Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fgamans - MEMBRO EXCLUSIVO
#905584 Terminei um namoro e a culpa foi toda minha, eu não me envolvia no relacionamento. Eu era igual a história do Porco e a Galinha (abaixo)

http://neurocrescimento.puabase22.com/2 ... prometido/

Mas minha dúvida é a seguinte, eu sofri depois que acabou o relacionamento, pedi para voltar e ela nada, ficamos nesta uns 5 meses, neste último final de semana ela foi ficar com um ex namorado dela, e deu para ele o final de semana todo, quando chegou o final do domingo dizendo que quer muito voltar, ficou com este cara e viu que o grande amor da vida dela sou eu.

Como vou conseguir voltar para uma mulher que ficou com outro cara para se descobrir, vocês conseguem superar isso?
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905585 MANO... Que história bizarra, haha. Manda essa menina se fuder. Se tu voltar, tá assinando atestado de trouxa, sério.
"Ficou com outro cara pra se descobrir" HAUEHUAHEUAHEUHAEA Cara, esse cara comeu ela de tudo quanto é jeito e depois mandou ela rodar ou eles brigaram, selado.

O máximo que tu pode fazer é comer sem compromisso. Mas só faz isso se tu tiver desapegado dela e tiver pegando outras, senão vai dar merda.

Meu conselho é... SAIA FORA DESSA MULHER!

Abraços
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#905590 Que pergunta É esta Brother?
Sabendo que JA ESTA NA DUVIDA. voce tambem ja sabe a resposta!
Não volta.
Como escreveu o mano acima Come ela de tudo quanto é jeito e Da um pé na bunda tambem!
ELA ESTA TE TENDO COMO O SEU "PORTO-SEGURO", A ULTIMA CARTA", "O ULTIMO TELEFONEMA DA AGENDA, "O OTARIO QUE SEMPRE VAI ME QUERER" ETC...
Cade seu orgulho como PUA? não tem? Nenhum?.
e como Ser Masculino?
Meu Deus!! QUE HISTORIA DE TERROR!
Se um mulher faz isto comigo, Nem Pensar!
e Vê la em, se for comer, Se proteja, pois ela pode te passar diversos tipos de DST!
Agenor12

Veterano - nível 9

#905595 o amor supera tudo, vai lá!!!!!

MENTIRA! Siga o conselho Statham Sedutor, caia fora dessa espertinha nem tente comer pra não se apegar, vai ler um Nessahan Alita.
Ou seja um corno amado como o zulupua disse.

Você decide
silviofox

Aprendiz

#905618 Corno amado essa foi boa kkkkk, meu amigo tenha valor, deixe essa mulher, desapegue-se e divirta-se com outras.
Low

Veterano - nível 2

#905660 Ela está fazendo contigo exatamente o que fez com o ex durante o fim de semana (exceto a parte de terem transado mais do que duas doninhas no cio): passou o fim de semana tentando convencê-lo a voltar para ela e o malandro, esperto, não caiu.

Provavelmente esse cara já foi apaixonado por ela, deve ter corrido atrás, até implorado para continuarem juntos e por algum motivo ela não deu valor, quando vocês dois terminaram ela lembrou dos momentos bons que teve com ele e pensou "vou procurar o tapa-furo que ele ainda gosta de mim". Chegou lá e falou a mesma coisa que disse a você: "desculpa amor, mas eu precisei namorar com o fgamans todo esse tempo para me descobrir, para ter certeza do que eu sentia por você, eu quero voltar e quero namorar contigo novamente, você é o amor da minha vida", o cara que não é bobo nem nada passou o fim de semana inteiro atravessando ela, deixou toda esfolada e no final com certeza deu aquele belo pé na bunda.

Agora ela precisa de um tapa-furo para o tapa-furo, e esse tapa-furo mais acessível é você que já implorou para ela voltar.

Não há o que se dizer né, quem somos nós para decidir por você o que fazer, mas a real taí você mesmo já descreveu exatamente a situação, só resta a você escolher se fica com ela ou não.

Eu te aconselharia a entrar em depressão, dramatizar muito, chegar no fundo do poço.... eu não bebo e nem gosto de aconselhar a beber, mas encha a cara, chore, pense em suicídio (mas não se suicide, ok) e depois que você estiver muito destruído tendo certeza que não tem como piorar a sua situação você sai sargear e catar outras minas, vai ver que rapidão tua auto-estima vai aumentar, teu amor-próprio, e mesmo ainda sequelado por aquela ingrata, tu vai conseguir levar a vida e encontrar uma outra mina, depositar todos os teus sonhos nesse novo relacionamento, sentir que encontrou o verdadeiro amor de sua vida para em algum momento outra história trágica se suceder... uma boa solução para esquecer um problema é encontrar e trocá-lo por outro.

É cara, o que está acontecendo com você não é exclusividade sua não, todo relacionamento traz de brinde esses absurdos, e tem cara que ainda insiste em viver na fantasia e ilusão de namoro, casamento, relacionamento perfeito e cheio de amor eterno. O único esperto na jogada toda parece que foi o ex.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#905666 é dificil,acabar um relacionamento sempre é dificil.
Quem ja viveu sabe,mas tome cuidado cara,
Se ela lhe ve como segunda opção(o ex-dela nao quis ela por mais de um fim de semana)
logo logo voce vai sentir isso.
Acredito que essa mulher é assim,quer alguem para ficar de carinho com ela,mas
se ela sentir atração por outro vai lá e desrespeita voce.
Voce esta falando de namorada,tome cuidado ao escolher a sua
Valorize tanto sua namorada como seus amigos pelos valores,que eles apresentam através de suas atitudes.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#905669 Olá fgamans, td blz?! se não tá espero que fique tudo ok.

Sou direto com as palavras para te ajudar.

Você já deve ter lido uma frase (regra) de trânsito: "Na dúvida não ultrapasse".

Frase no relacionamento: "Na dúvida não continue"

Observe bem que verá novas e empolgantes oportunidades (outras HB's)

#Simples assim!

Abraços,

Dr. Cafa.

Off topic:
Essa frase é velha e bem conhecida, mas reflita sobre ela:

"Voltar com ex é mesma coisa que vender seu carro velho (usado) e depois de um tempo (no seu caso 5 meses) compra-lo novamente. Virá com os mesmos defeitos e ainda mais rodado"
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905671 Sabe, no fundo, eu entendo o fgamans. É complicado gostar demais de alguém, tu fica sempre pensando em perdoar, fica pensando "ah, dessa vez vai ser diferente"... Mas não, cara. Não vale à pena. Ela não te respeita, então game over

É triste, às vezes algumas garotas passam por nossa vida, nos marcam muito e depois vão embora... Mas a vida é assim mesmo. Temos que superar. Quando a ex é muito gostosa, a gente pensa "nunca mais vou pegar uma mulher tão boa assim", mas isso é crença limitante! Se tu pegou uma, pode pegar outra. Além disso, tem muita mulher gostosa por aí.

É mais complicado quando a ex combina muito contigo. Mas tem muita mulher legal e interessante por aí, não é possível que outra(s) não combine(m) tanto contigo.

Supera essa, brother. Eu tô no caminho de superar minha ex e sei que é uma merda, mas não é impossível.

Abraços :ae