Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#521025 Quem leu o The Mystery Method, já ficou por dentro da S&R. Sabe, portanto, que 80% da atração que as mulheres sentem por nós provem da nossa capacidade de sobrevivência.

Grandes empresários e tantas outras pessoas bem-sucedidas muito se diferem das demais (da multidão). Mas o que é que eles têm ou fazem de tão diferente para ter tamanho sucesso e gerar atração naturalmente? Capacidade de sobrevivência.

Mas que loucura toda é essa? Estamos no século XXI, não mais temos que sair para caçar animais de grande porte para alimentar os nossos! Nem mesmo protegê-los de qualquer possíveis ameaças!
Saiba que não é bem assim. Os séculos se passaram, porém nossa carga genética não foi jogada fora. Fora apenas reprogramada para o contexto urbano atual..

Afinal em que DE FATO se baseia a sobrevivência nos dias de hoje? Simples.. é basicamente aquilo que, no mundo dos Pickups, chamamos de Social Proof, isto é, Prova Social. Inclusive, muitos desses bem sucedidos não possuem tanta instrução quanto seus concorrentes no mercado de trabalho, mas se tem uma boa comunicatividade (que é sobrevivência) e meu amigo... não tem pra ninguém! Eles até roubam vagas dos anti-sociais que perdem uma vida inteira estudando igual côrno!

Esses "grandes"por aí são diferentes, até na forma de se relacionarem. São capazes de desenvolver uma conversa longa e agradável para com qualquer estranho. Que, certamente, irá se converter em um DVS a seu favor a médio/longo prazo.

Na verdade, criei este tópico buscando dar a devida atenção ao que considero prioridade NÚMERO UM para qualquer PUA, e que tenho notado, não digo negligência, mas afobamento em pular logo para estudos direcionados aos fundamentos propriamente da sedução.

Se você não consegue conquistar certa admiração nem dos seus amigos, como pular logo para o mesmo com as HBs?

O que fazer? Dê mais atenção não ao seu Social Proof, mas ao seu Social Life. Eu vou explicar melhor. Não gere provas que você é social..

"Você não veio ao mundo pra colecionar aprovação. Não prove nada pra ninguém!"

..viva uma vida em que você É social!

"Não prove! SEJA!"

Como? Bem tem um livro que responde qualquer dúvida sua. Acredite, ele responde melhor por si só:
Faça Amigos e Influencie Pessoas

BrAÇo!

//Wise//
Titã

PUA EXPERT

#563382 Cara,ótimo texto!
objetivo e preciso!
Concordo com voce que na maioria das vezes os caras se preocupam tanto em pegar mulheres e se esquecer de 'ser' atraentes,quando deveriam primeiro se preocupar em desenvolver uma personalidade atraente.

A indicação do livro é legal,eu tenho ele aqui e aliás ja esta na minha mão, vou dar uma parafraseada,ja que conheço todo o contéudo.
Valeu pela lembrança....