Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#661765 Fala ae puazada, todo mundo tranquilo??

Não sou muito de pedir ajuda já que na maioria das vezes eu consigo achar uma solução minha ou em algum artigo perdido pelo forum ou pelos blogs por ai... Mas essa realmente me intrigou e não sei como sair dela.

Comecei a sargear uma garota la do meu colegio. Tudo indo normal, ela me dando IDI's, eu demonstrando interesse, mas tinha um problema: ela sempre tinha uma desculpa pra nao sair: uma vez viajou, outra gripada e outra porque tava atolada com provas e tal (eram verdadeiras e coerentes).
Fiquei com duvida se realmente ela queria ficar comigo, entao resolvi dar uma investida maior e demonstrei claramente que queria ficar com ela. Ela disse que nao tava me enrolando e que quando isso passasse a gente ia marcar de sair e ficar.
Ate que chegou o tal dia (2 semanas atras), e ela me fala tinha começado um namoro. Fiquei muito puto por dentro, mas nao demonstrei isso por fora. Apenas afastei dela.
Hoje ela veio me procurar perguntando o porque de eu ter parado de conversar com ela. Ai eu disse que aquilo que ela tinha feito era algo de quem nao se importava comigo, e que eu nao vou ficar perto de quem nao "ta nem ai pra mim". So que ela disse que se importa, entao eu pedi um tempo pra ver como isso vai ficar.

Então pessoal, por mim eu cortaria agora ja que ela ta namorando e eu nao vou ficar esperando que nem um otario.
O que que voces acham??
Feedem!!!

Abraços :ae
Andrey Claudino

#661773 Cara, estou dizendo nos meu comentários, sou novo aqui, mas já passei por muita situação com as garotas, o que entendi é que ela até estava interessada em você, mas acho que você demorou muito para agir, eu nesse caso, beijaria ela no colégio mesmo, no intervalo, levaria ela num lugar escondido, aquele beijou roubado, algo assim, acho que faltou isso na interação com ela, mais agressividade, e outro cara fez isso por você, e ela acabou se interessando, e agora vai tentar com ele, caso não der certo, ela te vê como um futuro parceiro, pois no seu jogo ela estava caída.

acho que agora, você deve sair um pouco, conhecer mais mulheres, mais sem mostrar pra ela que quer provar que é o pegador, quando ela vier, à tratar bem, mas dizendo que ela fez a escolha dela, e que agora, não há vê mais como possibilidade, mas sem descartar que no futuro algo aconteça, ou seja, não tente mostrar pra ela que é o pegador, e sim que está continuando com sua vida normal.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

Andrey Claudino escreveu:Cara, estou dizendo nos meu comentários, sou novo aqui, mas já passei por muita situação com as garotas, o que entendi é que ela até estava interessada em você, mas acho que você demorou muito para agir, eu nesse caso, beijaria ela no colégio mesmo, no intervalo, levaria ela num lugar escondido, aquele beijou roubado, algo assim, acho que faltou isso na interação com ela, mais agressividade, e outro cara fez isso por você, e ela acabou se interessando, e agora vai tentar com ele, caso não der certo, ela te vê como um futuro parceiro, pois no seu jogo ela estava caída.

acho que agora, você deve sair um pouco, conhecer mais mulheres, mais sem mostrar pra ela que quer provar que é o pegador, quando ela vier, à tratar bem, mas dizendo que ela fez a escolha dela, e que agora, não há vê mais como possibilidade, mas sem descartar que no futuro algo aconteça, ou seja, não tente mostrar pra ela que é o pegador, e sim que está continuando com sua vida normal.

Tambem acho que demorei agir, mas faltou foi oportunidade. Quando chamava pra sair, ela nao ia; no colegio ate beijo no rosto da problema (colegio chato); e nao via ela fora do colegio.
Concordo contigo na parte dela me ver como futuro parceiro, entao vou continuar conversando, mas so pra manter a interação e nao deixar cair na friend zone.

Obrigado mesmo cara.
Andrey Claudino

mineirinh_jf escreveu:Tambem acho que demorei agir, mas faltou foi oportunidade. Quando chamava pra sair, ela nao ia; no colegio ate beijo no rosto da problema (colegio chato); e nao via ela fora do colegio.
Concordo contigo na parte dela me ver como futuro parceiro, entao vou continuar conversando, mas so pra manter a interação e nao deixar cair na friend zone.

Obrigado mesmo cara.

isso mesmo, mantenha ela perto :D
e logo que ela terminar, vá em frente como jogo!

Tamo aí, para aprender e contribuir :D
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#661783 Acho que a melhor resposta a ela é a indiferença. Você tem que sentir indiferença por dentro e por fora, é o melhor para você mesmo. Ela que perdeu uma grande oportunidade.
Continue agindo naturalmente com ela, não tem que mudar o seu comportamento, a única coisa que muda é que você sabe que ela é carta fora do baralho. O que ela pensa ou deixa de pensar não tem mais importância alguma.
Agora se você ainda tem interesse nela, é outra história, mas para o seu bem eu focaria em outras HBs e deixaria essa aí de lado por enquanto.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

bullitt escreveu:Acho que a melhor resposta a ela é a indiferença. Você tem que sentir indiferença por dentro e por fora, é o melhor para você mesmo. Ela que perdeu uma grande oportunidade.
Continue agindo naturalmente com ela, não tem que mudar o seu comportamento, a única coisa que muda é que você sabe que ela é carta fora do baralho. O que ela pensa ou deixa de pensar não tem mais importância alguma.
Agora se você ainda tem interesse nela, é outra história, mas para o seu bem eu focaria em outras HBs e deixaria essa aí de lado por enquanto.

É isso mesmo que eu vou fazer.

Obrigado :ae