e consequência PUA não so pega mulher !!!!!!!!!

E Sim Ter Estilo de vida

Ter outra forma pensar outra realidade.

Espero que isso faça vocês refletir

Abraço Wallace Julio
Lipe Sinyster

Aprendiz

#782996 Falou tudo... quando buscamos melhorar a nos mesmos primeiramente. Os resultados sempre aparecem
Mulheres são consequências,!
Mas logicamente que um PUA deve ter ousadia pra aproveitar as oportunidades e fazer abordagens.
Mas primeiramente devemos melhorar a nos mesmos, dessa maneira mostramos que o nosso mundo eh divertido e interessante. E assim as mulheres vão querer fazer parte dele! :)

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#783009 Ter uma nova forma de pensar ^^ LOBO MAL
Pensamentos e base do sucesso em relação interpessoal

Abraço Wallace Julio
Scoot'3

Veterano - nível 9

#783012 "Seja você mesmo Puabase apenas uma Base não tudo que você vai pegar vai servir pra você" Pois é realmente isso mesmo... você tem que ser você mesmo... não adianta ler o puabase inteiro, tudo o que tem... e tentar ligar tudo isso a sua vida... tire o melhor que se adapte ao seu jogo ao seu jeito.. não queira ser quem vc não é...

Abraço a todos e SUCESSO..
gildevam

PUA EXPERT

#783193 Concordo meu amigo,é aquela coisa que sempre digo,"Pegar mulher,é a parte MAIS FÁCIL do jogo",dificil é a mudança,a humildade,o respeito,e a vontade de se tornar uma pessoa melhor,aquele dia em que você se olha no espelho e diz: -HORA DE MUDAR....
ai começa a brincadeira....

ABRAÇOS
SUCESSO
E BONS JOGOS o/

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#783341 Concordo meu amigo,é aquela coisa que sempre digo,"Pegar mulher,é a parte MAIS FÁCIL do jogo",dificil é a mudança,a humildade,o respeito,e a vontade de se tornar uma pessoa melhor,aquele dia em que você se olha no espelho e diz: -HORA DE MUDAR....
ai começa a brincadeira....

Grande amigo Gil Falo tudo.. poucas palavras...

Vo acrescentar mudanças muitos PUA's analisar pensar.. Inveja faz parte do ser humano
mais trabalha seu jogo então controle sua inveja.

Abração Wallace Julio