- 31 Out 2013, 14:52
[font=Tahoma]Minha ex terminou comigo, me deixou fudido e foi curtir por 2 meses, também fiz o mesmo, agora ela se diz arrependida de tudo e quer voltar, o relacionamento antes do término tava um merda. A pergunta é: Pra voces que já voltaram com ex vale a pena? elas conseguem mudar, melhorar? ou devo continuar na trajetoria PUA?[/font][font=Tahoma][/font]
- 31 Out 2013, 15:07
Vale a pena não, chame ela, coma ela e depois meu caro e pequeno gafanhoto VAZE!!!
- 31 Out 2013, 15:17
Tou numa situaçao parecida, ela acabou comigo dizendo que ja nao gostava de mim, por causa da rotina que tinhamos ( eramos e somos da mesma turma), eu queria voltar mas nao sei se ela quer , ela as vezes da sinais que gosta de mim , mas depois da sinais que nao quer, namoramod durante 3 anos e 4 meses
- 31 Out 2013, 15:29
Ela queria um tempo pra ficar com outros caras, curtiu curtiu e agora quer voltar pro porto seguro dela, sem mais.
Só você conhece a historia de vocês, se vale a pena ou não só você pra saber mesmo. Mas no meu caso não valeu a pena. Já voltei com ex-namorada e só foi atraso pra mim. No inicio vai ser bom, ela vai demonstrar ter mudado, toda carinhosa e fazendo tudo que tu gosta... mas na primeira briga de vocês ela vai jogar em tua cara historia antigas, vacilos que você já deu da outra vez que vocês estavam juntos, coisas que não tem nada a ver com a situação atual de vocês, vão acabar rompendo de novo por motivos bobos. As brigas são mais pesadas porque levam magoas antigas saca ? - Sem contar que o desgaste emocional de viver a mesma coisa ruim duas vezes seguidas é foda, déjà vu ruim do caralho, muita dor de cabeça cara.
Seria ótimo se você conseguisse transforma-la em RMLP, ficarem de vez em quando... mas pra namorar serio novamente, pra mim não valeria a pena.
Abs
Só você conhece a historia de vocês, se vale a pena ou não só você pra saber mesmo. Mas no meu caso não valeu a pena. Já voltei com ex-namorada e só foi atraso pra mim. No inicio vai ser bom, ela vai demonstrar ter mudado, toda carinhosa e fazendo tudo que tu gosta... mas na primeira briga de vocês ela vai jogar em tua cara historia antigas, vacilos que você já deu da outra vez que vocês estavam juntos, coisas que não tem nada a ver com a situação atual de vocês, vão acabar rompendo de novo por motivos bobos. As brigas são mais pesadas porque levam magoas antigas saca ? - Sem contar que o desgaste emocional de viver a mesma coisa ruim duas vezes seguidas é foda, déjà vu ruim do caralho, muita dor de cabeça cara.
Seria ótimo se você conseguisse transforma-la em RMLP, ficarem de vez em quando... mas pra namorar serio novamente, pra mim não valeria a pena.
Abs
- 31 Out 2013, 15:30
Voltar para ex-namorada ????
acredite !!!
..é igual a comprar carro velho que você vendeu...
Você sabe os defeitos , os problemas e vem mais rodado !!!
É preferível arranjar uma outra pessoa !!!
Abraço
acredite !!!
Abraço
- 31 Out 2013, 16:06
Se o que vc disse é realmente verdade:
Volta pra comer ela e continua comendo as outras parceiro.
Sem sentimentos.
Abraços,
Cuequinha.
Volta pra comer ela e continua comendo as outras parceiro.
Sem sentimentos.
Abraços,
Cuequinha.
- 01 Nov 2013, 00:08
hahaha boa
respondendo a pergunta do nosso amigo, a minha resposta é: NÃO VALE A PENA!
rafael.cs escreveu:Voltar para ex-namorada ????
acredite !!!
Abraço
hahaha boa
respondendo a pergunta do nosso amigo, a minha resposta é: NÃO VALE A PENA!