Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#716171 Tem um cara aqui, que acho que ele esta me mandando shit test.
A impressão que dei de mim, foi a de um BIG BOSS, andando em grupo, estilo rapper.
Demonstrei dominância e segurança, e as pessoas são profundamente inseguras, e ja reçebi, varios ST, de dois colegas meus, e respondi com c&f .
Você joga muito mal futebol, sendo que você é brasileiro! (ST) NA boa, eu não entendo là tanto de futebol, mas jogar mesmo, eu sei fazer muito malabarismo com a bola.
Outro vendo meu peackocking disse : Anel no dedão é para gays! (ST) vai me dizer que o ZERA é gay por usar um anel no dedão ?

E tem um cara que que quando me apresentei na sala, perguntou porque você saiu do brasil ?
Eu disse que é porque é perigoso, fui vitima de estelionatos,... eu disse a verdade, e o cara me disse : Porque você não é perigoso também ?
Nem respondi.
E ele me diz que é par eu tomat cuidado com mulheres turcas, que muitos turcos tem pistolas, e se eu ousasse transar com uma delas, me matariam. Eu ja transei com uma delas mas isso é segredo. :louco
E ele me disse, que se eu namorasse pegasse a irmã dele ele me mataria. Ontém ele ficou tipo falando que os turcos são perigosos, como querendo me intimidar, ou como eu disse, um shit teste para ver se eu teria medo dele.
Eu me mantive não reativo, perguntei porque ele me mataria, e tals.
Ele disse que o pai dele tem revolver, eu disse que tinha uma faca, ele calou a boca.
E ontém ele me disse no face : Você é um
BiG Boss :)
Eu sorri, e ele me disse : Mas aqui na bélgica, eu sou o BiG Boss.

Na boa, eu não tenho medo desse cara, ele é um Beta. E ontém
um colega dele me enfrentoi e peeguntou : Porque você ta me olhando assim ?
Ele é mais alto que eu, e forte, mas eu não disse nada, enfrentei ele também.

O que eu deveria fazer ?
Minha insegurança esta no fato de ser magro e baixo (1,77m)

Abraços :ae
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#716213 Poha brother se tá aonde aí, estudando com malaco, poha só você mesmo pra decidir, mas o melhor é cair fora dessas amizades ou sei lá o que você é deles, porque uns cara destes só pra dar Cagada pra você hahaha, ou é inveja mesmo de você ser brasileiro

Abrass
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#716217 Cara, em vez de entrar em atrito busque harmonia com esses caras. Nao só com esses mas com todos que vc se relacionar, se nao tiver harmonia apenas se afaste!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#716655 Você tem algumas opções, se afastar (se possível), usar arte social para fazer amizade, ou enfrentar e ganhar respeito pela força. É uma situação difícil e nem sempre é possível, mas eu opto por tentar fazer amizade.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#716774 EI brow , vai ser como na cadeia , se tu falar demais e ficar se botando eles vão mexer contigo e ver tuas fraquezas e vulnerabilidades . Agora se tu ficar quietão , não demonstrar nada , dai sim tu vai botar o terror. Sò que eu não estou entendendo brow , como é que tu foi parar ai ?
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#716781 Se justifique... fale que você é brasileiro...e não há problemas em ficar olhando para outras pessoas.. dê a mão para o cara e fala que você não é de lá que está conhecendo a cidade... fale que as pessoas de lá são um pouco sérias e que você não está acostumado... e que você só estava olhando para ele por que ele tava te olhando... dê um grande sorriso e diga: calma grandalhão, não se intimide pelo meu tamanho! isso não são STs... são AMOGs... tentativa de fazer você se perceber com um valor inferior! quando ele vier de novo... vá até ele e estenda a mão! faça o seguinte toda a vez que encararem você, você dá um sorriso... e faz um "jiu jitsu" emocional... pergunte quais são as atrações da cidade tipo boate e tudo mais... fale que você é de fora.... faça ele cair no seu laço... quando você chamar ele... e ele vir... ele já estará em seu Frame... quando ele responder a pergunta: tem algum lugar lega aqui onde eu possa me divertir... você é daqui não é?! se ele responder ele caiu no seu Frame... não se esqueça de espelhar os movimentos dele! isso dará um Rapport, uma sensação de semelhança inconsciente com você!
abraz
Portuga09

Veterano - nível 2

#716884 Na boa, não fala nada. Melhor coisa que você faz.

Nego que vem dar uma de machão, principalmente perto de amigos, ou de mulheres, só merece que você balance a cabeça e faça uma cara bem irônica.
Quando parar de falar você vira e fala: "Já acabou?" Pega e vaza.

Agora, tenho a mesma dúvida de todo mundo. Tu ta em alguma cadeia da Bélgica? hahahahaa