Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#887598 E ai galera, tranquilidade?
Então, estou saindo com uma hb8, super gente e engraçada. Fiquei com ela 3 vezes, sendo que a primeira foi em uma festa, bêbados ficamos, depois nas outras 2 combinamos de sair, sendo que a última ela veio em casa beber cerveja comigo (só estava eu e ela). Ela é 4 anos mais velha, formada e tal, e ainda não rolou FC. O problema? estou numa fase muito boa, me encontrei como pessoa, estou sendo natural/direto e obtendo resultados e NÃO QUERO NAMORAR. O pior é que ela tá dando toda pinta que está esperando isso de mim, e eu sou gente boa com as mulheres que fico, escuto o que elas tem a me dizer. E agora? Falo pra ela, mesmo ela não ter dito nada que não quero namorar no momento, paro de ficar com ela ( ainda nem rolo FC :/), o que eu faço galera? Quero dizer que não quero namorar sem chatear muito ela..
Astra

Aprendiz

#887696 Qual comportamento dela te demonstrou que ela quer algo serio?

Se você não quer namorar,NÃO NAMORE!!! ao menos seja homem e deixe isso claro pra ela,fala que você curte os momentos com ela e tal mas que não está querendo namorar! quer ser mais sutil? diga a ela que colocou como prioridades outras coisas na vida,ascensão econômica,formação acadêmica e tal e que um relacionamento poderia atrapalhar e vice e versa

se você quer REALMENTE o FC a todo custo,vai prosseguindo com o jogo,tente closa-la,seja cafa,veja até onde vai dar,seja um fdp e enrole ela kkkk espere pra ver se oque ela quer realmente é um relacionamento e se só rolará FC após isso. Vai tentando pois voce n tem certeza disso
Vítor Gabriel

Aprendiz

#887698 se não quer ferir sentimentos deixe claro que não quer namorar com nenhuma garota e esta focado em determinada coisa( estudo, trabalho..), mas que esta curtindo sair com ela, e continue a pegar ela, qm sabe não vira uma RMLP.